Postar um comentário

Oi Joyce,

ahahahah! Li o 1º Capítulo e fiquei mesmo insteressada!
Impossivel resistir ao Blake kkk Adorei fiquei com muita curiosidade

Eita Joyce! Que pecado é esse? hahahahhahahahaha
Abraços, Pâmela

Esse livro é New Adult? Dei uma olhada no primeiro capítulo, mas não curti muito :( não fez o meu estilo, e para mim pareceu muuuuito 50 tons, que já tô cansada de ver hehehe
Beijos, Amanda.
www.expressodenarnia.com

Nossa! rs
Achei um pouco parecido com 50 tons de cinza, livro que não gostei muito...
Mas, confesse que estou curiosa para saber o que vai acontecer com a protagonista.

Não me interesso muito por livros românticos ( ou eróticos) eu gosto mesmo de magia e lutas, muita luta ( se o livro vier com uma manete de vídeo game também não tem problema). A literatura fantástica é pra mim o que ha de melhor, entretanto reconheço que em qualquer gênero se o autor souber envolver o leitor na trama e confidenciar-lhe os segredos de seus personagens a leitura valer-a a pena.

Olá! Tenho visto muita divulgação desse livro nos blogs, esta semana já perdi as contas... Gostei bastante... deixei o primeiro capítulo aqui guardado para apreciar depois, pois estou com muitos livros... Estou achando essa divulgação linda e criativa!
http://www.poesianaalma.com.br/

Oiiii, nossa! Parece bem legaaal! Bacana viajar em uma história cheia de paixão. Ainda mais quando o homem é um sonho. Rs

beijinhos, adorei o post.

http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

Oi Joyce, até me perdi no meio destas belas imagens... kkkkk
Bjs, Rose

Oi Joyce, tudo bem?
Não vou ler o primeiro capítulo agora pois só pelos dois quotes já percebi que vou querer devorar o livro, vou esperar ter ele em mãos!
Bjs

A. Libri

Oi, tudo bem?
Até hoje eu nunca li nada dessa editora e confesso que não estou tão curiosa assim para ler algo deles, alguns livros até chamam a minha atenção, mas não ao ponto de eu ir correndo ler, sabe? Essa coisa de primeiro capítulo eu acho bem bacana, mas também dispenso.

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

Eu tenho lido muitas coisas legais sobre esse livro e apesar de não ser o meu tipo de leitura eu estou realmente curiosa com a escrita dessa autora.

http://laoliphant.com.br/

Oláá
Parece ser um bom livro para quem curte o gênero, infelizmente não me atraiu muito, pois não curto esse gênero, então, boa sorte para quem ler.

http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Catharina
Beijos

Oie, Joyce!
Eu realmente não gosto do gênero, não me atrai. Mas pelos trechos que li nas imagens vi que de fato é um livro de tirar o fôlego. Amei a capa de Pecaminoso, só achei que pecou (rs) na hora de escolher a fonte. E estou enganada ou a autora teve alguma influência de 50 Tons? De modo bem geral, o enredo soa meio semelhante. Enfim, espero que todas as leitoras e leitores do gênero se deliciem com a leitura.
Com carinho,
Celly.

Me Livrando: Livre-se você também.

Minha nossa Joyce que livro é esse???
Amei os quotes!!!
Estou curiosa... ele é só hot ou new adult?

beijos
Mayara
Livros & Tal

Não queria comparar, mas quando li o primeiro capitulo me lembrou 50 tons de cinza. Não gostei e não fiquei curiosa para ler. Achei muito sei lá, no primeiro capitulo já ter uma cena e tão curta e como todos os outros. Não lerei, mas espero que tenha bons leitores.
Beijos, sucesso.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget