Dicas da Rô - Ama-me


Dica da semana

Olá pessoal...

A dica dessa semana é da autora Monica Craveiros – “Ama-Me”.

O romance conta a história de Marcelo e Aline.
O livro está no inicio, confesso a vocês que me apaixonei por ele quando li a sinopse e o primeiro capítulo, eu ia esperar ter mais capítulos para indicar aqui, mas não aguentei. A sensação que eu tenho é que se não compartilhar logo, vocês estariam perdendo alguma coisa. No caso uma história linda. Eu sei que muitos não gostam de esperar as postagens semanais, já os viciados em wattpad como eu, esperam por cada capítulo com ansiedade.

Essa é mais uma daquelas histórias que mexem com seu coração, que faz você suspirar, chorar e desejar a felicidade do casal torcendo para que eles curem suas feridas. Sem contar que tem um bebê envolvido (eu já disse que tenho uma queda por histórias com bebês né?!).
Marcelo depois de ver a sua vida por um fio, se transforma em outra pessoa, se arrepende de erros do passado, e se agarra com todas as forças a nova chance de viver. Depois de receber um transplante ele sente o desejo de conhecer a família do seu doador e salvador.

Já Aline vê seu mundo ruir ao perder o seu grande amor, e pai do seu filho Luca. Ela está destruída pela dor, sozinha, com um recém nascido para criar, e sem poder contar com o apoio dos pais, que a desprezam. Em meio a esse caos,  conhece o homem que tem o coração de seu marido morto, batendo no peito. Ela está frágil e se sentindo uma péssima mãe. Ele entende seu desespero e está disposto a ajuda-la.
Três capítulos foram suficientes para me deixar suspirando pela linda história de amor e superação que imagino no desenrolar da trama.

Que tal descobrirmos isso juntos?? 

Vamos lá, arrisque-se e tenha o prazer de uma deliciosa leitura no wattpad.

A escrita da Monica é uma delícia, já li outros dois livros dela, e acompanho outros dois na biblioteca, “Ama-me” e “Pra ter Você”. Suas tramas são muito bem amarradas, e envolventes.
Se você é daqueles que não tem costume de ler no wattpad e nem está disposto no momento, anote a dica. 

Vou deixar também o link com as outras obras da autora. Tem um livro físico sendo vendido no site da editora Angel, outro completo no Wattpad e dois sendo postados simultaneamente. Opções não faltam.

Ama-me
Acompanhe no wattapad 
Aline: Tudo o que eu queria era recomeçar, recolher os cacos que sobraram da minha vida, mas meu corpo não permitia e minha mente não ajudava, a escuridão era gigantesca e eu arranhava os muros do buraco em que eu me encontrava, buscando sair, um lado meu via a luz, mas o outro não saía da escuridão onde eu lambia as minhas feridas.Marcelo: Eu só dei valor para a vida, quando vi que ela se esvaia entre meus dedos, eu lutei e chorei, pedindo a Deus que me desse mais uma chance, mas para que eu continuasse a viver, alguém teria que morrer, e isso despertava em mim uma angustia sem fim, dividia no meu peito o quanto seria justo, eu sair do abismo em que me encontrava.
  
Seguem os links das outras obras da autora:


“EU EM VOCÊ” 
(degustação no wattpad)
Ela era tudo pra mim... Mas foi embora, me deixou e com ela levou uma parte minha. Ele era tudo pra mim... Mas me enganou, vou recomeçar minha vida longe dele , mas uma parte minha vai ficar com ele.

Físico a venda do livro físico:






“POR VOCÊ” 
(completo no wattpad)
Carla e Marcos ambos buscando um recomeço para suas vidas. Ele recém-saído da prisão, ela gravida e desprezada pelo pai de seu bebê. O casal que apaixonou os leitores de “Eu em você” chega para contar sua contagiante e romântica história.









“PRA TER VOCÊ” 
( sendo postado no wattpad )

Lia é uma garota de 23 anos que acabou de se formar em odontologia e junto com essa graduação veio sua carta de alforria quanto às vontades de sua mãe. Nascida em uma família da alta sociedade Paulistana, Liana sempre viveu de aparências diante dos seus amigos e  familiares. Ela era uma Correia Mendonça e esse sobrenome tinha um peso muito grande e ela tinha que carregar. Lia como gostava de ser chamada, trazia dentro de si uma magoa e um sentimento de culpa que corroía sua alma e que muitas vezes a fez se questionar...  Como ela pode permitir ser tão manipulada?
Leonardo, era um homem rancoroso que agora carrega uma ferida aberta pela recente descoberta do seu passado. Léo durante muito tempo carregou o sentimento de vingança , mas quando descobre a verdade sobre sua origem ele olha para dentro de si e vê no que o ódio e o desejo de vingança foram capazes de transforma-lo. Envergonhado, Léo coloca uma mochila nas costas e sai em busca  do
verdadeiro eu. Léonardo e Liana, um voo, um toque, um recomeço.


Mente aberta, boa leitura e até a próxima. Beijinhos da Ro!


Postar um comentário

Oi Ro, já disse que suas dicas sempre me instigam? Porém dessa vez não fiquei muito entusiasmada, apesar de toda a emoção que vc pareceu sentir ao ler esses poucos capítulos eu tenho receio de a autora não me agradar. Acho que já disse que ando fugindo um pouco de romances e os leio apenas entre uma leitura mais densa e outra e esperar por capítulos não me agrada muito, sou impaciente kkkk. Mas espero que alguns leitores acate essa dica e conheça a autora :)

Oii..Obrigada Ju..Olha sei que são poucos capítulos para falar sobre a história, mas eu tenho certeza que ela não vai me decepcionar por já conhecer outras obras. Se tiver oportunidade leia o físico ou o completo, tenho certeza que você também vai se apaixonar pela escrita da Monica. Beijos e obrigada mais uma vez por sempre comentar aqui. ;)

Ro, obrigada pelo carinho. Escrever "Ama-me" está sendo um forte desafio e uma grande descoberta para a minha escrita.

Oláaa! Prefiro esperar pela resenha completa, porque nem sempre as primeiras páginas correspondem à qualidade do livro completo, sabe? Mesmo que este me pareça ser bom, prefiro esperar.
E que bonitinho isso de você ter a impressão de que a gente estaria perdendo alguma coisa se você não escrevesse logo... Achei muito legal!
Um abraço,
www.literasutra.com

Eu que agradeço. Adoro sua escrita. beijos

Oie Ro, essas suas dicas são sempre tão boas <3 fiquei mega curiosa para ler o livro, nada como um bom romance para mantar o estresse embora ☺ bjs

http://notinhasderodape.blogspot.com.br

Adorei a dica, mas estou louca pela resenha completa <3
Parabéns Ro, ficou ótimo! bjs

www.blogdadebi.com

Romance é sempre bem vindo né!?! Também amo ;) Bjos

Vai corresponder tenho certeza ;) . Eu amo compartilhar coisa boa, fico louca pra contar logo as novidades..rsrsrs Beijos

Tive a oportunidade de ler os outros livros da Mônica e gostei muito. Estou acompanhando os capítulos deste livro e até o momento a história tem me agradado. Estou ansiosa aguardando o desenrolar dessa obra e as surpresas que a Mônica vai preparar.

Rô estou começando a tomar gosto agora pelo whattpad.... E amei a sua empolgação e pelo pouco que vc contou fiquei encantada pela leitura e vou querer ler pra virar fã dessa autora.
Bjus

Você indica um livro com tanto amor, discorre com paixão sobre cada palavra que aprecia numa obra que é bonito de ler. Eu não leio no wattpad, prefiro o livro físico, inclusive por causa da vista, então, assim que a obra física, tentarei ler.
http://www.poesianaalma.com.br/

Oi Joy... Eu também estou gostando, assim como dos outros. É uma leitura simples, mas que nos prende. Vamos aguardar os próximos capítulos ;) Beijos

Que bom, wattpad é uma ótima opção de leitura!! Eu me empolgo mesmo, sou uma romântica incorrigível, fico sempre na espera urgente do "Felizes para sempre" ... Beijos

Oi Lilian...Realmente, quando eu gosto eu gosto. Me jogo na história, viro defensora...rsrsrsr
Vamos torcer para que saia o livro físico em breve. Beijos

Olá Rose! Obrigada por compartilhar conosco suas leituras. =D Fiquei curiosa por este livro. Vou correr lá no Wattpad para conferir! <3 Sei bem o que é esperar por um novo capítulo! ehheh!

Abraços!
Pensamentos Valem Ouro

Olá Rose, essa historia parece ser bem fofa e com um bucado de drama, se eu já não tivesse com duas leituras começada eu ia lê-lo também *--*

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Uma coisa é certa: seu amor por romances nos contagia. A forma com apresentou o livro nos faz querer conhecer, mesmo no meu caso, que prefiro outros gêneros, é inegável que fiquei balançada por "Ame-me".

Espero que o livro seja uma sucesso.
O transplante de coração nos causa certa comoção, por ser um órgão, que metaforicamente está ligado à alma.

Beijos!

Oi Rose como vai, descobri whatpad a pouco tempo e adorei, gastei da dica da autora pois curti a premissa do livro! Espero a resenha! Bjkas

Oláá
Poxa, parecem ser leituras bem tranquilas e gostosas de acompanhar, não acompanho o whattpad mas bem que queria se tivesse mais tempo, ótimas dicas.

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Adorei as dicas, vou começar a ler, comecei arrecem ontem a usar o wattpad e estou procurando por boas hsitórias para ler, obrigado pela dica

Oi Ro, gostei muito das suas dicas, não li nenhum dos livros, mas vou anotá-los para poder conferir.
Bjs, Rose.

Oi, Ro. Tudo bem? Eu sou bem chata quando se trata de ~autoras do wattpad. Tentei ler alguns livros e poucos me agradaram. Essa autora é bem famosa na rede, pois seus livros sempre apareciam para mim de alguma forma. Achei a trama interessante, mas não tenho paciencia de ficar esperando os capitulos. Pelo menos ela não é dessas autoras que abandona a obra no meio. Beijos.
Blog Clicando Livros

Oi Ro, tudo bem?
Não costumo ler no Wattpad pois fico muito ansiosa esperando a postagem, mas gostei da sinopse e espero que alguma editora publique o livro!
Bjs

A. Libri

Ro, apesar do sucesso que esta sendo, ainda não me acostumei com o Wattpad.
Mas espero que vire livro logo, porque adorei a premissa.

Beeeijinhos ;*
Andressa - Mais que Livros

Oi oi, como vai?
Apesar de não gostar de romance adorei a dica, mas ainda não me acostumei a usar o wattpad...
Vou procurar e começar, se gostar, leio!
Beijão!

Gostei bastante de Ama-me, mas vou torcer para ser lançado na Amazon ou no formato físico, porque pra wattpad eu realmente não tenho disposição nem paciência... rs... sou muito ansiosa pra isso!

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

oi :) já teve um tempo q eu lia no wattpad, mas foi-se o tempo sabe, e não foi uma história que tenha me chamado a atenção, mas espero que outras pessoas possam ler e gostar ^^
Seguindo o Coelho Branco

Oi Ro, sua linda, tudo bem?]
Quem não vai se emocionar com um lindo bebê??? Não precisa dizer mais nada, já me ganhou!!! A autora parece ser bem romântica, gostei das sinopses dos outros livros também. Agora, ela foi muito cruel, pois você ama seu marido, acaba de perdê-lo e vai ficar com o homem que recebeu seu coração? Se eles se conhecessem anos depois, mas o luto dela é muito recente. Acho que vejo isso como traição, não sei. Se ela ficar com ele, vou dizer que o amor dela pelo marido não era tão forte . Eu não acredito em amores assim. Não sei como a autora vai fazer.
Mas você só dá ótimas dicas para quem lê nessa plataforma.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Oi Ro.
Até pouco tempo atrás, eu não li no wattpad, mas depois que descobri o aplicativo pro ipad,
estou anotando todas as indicações.
E como por você está completo na plataforma vou fazer a leitura.

Beijos.
Leituras da Paty

Olá Rose!
Eu até leio livro no Wattpad. Mas eu não gosto muito de esperar os capítulos. Minha ansiedade vai a mil. Ainda mais quando o escritor para na melhor parte. Mas essa história me pareceu muito boa. Vou aguardar mais alguns capítulos e ai sim inicio a leitura.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Oiii
Não sou fã de Wattpad, por isso eu não leria agora os primeiros capítulos. Vou esperar e torcer para que a autora publique logo, assim poderei ler, porque achei bem interessante.

Beijos
http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

Curto bastante livros de romance, mas não gosto de ler muito no WTT. Vou abrir uma exceção porque quero conhecer novas histórias, e gostei das indicações.
Abraços

Oi Rose!!
Ameiiii a sua sugestão, adoro histórias assim sabia? Mas como está no inicio ainda acho que vou esperar a autora postar mais, mas nada me impede de procurar as historias já concluidas.

beijos
Mayara
Livros & Tal

Oie, tudo bom?
Eu amo romances e já fiquei interessada nesse livro. Nunca li nada no wattpad, mas não vejo problemas em ler algo semanal porque me lembra os seriados que tenho o costume de assistir.
Quero ler algo nessa plataforma em breve.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Oie, Rô!
Tenho certeza que é um livro maravilhoso. Fico pensando quando vou deixar de ser cabeça-dura e me aventurar no mundo dos romances! O único que li até agora foi A Seleção, você consegue acreditar? Estarei reparando esse erro logo, logo (assim espero!).
Espero que você goste do final do livro como está gostando do início. E todo o sucesso à autora!
Com carinho,
Celly.

Me Livrando || Livre-se você também!

Oi Rô Sua lindona, tudo bem?
Bom eu adoro as suas dicas... pena que não sonsigo ler no wattpad... mas eu não desisti de tentar o aplicativo do celular uma hora dessas eu consigo rs... pelo que percebi a autora ´faz romance lindos e sólidos, cada um com uma história de crescimentos e momentos de reflexão... confesso que fiquei bem interessada na leitura de Eu em você... aquela moça grávida parece-me que fez um total sentido pra mim... me fez lembrar quando separei do pai da minha filha grávida de 3 meses e mesmo que a história não seja semelhante eu fiquei muito interessada em conhecer essa... xero!!

Hey, tudo bem?

Antes eu até tinha paciência para esperar uma semana para cada novo capítulo, mas hoje já não posso dizer o mesmo. Essa forma de leitura me desanima bastante hoje em dia, então por agora prefiro não arriscar. Mas devo dizer que a autora me deixou curiosa, a editora poderia publicar as outras obras dela ne?

Beijos,
Dois Dedos de Prosa

Oi Ro, tudo bem? Gostei bastante da dica, mas infelizmente eu não curto ler no Wattpad, e essa espera de sair os capítulos não me anima muito, mas se sair na Amazon vou querer dar uma conferida. Gosto dessas histórias com esses dramas e achei interessante saber do transplante, as vezes acontece realmente isso, a pessoa que recebe o órgão tem esse desejo de querer conhecer a família de quem doou e acaba se envolvendo, porque parece que o coração da pessoa que doou é que está batendo... enfim, acho interessante... e eu também amo histórias com bebês e crianças, acho que trazem toda uma pureza e inocência.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Oi, tudo bom?
Dei uma olhada no conteúdo da autora no Wattpad. Apesar de não acessar muito a rede social, achei que seria bom dar uma olhada antes de comentar. Gostei da escrita dela, achei que os personagens são bem construidos, mas o enredo em si me desapontou um pouco.

http://laoliphant.com.br/

Oi tudo bem?
O livro parece ser bonito mesmo, bem sensível. Eu tenho lido algumas coisas ótimas no wattpad, vou adicionar esse lá. E amei as capas da autora, todas lindas
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Olá flor. Agradeço pela dica, mas confesso que não me agradei por nenhuma obra. Infelizmente são obras que não me agradam muito e a premissa não me cativou muito!
Fico feliz que ache a escrita da autora maravilhosa, mas não me agradou tanto. Mas quem sabe mudo de ideia.
Beijos, sucesso.

Oi, Rô! Não consigo ler aos poucos e ter que esperar tanto pela continuação. Rsrs o livro que vc indicou hoje não me atraiu tanto, mas Eu em você me conquistou na capa.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget