Dicas da Rô - Redenção

Olá!! 

A dica da semana é da autora Carlie Ferrer, Redenção. 

Eu já li duas obras dela, “Estúpido Desejo” e “Estúpida Chantagem”, me apaixonei por ambos. Uma escrita direta e descontraída, com protagonistas bem engraçadas e geniosas. 

Também tem o já publicado “ASSASSINO”, esse ainda não li, mas já tive ótimas recomendações e está na minha lista. Então além da dica de hoje, anotem essas também. 

Sobre Redenção: Sei que muitos dirão que é outra história que fala de uma criança com leucemia. Sim o tema é esse, mas assim como na vida real, isso acontece em milhões de lares, e cada lar é uma história diferente. E a autora está fazendo um lindo trabalho social com a divulgação e informações sobre instituições de apoio a crianças com câncer. Muita emoção e aprendizado também nos depoimentos entre os capítulos. Lições de vida que nos fazem rever alguns conceitos e atitudes em nossa própria vida. Principalmente valorizar a vida que nós temos. 

Quanto a história, estou apaixonada. Tudo bem que o Richard parece arrogante e prepotente, mas no fundo ele é incrível, sei que a frieza dele deve ter alguma explicação, não consigo odiá-lo. E a Bella, poxa vida, a Bella é uma guerreira, abandonar a vida dela para cuidar do irmão, e se dedicar com tanto amor, é lindo de se ver. Estou encantada. O livro está postado até o capítulo nove. 

Li em uma tarde, e quando cheguei no final fiquei procurando aquela setinha que muda para o próximo capítulo. Sabe aquela história que você vai lendo, lendo e se envolve de um jeito que nem vê o tempo e as paginas passarem? Então, isso aconteceu comigo. Me emocionei e me envolvi de uma forma tão intensa que alguns momentos sentia um arrepio pelo corpo. E para piorar os dois irmãos tem interesse na Bella, mas tem alguma coisa por trás disso tudo que ainda não consegui descobrir. Tem também algo com a educação que os irmãos Becker tiveram. Preciso saber por que Chris e Richard de odeiam. Eu acredito sim que o amor pode mudar um homem, e aguardo ansiosa pelo próximo capítulo e pelo desenrolar da trama. Tem capítulo novo a cada 4 dias. 

Em nota a autora disse que em breve o livro estará completo na amazon, mas mesmo assim será postado até o final no wattpad. 

Mente aberta, boa leitura e até a próxima. 

Beijinhos da Ro!


Redenção
Acompanhe no wattpad

- Será o amor capaz de mudar um homem? A bela e impulsiva Gabriella vê sua vida mudar ao atropelar o milionário executivo Richard Becker. Com seu jeito arrogante, o homem a humilha, fazendo com que Gabriella queira dar uma pequena lição nele, mas o que ela não imaginava, era despertar a obsessão dele por isso. Gabriella tem apenas 22 anos e uma responsabilidade enorme, seu irmão, Benjamin. Após a morte da mãe, ela abandonou noivo, faculdade e sua vida na capital para cuidar do irmão, que sofre de leucemia, e desde então parece carregar o mundo nas costas. Richard é frio, mal humorado e solitário. Ninguém o suporta e ele é conhecido como o demônio. Até que encontra Gabriella, seu desejo por ela, e a recusa dela em ser dele, despertam o pior que há nele, e ele não mede esforços para tê-la, seja por bem ou por mal. O ódio inicial que Gabriella sente por ele começa a ceder conforme ele se aproxima, pois, por trás de um verdadeiro monstro, há um homem ferido, apaixonado e disposto a tudo para cuidar dela e do irmão. Se a maldade de Richard já não fosse motivo suficiente para assustar Gabriella, ainda há Christopher, o irmão de Richard, que também se apaixona por ela e não vai medir esforços para conquistá-la antes do irmão. Um romance quente, envolvente e emocionante. Richard precisa ser digno de seu amor e Gabriella precisa ser forte, por Benjamin. Para conquistá-la, ele deve cuidar deles, mas a redenção que Richard tanto precisa para conquistá-la, pode custar o que ela sente por ele.




Postar um comentário

Olha eu ainda não li os livros dessa autora, mas queria perguntar uma coisa para tirar minha dúvida.
Por acaso esse livro é Romance Erótico? Ou é um romance onde aborda a doença em si?
Porque pelo que entendi me pareceu uma história bastante envolvente e completamente diferente do que eu estava pensando e por conta da CAPA acredita? As vezes as capas dos livros nos engana. Porque a gente acha que é uma coisa e é outra. Gostei bastante de tudo que você abordou sobre o livro e queria que você me desse essa informação por favor. Ficarei grata e colocarei na minha lista de leitura dependendo do que você me dizer.

Beijinhos e se cuida
Prometo que passarei mais vezes aqui, porque andei atolada. hehehe

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-diario-de-uma-garota-nada.html
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/the-book-jar-parte-5.html

Adorei a dica e amei o que escreveu, você arrasa sempre, Rose!!! Parabéns!!! Sobre Redenção, foi amor à primeira página, que história incrível. Este livro nos envolve de uma tal forma, além de nos causar um misto de sentimentos: amor, raiva, emoção, tristeza, alegria... Richard tem unas atitudes que me faz odiá-lo e ao mesmo tempo desejá-lo, quero que Bella o odeie e o ame também, confuso né?! Redenção nos causa isso. Um romance envolvente que no meio de toda a trama, tem um drama lindo e emocionante, a história do pequeno Ben, e sua luta para combater a leucemia. Triste! A autora Carlie Ferrer conseguiu colocar todo o drama de quem passa por essa situação e ainda nos presentear com um romance meio hot, envolvente. E além de tudo nos faz muito chorar com os depoimentos reais entre os capítulos, de histórias tristes, ou com finais felizes. Eu choro sempre, não tem como não se emocionar. Sem falar que ainda nos instrui em como pode ajudar Instituições. Um ato muito digno. palmas para ela! Enfim... Que venham os próximos capítulos, mais Richard, mais Bella e mais Ben!!!

Obrigada Barbara!! Realmente esse livro mexe com a gente em todos os sentidos. Esse misto de sentimentos que você citou, nos faz ter certeza que o livro é bom, pois se mexe com o leitor está no caminho certo. Beijos e que venham mais capítulos!! ;)

Oi Silvana...Vou tentar te responder sem dar spoiler (sou péssima nisso rsrsrs) Olha pelo que li até agora, e pelo que entendi, é um romance que aborda a da doença do irmão da protagonista. O mocinho cai de amores pelo menino e se envolve com o drama e sofrimento vivido por eles. As cenas de sexo ainda não aconteceram, mas a autora não costuma pegar tão pesado, ainda mais com o tema desse livro, não acredito que isso aconteça. Mas mesmo se acontecer, o livro é tão bem desenvolvido que você consegue vivenciar cada momento descrito. Ela já liberou o capítulo dez, eu já li porque o livro realmente me amarrou. Quanto a capa, eu não tinha parado para pensar muito, só acho bonita. Já título do livro, sugere a minha mente de leitora que já prevê o final da história, que essa "redenção" aconteça para o casal e o garotinho, que um será a salvação do outro, pois estão todos muito ferrados. Não deixe de ler, eu garanto que você não irá se arrepender. beijos, e qualquer coisa estamos aqui!!

Há algum tempo deixei de ler os livros do Wattpad pois nunca consegui achar algum que realmente me pegasse de jeito e me prendesse na história, e a maioria que eu encontrei tem o tema hot - que não é um dos meus temas preferidos. Apesar de gostar da ideia da ~mocinha passar por tantas provações e cuidar de seu irmão doente, além de conhecer o tipo oposto que ela (acho que está bem obvio que apesar de estar sendo disputada por dois irmãos ela vai acabar ficando com o tal Richard) a premissa não me conquistou por completo. De qualquer forma é bacana a autora do livro estar falando bastante sobre a leucemia no livro, com referencias e indicações, tenho certeza que isso se tornara algum tipo de referencia para as leitoras em algum momento.

Ps: Adorei o novo layout do blog. Fazia bastante tempo que não passava por aqui :( mas adorei. Beijos.
Blog Clicando Livros

Oi Ro, não sei bem o que pensar, primeiro achei a história empolgante, mas acho que essa arrogância e prepotência de Richard iria me desanimar. Ele me pareceu ser alguém bastante desagradável e além disso não sou fã de livros eróticos. Mas por outro lado a força da personagem me intrigou, essa abnegação que ela apresenta e os motivos que a fizeram desistir de tudo me intrigam. Talvez eu venha a dar uma lida na história para ver o que vou achar. Obrigada pela Dica Ro!

Oláá!
A história parece ser legal demais, fiquei bem interessada.
A capa realmente parece mostrar que vai focar no romance, mas pelo visto não vai ser assim?
Vou dar uma olhada, adorei a dica.
beijos
http://masenstale.blogspot.com.br/

Olá, tudo bom?

Gostei das dicas, ainda não conhecia a autora e nem as suas obras. Adoro conhecer os livros postados no Wattpad. Desejo mito sucesso! Irei ler em breve!!!

Beijos
http://www.estantedarob.com.br/

Olá, tudo bem?

Confesso que realmente pensei que fosse mais um livro de sick-lit, mas como disse, realmente cada caso é um caso e cabe ao autor tornar sua história diferente. Nunca li nada da autora e se for dar uma chance para Redenção, vou primeiro esperar ela terminar de lançar todos os capítulos, pois vai que eu adoro a leitura e tenho que ficar esperando ela lançar? Eu surto HAHAHA

Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

Oii!!

Nossa, como o blog está diferente e liindo *-*
AMEI!
Sobre a dica, eu não li nada da autora mas fiquei sabendo sobre essa obra. Vou adicionar no meu wattpad e tentar ler em breve, eu tenho que baixar o app denovo pq meu celular deu pau ><
Acho muito bom quando as autoras liberam online, o ruim é esperar os proximos capitulos :(


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Oi Joyce, tudo bem?
Ainda não conhecia a autora e nem o trabalho dela, mas fiquei interessada e emocionada com suas palavras sobre a trama. estou anotando a dica mas só irei ler após o livro sair completo na Amazon. Não irei aguentar essa tortura de esperar capítulo novo a cada 4 dias, rs.
Flor e o novo visual do blog está demais. Adorei!

Bjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com

Oi Joy
Acho que já comentei isso umas 92939032 aqui, mas o gênero erótico não me atrai, e mesmo admirando sua dica (pra quem curte esse tipo de historia deve ser bem chamativa), eu ainda não vou arriscar. No momento to tão atolado nas minhas distopias que não consigo pensar em outro gênero para largá-las. A questão é ficar apaixonado até que abuse, mas por hora, to longe de abusar haha

Abraços
David Andrade
http://www.olimpicoliterario.com/

Hmmm será que eu vou gostar desse Richard?? Espero que sim! Mas o problema é que eu não curto o gênero erótico e nem leio pela internet =( Mas, ainda assim, valeu a dica. Quem sabe quando eu me sentir mais confortável com o gênero, eu não leia.

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Oii Ro, tudo bem? Gostei da dica. Gosto muito de livros que tratam sobre crianças com doenças, sempre acho importante a mensagem social que o livro passa. Gostei da Gabriella, o quanto ela largou tudo para cuidar do irmão, quanto ao Richard, ele parece bem arrogante a princípio. Bom, estou evitando livros do gênero no momento, mas vamos ver quando sair na Amazon, eu leia.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Olá!
Eu não conhecia a autora. Nunca li nada dela.
E não gosto muito de ler no computador, é bem cansativo.
Mas fiquei curiosa com essa história. Será que esse Richard me conquistaria? rs
Quem sabe.

Beijinhos!
Jaque | Meus Livros, Meu Mundo.

Se fosse só a história da criança com leucemia eu não teria problema nenhum com o livro, também acho que cada história é uma história, e sempre tiramos lições diferentes delas. Mas aí me surgem esses dois irmãos interessados nela, e eu odeio triângulo amoroso. Além do mais, a sinopse fala em romance quente, então tenho quase certeza que cenas hot surgirão. Mas o maior obstáculo para que eu leia é a história estar sendo postada em capítulos e eu precisar ler online - isso realmente não funciona para mim. Se a história fosse a minha cara, ia precisar esperar estar na Amazon.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Olá, tudo bem?

Bom, já deve ser de conhecimento público que livros com cenas eróticas perdem toda a cribilidade que eles possuem comigo. O gênero não me atrai de forma alguma, então, de uma forma ou de outra, já descarto essa leitura. Fico feliz em saber que você gostou do que leu, mas devo admitir que passo esse livro para fãs do gênero :)

Um beijo,
Sérgio H.

www.decaranasletras.blogspot.com

Olá... em primeiro lugar Joyce... parabéns pelo novo Lay ficou muito bonitinho... enquanto lia a dica da Ro fiquei observando para ver se estava no lugar certo kkkkk e confesso que fechei e abri o blog de novo para ter certeza kkkkk. Ficou ótimo... com fadinhas.... own gostei mesmo....
Ro eu tenho uma relação de pura confusão no wattpad... não consigo ler pelo PC e baixei o aplicativo no celular para passar raiva... não adianta... não consigo mexer no aplicativo... o que me resta é viver na tristeza por isso... O livro em si não me chamou atenção apesar da premissa de um romance com um possível triângulo... mas vamos ver... talvez eu possa mudar de ideia quando sair a resenha... xero!!

Bem, eu li o livro O Assassino da Carlier Ferrer (Que não é erótico) e gostei muito. Daí li Estúpido Desejo, que como o nome já deixa claro é um romance erótico, mas que apesar das cenas quentes, tem um bom enredo e personagens envolventes, mesmo pra quem não gosta do gênero. Alguns meses depois, baixei o aplicativo Wattpad no meu celular e ele me informou sobre o novo livro da autora, Redenção, que eu comecei a ler sem observar que ainda não havia sido postado na íntegra. Agora estou aqui ansiosa para ler a continuação da história. Assim, eis as minhas impressões, até o momento: Apesar de ser um romance leve, cujo foco é entretenimento (Paraliteratura), aborda a questão da Leucemia de uma maneira profunda ao trazer depoimentos reais a cada capítulo do livro. Quanto as cenas picantes, são mescladas ao romantismo, o que afasta esse livro de outros que mais parecem descrição de filme pornô. A história é bonita e o mais importante pra mim, o mocinho não bate nela em momento algum, pelo contrário é um cavalheiro. Assim, eu indico a leitura de Redenção pra quem gosta de ler coisas leves, já pra quem prefere leituras mais densas, nada melhor do alguns clássicos literários.

Eu gostei bastante , porém não estou conseguindo ler o final di livro.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget