Redenção de um Cafajeste - Nana Pauvolih

09 abril 2015

Redenção de Um Cafajeste
Série Redenção 
Livro 01
Autora Nana Pauvolih 
Páginas 560
Editora Rocco
Compre Saraiva
Classificação 

Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 
Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário


Capa - Amei perfeita para o personagem

Ápice do Livro - O perdão de Maiana 

Momento Tenso - Quando Maiana descobre as mentiras de Arthur

Diagramação - Li em ebook não encontrei erros de ortografia 

Quando o amor chega não temos para onde fugir, simplemente sentimos ...

Vamos conhecer Arthur também conhecido como Reizinho, foi criado pela avó, sempre visando ser um rei absoluto e nunca se deixar levar por mulher nenhuma, Arthur sempre usou as mulheres a seu bel prazer sem emoções, apenas pelo sexo.
Ao conhecer Maiana não manteve escrúpulos para conseguir o que queria, teria Maiana a qualquer custo contando com a ajuda da interesseira irmã de Maiana .

Maiana é uma moça batalhadora com princípios, mesmo tendo como base uma mãe e irmã sem moral alguma e totalmente interesseiras. Ela é responsável e sempre sonhou em encontrar um homem que lhe mostrasse o amor.

Arthur e Maiana iniciam um relacionamento, Maiana se entrega de corpo e alma, Arthur reluta contra seus sentimentos e não muda suas atitudes.

Em uma grande reviravolta na trama toda, Maiana descobre muitas mentiras e se afasta de Arthur, a redenção de nosso rei é merecida, ele sofre bastante e percebe que nunca foi feliz de verdade , apenas conheceu a felicidade ao lado de Maiana.
Ele mereceu todo sofrimento e amei essa protagonista firme em suas decisões, teve muitas decepções , mas manteve sua integridade desde o começo.

O que dizer das cenas hot uaaaaaaaaaaaaaaau para quem gosta do gênero vai amar.

A autora conduziu toda a história de maneira que prende a atenção do leitor,  comecei a ler e não queria parar até saber o rumo da história.

Sentimos as emoções de Maiana, toda sua decepção com relação a Arthur, assim como todo sofrimento de Arthur ao rever suas atitudes de um perfeito cafajeste.

Destaque para o personagem Matheus um amigo de Arthur que se encanta com Maiana e será parte importante da história.

Gostei muito do modo que a autora conduziu a redenção de Arthur , ele repensou sobre suas atitudes seus erros e aprendeu a valorizar o que realmente importa nessa vida, não é ser o todo poderoso e sim ter um amor verdadeiro. Maiana lhe ensinou que ser sincero e correto sempre rende bons frutos, aprendeu que momentos simples são essenciais ao lado da pessoa certa , e que não devemos ter medo de amar .
Maiana aprendeu a perdoar e Arthur a valorizar o que realmente importa em sua vida.

A autora tem uma escrita que flui muito bem, personagens bem construídos com seus defeitos e qualidades marcantes . Afinal se redimir e repensar sobre todas suas ações são para pessoas fortes que sabem assumir seus erros e aprender com eles.

Uma ótima leitura para quem gosta de romances hot e personagens marcantes Um final lindo onde ambos os protagonistas amadureceram através do sofrimento, decepções encontrando no final a felicidade merecida.

Quotes 







Autora

Escritora há mais de vinte e cinco anos, mantinha seus livros apenas para ela mesma. No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros em um site , obtendo grande sucesso na internet e atraindo novos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira, um romance extremamente erótico.Desde então já lançou variados ebooks e todos os seus livros tem um alto teor de sensualidade e erotismo.


Conheça mais livros da Nana aqui


31 comentários

  1. A Nana é uma pessoa incrível e muito atenciosa com seus fãs. Por isso - e pelo talento - que ela conquistou tantos admiradores. Confesso que não li esse livro e não sei se vou lê-lo, pois a premissa do livro não me atraiu. Não que eu não goste livros Hots, pelo contrário, eu os leio muito. Mas não sou muito fã de homens cafajestes. Mas quem sabe...
    Um grande abraço!
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quanta vontade de ler os livros desta autora que me deu agora. É bom para valorizarmos os escritos nacionais. Adorei esta resenha pelo fato de ter me apresentado esta obra que me parece ser interessantíssima. Vou procurá-lo porque já está na minha lista de compras.
    Sucesso!

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oooi!

    EU já disse algumas vezes eu até gosto do genero, mas tenho medo de ser sempre mais do mesmo sabe?

    Fico feliz que a autora criou um romance com personagens tão incríveis assim *-*-*

    Fiquei curiosa agora, com a história *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar desse livro fazer parte de um gênero que curto (romances hot), não me senti nem um pouco atraída por ele. Talvez porque esteja dando um tempo dessa temática, me aventurando por outros tipos. Mas pra quem ta afim de ler desses, parece legal.

    ResponderExcluir
  5. Olá Joyce! Confesso a você que esse título não me passa uma boa impressão. É claro que eu amo esses cafajestes dos livros que acabam sempre se redimindo, mas ultimamente eu estou meio que cheia deles sabe... Mas não conhecia a autora ainda, então fiquei bem curiosa pra conhecer seus trabalhos :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Nunca tinha ouvido falar do livro mas sua resenha ficou ótima e aposto que irá atrair o pessoal que curte esse gênero, eu não compraria ou leria o livro pois não faz nada meu gênero.
    Mesmo assim, ótimo post ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O que eu gostei de verdade? Esse rapaz da capa, estilo lenhador rsrsrs.
    Falando sério. Não sou leitora do hot. Ou não era até começar a visitar o teu blog, Joyce.
    Eu tinha um pouco de preconceito, confesso. Ultimamente venho me permitindo a ler livros desse gênero e até fiz parceria com um selo dedicado ao gênero.

    O que mais me chama a atenção nessa história é fato que o Arthur se redimiu. Espero poder ler esse livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não é um estilo literário que gosto, na verdade nunca tive curiosidade em conferir algo do gênero. Mas fico feliz que a autora tem conseguido um bom público.

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Infelizmente nunca li nada do genero e nao tenho interesse.
    Fico feliz com a conquista da autora
    Super beijos
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce, tudo bem?
    Eu adoro livros hot e já estou de olho em Redenção de um Cafajeste!
    Adorei o fato da mocinha ser firme nas decisões, ultimamente tem sido difícil encontrar protagonistas assim no gênero.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  11. Parece que essa protagonista é diferente das outras desse gênero, e isso é uma coisa boa, mas ainda assim não me interessei pela leitura, já que esse romance hot não me atrai muito. Mas gostei de saber desse diferencial!

    ResponderExcluir
  12. A primeira vez que eu vi sobre esse livro eu não me interessou, mas andei lendo varias resenhas boas e varios comentarios falando bem que acabou que me deixou curiosa, talvez eu leia ele em breve

    ResponderExcluir
  13. Ainda estou adentrando esse universo de livros eróticos, embora eu não tenha gostado dessa história em particular, parece ser um pouco clichê demais. Não havia lido nada sobre esse livro, mas parece que a Nina escreve muito bem, hein?

    ResponderExcluir
  14. Olá Joyce, mesmo o enredo parecendo ser muito bom eu estou fugindo de romances eróticos por enquanto, acho que no final do ano passado li tantos que peguei uma peguei aversão...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Oi Joyce, tudo bem?

    Que família mais ruim que essa protagonista tem, coitada da moça. Tenho certeza que não ia gostar do Arthur no começo e com certeza mereceu sofrer, mas ainda bem que ele foi se redimindo né? Mesmo parecendo ser um enredo legal, a história não me cativou tanto e também a questão das cenas hots (mas quem gosta do gênero deve aproveitar). Enfim, fico feliz que tenha curtido o livro.

    Beijos.
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Oiiiêê
    Nossa, achei que nunca ia ver uma resenha desse livro, só tava vendo
    postagem relacionada a publicação de promover, kk
    adorei, parece que o lviro promete,
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Joyce, tudo bem? Gostei bastante da sua resenha, mas ultimamente não tenho tido muita vontade de ler livros hot. O título realmente cai bem né, gostei de saber que os personagens amadurecem, pois acho que iria sentir muita raiva do Arthur no início do livro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  18. Olá Joyce!!
    Eu não gosto muito de livros hot, mas quando li o titulo desse livro e li a sinopse me interessei hahaha
    Não tinha lido nenhuma resenha sobre ele também e adorei.
    Estou curiosa com a história
    Oiii eu amo séries, principalmente seriado com temas médicos... minha paixão <3
    House, Grey's Anatomy, E.R... todas haha
    Essa eu não conhecia e minha nossa, mais uma pra lista... melhor ainda que está finalizada... anotando aqui o nome e vou assitir em breve

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Que irmã é essa que a protagonista tem, né? Esse Arthur também ninguém merece, mas pelo menos depois ele muda, A parte da Maiana manter sua integridade desde o começo é algo muito legal, mas não curto livros com cenas hot, com raríssimas exceções, então acabei não me interessando.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Fiquei com muita pena dela, ser traída pela família que horror. Parecia até que a irmã queria vendê-la, nossa, a que ponto chega o ser humano. E para piorar, ela se apaixona por ele, acredita nele, deve ter sido uma decepção muito grande. Difícil ficar com ele depois de tudo e sendo quem ela é. Mas pelo visto, ele mudou e o amor falou mais alto!!!!!! Não é romântico??? Sua resenha ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu já estava com vontade de ler esse livro, agora estou ainda mais, por ver o que há por trás da parte erótica. Eu já sabia que o livro era suuuuper hot, por causa de alguns quotes que a Rocco publicou no twitter, mas não sabia muito da história de amor dos personagens.
    Eu amo livros com personagens cafajestes, mas o que mais amo é vê-los sofrer (sim, sou má!) então adorei saber que a mocinha é forte e decidida, não parece ser o tipo que perdoa fácil, kkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Joyce o/ Tudo bem?
    Eu ainda não tinha ouvido falar sobre esse livro e confesso que não fiquei tão animada com ele, acredito que a história deva ser bem interessante e essa questão de mentiras deve deixar o leitor bem curioso e instigado, mas no momento não é uma história que eu queira ler, sabe? Mas irei estar marcando a dica, pois mesmo sendo um livro do gênero que eu não costumo ler, eu acredito que posso vir a gostar.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oiee!
    Quando comecei a ler a resenha pensei que seria só mais um romance hot, mas percebi que é muito mais que isso. Parece se tratar da transformação dos valores de uma pessoa, valores como amor e honestidade, tão escassos hoje em dia. Adorei a resenha.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei o seu destaque sobre o perdão. Só por este fato acho que vale a pena ler o livro. Essa é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. E eu valorizo muito!

    Adorei sua resenha. Você conduziu o texto de uma forma cativante. Parabéns!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  25. Este livro tem a minha cara, e vamos combinar que esta capa ajuda e muito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  26. Hey, tudo bem?

    Fiquei bem interessada por esse livro durante a semana de divulgação do mesmo. Parece ser uma leitura proveitosa e com personagens que te prendem ao livro. Que bom que a personagem principal é uma garota que se mantém as suas decisões, assim tudo fica muito melhor.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  27. Esse modelo da capa é gato, hein?! kkkkkkkk
    Eu tô adorando esse cuidado da Rocco nos livros do selo Violeta, essa bordinha rosa é amor! Não conhecia a autora até pouco tempo, quando começaram a falar do livro, não me lembro dela no Wattpad. A história me interessa porque curto hot, mas não é nenhum desespero.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, Joyce!
    Amei a resenha. Gosto muito do gênero hot. Ainda não conhecia o trabalho dessa autora, mas fiquei muito interessada. Adoro personagens forte e decidida. Acho que vou adorar conhecer Maiana. rsrs
    Ela me representa. Vou anotar a dica para futura leitura.

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  29. Oi Joy,
    Estou louca para ler este livro e sua resenha aumentou ainda mais este desejo. Como você amo personagens femininas fortes que sabem o querem e tem escrúpulos diferente da irmã e mãe da protagonista. Como gosto do gênero hot, já sei que vou amar esta trama.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adoro romances hots, mas ainda não li nada da Nana minhas amigas literarias sempre me indicam as obras dela e eu estou super afim de ler ainda mais agora depois desta resenha maravilhosa que você postou, concordo com você a capa esta maravilhosa e muito sugestiva. Vou adicionar a lista de leituras urgentes.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adoro romances hots, mas ainda não li nada da Nana minhas amigas literarias sempre me indicam as obras dela e eu estou super afim de ler ainda mais agora depois desta resenha maravilhosa que você postou, concordo com você a capa esta maravilhosa e muito sugestiva. Vou adicionar a lista de leituras urgentes.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir