Provocante - Dicas da Rô

Oie... 

Espero que estejam curtindo as dicas. E como eu, descobrindo os novos talentos da literatura nacional. 

A dica dessa semana é o romance intitulado “Provocante” da Paola Scott.

A protagonista é uma contadora muito boa no que faz, 40 anos (separada) e com uma filha de 16. Ele é um advogado extremamente sexy de 42 anos.
Casal maduro, daqueles que sabem exatamente o que querem. Ou não.

O livro está com 16 capítulos postados. 
A trilha sonora é uma delícia. ( Amo ler ouvindo musica ).
A escrita é ótima, daquelas que fluem. 

A protagonista tem umas conversas com as amigas via internet que são hilárias. Um bando de insanas...rsrsrs 
Eu amo essa coisa da troca de mensagem, deixa a história mais real. O livro já me pegou por aí.
Paola é segura e direta, e em diversas situações deixa o Pedro sem palavras, isso é muito bom. 
Uma história totalmente atual e divertida. Eu me senti tão envolvida com a história que já me sinto uma das amigas insanas da Paola. 

Devo admitir que quando iniciei a leitura estava de péssimo humor, mas o mesmo mudou completamente a cada linha lida. (Como eu sempre digo, a leitura é o melhor dos remédios) Estou amando, sei que ainda vou odiar alguém, querer matar um aqui e outro ali, mas, um bom livro faz isso mesmo, não é verdade?!

É isso aí. E como eu já disse anteriormente: Leiam, comentem e deixem sua estrelinha e seu comentário para incentivar o autor. Ah e claro comente aqui também, para sabermos se você gostou da dica. 

Mente aberta, boa leitura e até a próxima. Beijinhos da Ro!



Provocante
Autora Paola Scott
Acompanhe no Wattpad

Paola uma mulher madura aos 40 anos, estabelecida, bem resolvida. Separada, com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, porém cansada destes pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos. Em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar das suas fantasias. E que só se permite a partir daí, o melhor da vida.
Pedro solteiro, experiente, viril, bem sucedido, com sua vida organizada, que não permite que ninguém intervenha em seus hábitos. Que gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.
Numa época em que os homens sentem-se ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, tornando-se assim homens diminuídos, acovardados, sem atitude, sem iniciativa. Num tempo em que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas, experientes se encontram e se identificam?
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas a que está acostumado, resolve utilizar de meios escusos, os mesmos utilizados na sua vida profissional, para se aproximar dela. Mas sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea, sensual, provocante. E então o medo o invade, ao pensar que ela pode descobrir seu delito!
Pode uma mulher, à procura por um amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo um amor? Ou o tempo todo foi uma fantasia?



Postar um comentário

É uma dica ótima, para quem gosta desse gênero de leitura, eu particularmente não haha, super concordo com ler e ouvir musica! Deixa tudo muito mais gostoso, ainda mais se a musica for feita para aquele momento!
Amei
beijos
cheireiumlivro.blogspot.com.br

Eu gostei de saber que os protagonistas são maduros (idade rsrs). Eles podem não ser maduros nas atitudes.
Trazer outros gêneros para a narrativa é uma opções criativa. No caso da mensagens, acredito que deixa a história mais contemporânea.

Desejo sucesso para autora.

Beijos

Olá
É uma bela dica para quem gosta tanto desse gênero, o que não é o meu caso, mesmo assim é sempre legal saber o que rola por ai, espero que o pessoal leia e goste.
Ótima dica.

http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Catharina
Beijos

Eu não sou muito leitora do Wattpad, mas gosto de aparecer por lá e conferir um pouco dos livros que me indicam. Com certeza vou dar uma olhada neste!

http://laoliphant.com.br/


Oiii Ro...
Wattpad não é o meu meio de leitura preferido, mas se necessário eu dou uma olhada nele... adoro até hahaha
Gostei de ver um casal mais velho como protagonista mesmo que eles sejam meio infantis, mas a historia nao me interessou muito não :/

beijos
Mayara
Livros & Tal

Oi Ro, tudo bem?
Tenho gostado muito das suas dicas apesar de não ler tanto assim no Wattpad, gostei muito da premissa do livro pelo fato dos personagens não serem adolescentes (não que isso seja problema).
Bjs

A. Libri

Oi, tudo bem?
Eu estou adorando essa coluna, pois assim dá para conhecer várias obras nacionais e isso me deixa animada mesmo eu dificilmente indo atrás dos livros indicados, isso é por conta da plataforma, eu não costumo ler livros digitais :/ Bom, o livro de hoje tem uma premissa interessante e parece ser bacana, mas não é algo que eu leria no momento.

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

Pode continuar dando estas preciosas dicas, ainda mais de nossos autores. Estou gostando de conhecer estas opções.
Bjs, Rose.

Oi Rô,
adoro suas dicas de leitura no Whatpad,
pena eu não ter tempo e nem paciencia pra ler no PC
mas você só nos apresenta obras super atrativas
adorei.
Beijos

Oi, tudo bem?
Eu não conhecia o livro, mas adorei a dica. Gosto de história com casais mais maduros. Parece que todos os livros de hoje em dia tem protagonistas adolescentes ou de vinte e poucos anos
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Ahh, eu não conseguo ler pela wattpad ainda, meu celular é muito pequeno.
letrasemvida.blogspot.com

Oi Rô, esta coluna é ótima para descobrirmos autores nacionais!!
N curto muito leituras hot, mas d vez em qd abro mão do meu gosto p m aventurar em algo novo!!
Bjos!
Aline Praça
www.leituravipblog.com

Existe sequência desse livro? Estou perguntando porque no final consta a promessa de retorno da personagem Silvia.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget