Só Você - Jennifer Lyon

17 abril 2015

Meninas parem tudo e marquem o dia 05/05/2015 Sloane está chegando para nossa alegria.



"Só você" é o segundo livro da Trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon, e dá continuidade à sensual e emocionante história de Kat Thayne e Sloane Michaels.
Depois de aceitar a proposta sedutora feita por Sloane, Kat começa a confiar nele cada vez mais e se vê envolvida numa relação de tirar o fôlego com o ex-lutador de MMA. Além de resgatar sua confiança como mulher, Sloane também a faz se sentir mais forte e segura, com as técnicas de autodefesa que ele a ensina e sua possessiva proteção.
Kat não resiste aos sentimentos que ele desperta e sucumbe à força máscula de Sloane, entregando não apenas seu corpo, mas também o seu coração a esse macho alfa que, assim como ela, tem um passado sombrio e repleto de dor. Mas será que Sloane conseguirá enfrentar seus demônios pessoais e se permitir amá-la?



Só você

Jennifer LyonThe plus one chronicles - 2

Arte da capa: Sommer Stein

Saraiva | Loja da Charme

Skoob
Lançamento: 05/05/15

Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.
Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.





27 comentários

  1. Amiga que livro mais lindo.
    Adorei a capa sabia?
    Mas eu ainda não tive chance de ler esses livros
    Me parecem ter uma história bastante envolvente xD
    Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura, porque eu simplesmente amei.

    Outra coisa, eu mandei email pra vc. Dá uma olhada lá tá?
    Se cuida minha linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Joyce, não li ainda o volume um, pra dizer a verdade, nenhum livro da editora, mas acredite, quero conhecer todos, ainda mais com uma bela capa como esta.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oie Joy!!!!

    não conhecia a história mas, adorei a premissa, a capa fiquei empolga pela leitura, mais um livro para minha lista interminável de leitura kkk

    beijão*...*
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vi ontem num outro blog. Bacana para os fãs, não conhecia a obra nem autora, mas parece que uma galera curte muito! :D
    Espero que o segundo seja tão agradável como o primeiro, segundo comentários que leio.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li romances assim, ainda estou preso nos romances de Roberto Drummond que tem elementos que são essenciais pra mim ( se aceita recomendação, leia: O Cheiro de Deus/ de Roberto Drummond). Não sei, talvez talvez eu até gostasse de uma leitura assim, tenho necessitado de algo pra espairecer, sair da rotina.

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce, tudo bem?
    Bem garota, o catalogo da Charme não atrai muito a mim e por isso não tive interesse nesse livro, fora que é um continuação e eu nem li o primeiro. É uma ótima notícia para quem acompanha uma trilogia saber que vem um novo livro chegando. Falarei com minha colunista sobre eles, acredito que faça bem o seu gênero.
    abraços.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei das capas, são bem legais. O tema do livro me pareceu muito interessante. Amar é um desafio grande principalmente quando a nossa história de vida não contribui para isso!

    Gostei da dica viu! Obrigada!

    <3
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas os livros parecem bons, no entanto não poderei ler tão cedo por conta da fila imensa.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a autora, mas já era de se esperar pois esse não é meu estilo literário favorito. Pelo que li da sinopse, infelizmente parece um pouco mais do mesmo, por isso vou passar essa leitura. Contudo, tenho várias amigas que são apaixonadas pelo gênero, por isso vou falar com elas para marcar a data de lançamento do segundo volume e comprar o mais rápido possível ^_^.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Joyce o/
    Bom, eu ainda não li o primeiro livro dessa trilogia, então não fiquei assim tão animada com a notícia, mas gostei da sinopse e a capa do livro está linda, então quem sabe um dia eu não dê uma chance para os livros, né? *-*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oooi!

    Eu vi a editora divulgando esse livro no facebook e fiquei curiosa, preciso ler o primeiro antes.

    Tenho um tempinho até o lançamento :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Joy!
    Eita, mais livro romantico para as garotas. Que bom que a Charme tem crescido tanto em tão pouco tempo. Só comprova a qualidade e o número de fãs que ela vem atraindo. Infelizmente, eu não sou um deles. Apesar do catálogo da editora está cada vez mais, a centralização em romances hots ou melodramaticos não me cativa.
    Espero que você goste da leitura.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Joy :D
    Infelizmente este livro não faz muito o meu estilo, mas admito que a editora está, aparentemente, trazendo bons livros para os amantes do gênero!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Hey, tudo bem?

    Não li o primeiro volume, apesar de ter me interessado um pouco, e não sabia que haverias continuações , Agora não sei se essa história me interessa ou não, acho que terei que esperar pela resenha para poder me decidir.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  15. OI Joyce,
    Eu acho essas capas lindas, a sinopse maravilhosa, mas para mim, a parte hot estraga tudo, rsrsrsrs. Gosto de coisas subentendidas, insinuações, acho que o romance não precisa ser escancarado pra ser interessante, rs.
    Não fico ansiosa pelo lançamento somente por causa disso, infelizmente.

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  16. Oi Joyce, não conheço a trilogia,
    mas achei a capa linda e a sinopse encantadora.
    fiquei curiosa, beijo.
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  17. Aaaaah, adoro capas que usam fotos diferentes do mesmo ensaio pra manter a identidade. ♥ Essa combinação de imagem, cor e fonte ficou linda, bem delicada. Mas essa coisa de lutador de MMA não é pra mim. =/ Boa leitura pra vc quando o livro chegar.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Não faz assim comigo, eu ainda não li o primeiro livro, quando vi que o segundo já estava sendo lançado e depois de vocês elogiarem tanto, eu fiquei super empolgada e ansiosa pela leitura. A Charme tem um diferencial no mercado em relação a parte física dos livros: o cuidado, carinho, beleza com as capas e as páginas e a estrutura dos livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fiquei desorientada querendo saber qual era o primeiro livro, até que cheguei no final da postagem e lá estava ele! rs... Curti as capas, mas não parece muito meu gênero de leitura...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi Joyce, tudo bem? Não conhecia essa série e não me animei muito, parece ser bem clichê, mas gostei de saber que os personagens guardam segredos do passado.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  21. Oi Joyce, tudo bem?

    Eu lembro do primeiro livro da série e tinha ficado interessada na leitura. As capas são lindas, né? Adorei a fotografia do livro (os modelos da capa ficaram ótimos). O enredo da série me anima um pouco.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  22. Oi, Joyce!
    Eu não li o primeiro, mas pelo visto te agradou bastante.
    As capas estão lindas, a Editora tem feito um excelente trabalho.

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    eu tenho muita vontade de ler essa série. As capas são lindas, e gostei muito das sinopses
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Opa não li a série, mas espero que o segundo livro seja legal.
    Eu inclusive gostei da capa.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  25. Oi Joyce, estou ansiosa pela continuação dessa série, li o primeiro livro e amei, mal posso esperar para ler mais sobre Sloane. Em relação a capa, ficou linda! Eu adorei!

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  26. Ooiiie
    Poxa, parece ser um livro bem leve e rápido de ler, gostei da capa e adoro romance, fiquei bem curiosa haha
    Ótimo post ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oii Joy!!
    É tão bom qd escutamos a notícia q vão lançar o livro q esperamos tanto por ele né?
    Hahahha n é meu tipo de livro preferido não, mas caso sua resenha me convencer eu acabo lendo rsrs, aguardo resenha!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir