Amor Real - Sophia G. Paiva


Amor real
Autora Sophia G. Paiva
Páginas 300
Classificação FAVORITO

Compre na Amazon

Amor Real - Uma vida monótona e um emprego tedioso. Maria Eduarda tem apenas uma certeza, sua vida se resume apenas em trabalhar.
Sua vida amorosa era um desastre, tinha perdido as contas de quanto tempo não namorava. Nada de novo acontecia, até que o alerta de seu e-mail apitou a entrada de uma mensagem, o remetente era desconhecido, mas o conteúdo a deixou extremamente curiosa. 
O que ela não esperava era ter sua vida completamente virada de cabeça para baixo quando resolveu responder ao tal remetente. 
Amor Real levará você em uma viagem somente de ida para o amor, provando que esse sentimento é capaz de transformar até a mais triste das almas. 


Capa – Está linda e perfeita com o livro

Ápice do livro - Uma apresentação em família 

Momento Tenso - Os famosos mal entendidos 

Diagramação – Li em ebook 

Simplesmente perfeito em vários aspectos ...

Comecei a ler Amor Real em uma semana que parece que a nuvem escura me acompanhava ( como nos desenhos a Sophia lindona é parceira no blog e assim que li a sinopse e vi essa capa já me encantei, amo o gênero, livros leves que nos fazem rir são perfeitos.

Duda trabalha com seu amigo farofa, são amigos desde sempre, tem uma relação de irmãos com afinidades e muito carinho.
Duda é daquelas protagonistas hilárias , fala sem parar o que vem a cabeça, mora sozinha, está economizando para melhorar seu apto.

Ao começar a receber e-mail em sua caixa de entrada de um desconhecido, fica intrigada assustada, e apavorada , mas percebe a forma como foi enviado o e-mail toca de alguma maneira Duda , e sua vida nunca mais será a mesma. 

Nosso protagonista é um lindo, sensível que vai encontrar em Duda sua alegria de viver novamente, afinal quem não fica com alto astral com Duda .

Duda irá viver cenas que vão fazer você rir muito, me peguei rindo sozinha no metro, olhei para o lado para ver se tinha alguém me achando louca kkkkk . Aliás cenas essas que algumas foram verídicas o que as torna melhor ainda .

Brincadeiras a parte o livro tem a sensibilidade de mostrar uma linda história de amor de maneira leve , que foi construída aos poucos, sem cenas hot o amor entre eles foi lindo .

Ambos os protagonistas tem uma base familiar segura, os personagens secundários são cativantes .

Duda fala tanto assim como sua mãe herança genética, em muitas cenas eu pensava , meu Deus ela só pode ser doida, Mas uma protagonista que me conquistou com suas loucuras engraçadas. 

Ju sua melhor amiga assim como farofa tiveram grande destaque na trama .
Alguns mal entendidos como em toda relação , mas como sempre a reconciliação é linda .
Perceberam que não falei muito sobre nosso protagonista, tem todo um mistério o envolvendo e vão descobrir a razão ...

Um livro que me conquistou pela leveza, pela forma que nos envolve e nos contagia, melhorando nosso astral com as loucuras de Duda, a escrita da autora é clean, leve, e acima de tudo nos rende sorrisos abertos... 

Um final perfeito a modo Duda ... 

A leitura fluiu muito bem , leve, prazerosa , a autora criou personagens bem construídos, marcantes, indico a todos que amam terminar um livro com um sorriso nos lábios e a certeza que cada frase doida de Duda melhorou seu dia . 

Opinião da Ro ( Colunista do Blog ) 

Fazia tempo que eu não me divertia tanto com uma leitura. O livro me ganhou totalmente. Leve, doce, fofo e muito divertido. Eu ri muito com os personagens, a protagonista é hilária. Em vários momentos, durante a leitura, eu me sentia tão feliz por estar lendo uma história tão boa, que eu despencava chorar de alegria. Coisa de leitora maluca eu sei. E esse com certeza foi para o topo da minha lista dos melhores. Espero que saia o livro físico logo, porque é o tipo de presente que não tem erro. Não tem como não amar. Se eu pudesse obrigaria todo mundo a ler...rsrsrs


Quotes







Postar um comentário

Amiga mil perdões, estava devendo visitas para você aqui e resolvi passar para ver sua resenha que me chamou bastante atenção, pois eu não conhecia esse livro. Eu fiquei bastante interessada por conta do enredo e também porque amo romances. Acho que irei amar ler ele. O único problema é o EBOOK, mas eu vou comprar pra mim um KINDLE e assim que tiver pode ter certeza que irei ler. Mas eu vou marcar o nome para poder pelo menos já puxar ele e deixar no meu dispositivo. Espero gostar bastante, porque me parece ser um livro lindo. =]

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-diario-de-uma-garota-nada.html
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/the-book-jar-parte-5.html

Amiga mil perdões, estava devendo visitas para você aqui e resolvi passar para ver sua resenha que me chamou bastante atenção, pois eu não conhecia esse livro. Eu fiquei bastante interessada por conta do enredo e também porque amo romances. Acho que irei amar ler ele. O único problema é o EBOOK, mas eu vou comprar pra mim um KINDLE e assim que tiver pode ter certeza que irei ler. Mas eu vou marcar o nome para poder pelo menos já puxar ele e deixar no meu dispositivo. Espero gostar bastante, porque me parece ser um livro lindo. =]

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-diario-de-uma-garota-nada.html
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/the-book-jar-parte-5.html

Oi, tudo bem?
Adoro esses romances leves e divertidos e acho que irei gostar muito de Amor Real.
Acho que vou gostar bastante da Duda, gosto muito dessas personagens piradas, rs.
Espero que seja publicado o livro físico!
Bjs

http://a-libri.blogspot.com.br

Não tem cena 'hot'? que lástima. É livro para adolescente?
É a primeira resenha que vejo do livro, não o conhecia, que bom que foi uma leitura agradável para você.
http://www.poesianaalma.com.br/

Oie!!!!
esse me parece ser aqueles romances leves doces para se ler depois de uma leitura muito tensa, não conhecia o livro nem a autora, mas adorei a indicação ;)
beijão*...*
http://notinhasderodape.blogspot.com.br

Oi, Joyce *-*
Eu ainda não tinha ouvido falar sobre esse livro, mas fiquei curiosa, a premissa dele é bem interessante e assim como você, eu amo livros leves que me fazem rir, é tão bom, né? Lendo a resenha também deu para perceber que os personagens são bem cativantes, acredito que a Duda me conquistaria fácil fácil. Enfim, espero um dia ler esse livro, pois ele tem tudo para me agradar *-*

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

Não me canso de ler esses romances doce e fofo. Adoro histórias leves, porque já basta o nosso dia a dia. Rsrs, e amiga amei seu novo lay, parabéns!
Bjus

Ola
Não tinha ouvido falar do livro mas parece ser muito legal, adorei essa capa e o enredo, sua resenha esta ótima.

Beijos
Reality of Books

Caramba, favorito heim? Não tinha visto o livro ainda, mas pelo que você e a Ro falaram, o livro deve ser lido mesmo. Anotando a dica.
Bjs Rose.

Oiii
Amei a sua resenha e estou mega curiosa com esse livro. Adorei a capa, o assunto e eu estou mega curiosa... Essas protagonistas piradas são as melhores kk


beijos
Mayara

Olá,
Tenho este livro na pilha cá em casa para ler.
Gostei muito da resenha.
Boas leituras. :)
http://abracalibro.blogspot.com.es

Oi, tudo bem?
Esse livro parece ser uma gracinha mesmo. Adoro histórias leves e divertidas assim, são ideias para desestressar (e eu ando bem estressada ultimamente, kkkkk)
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

Oie, tudo bom?
Adoro esse tipo de romances e a narrativa deles sempre me conquistam. Gostei do jeito divertido da Duda.
Não conhecia o livro, mas fiquei interessada.
Beijos,
http://www.livrosyviagens.blogspot.com.br/

Livro super fofo e divertido! Uma mocinha tão maluquinha que as vezes me identifiquei com ela e um mocinho tão fofo que dá vontade de apertar. Indico pra quem gosta de livros leves e engraçados.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget