Minha Estrela - Vanessa Lopes


Minha Estrela 
Autora Vanessa Lopes 
Páginas 525 
Editora Independente
Classificação 
Compre Amazon

Ele um astro internacional do Rock. Mundialmente famoso e adorado. Ela uma publicitaria no inicio de sua carreira. Amante da liberdade. Isis e Apolo, duas pessoas livres e completamente felizes com a vida que levam. A liberdade e o sabor que isso tem para eles é algo irrevogável, inabalável. Duas vidas completamente diferentes, mas duas pessoas com pensamento totalmente iguais. O prazer pela vida e por viver são algo em comum entre os dois, e conforme o tempo eles vão descobrir que existem muito mais coisas em comum entre eles, que jamais poderiam imaginar. A beleza e perfeição de cada um são impecáveis. A atração e o desejo são coisas inevitáveis e incontroláveis entre os dois. A princípio é apenas isso, corpo, carne, sexo. Mas as coisas vão tomando um rumo que nenhum dos dois quer, ou pelo menos não admitam querer. O que fazer? Viver cada minuto como se fosse o último, sem pensar no futuro, ouvindo a voz da consciência? Ou, entrar numa paixão avassaladora ouvindo a voz do coração?

Capa - Gostei da capa só a deixaria mais clara e nítida

Ápice do Livro -  Decisão de Isis em viver o grande amor de sua vida

Momento Tenso -  Apolo contando a razão de fazer Isis sofrer

Diagramação -  Li em e-book

Um amor a primeira vista existe mesmo para quem não sabe o que é amar ?

Apolo um Deus do Rock ,  nunca quis um relacionamento, muito assediado sempre todas mulheres , mas seu coração estava fechado para o amor.
Isis uma alma livre, independente e decidida a curtir sua vida sem amarras, decidida, amorosa com pais e amigos.

Um encontro, um olhar e algo mudou naquele momento, na vida de Apolo e Isis , eles só não sabiam como nomear aquela emoção. Isis ainda relutou em viver essa paixão com Apolo, sentia que seria muito mais que um momento e a dor da separação a deixou receosa.

Mas quem manda no coração ?
  
Os dois passam a viver essa grande paixão, se sentem mais envolvidos a cada dia um com outro, cada sorriso, cada gesto são tão intensos completos que a felicidade passa a existir na vida .

Quando Isis se declara apaixonada , Apolo também o faz, mas algo de seu passado o faz recuar .

Será que o amor vai falar mais alto e Isis vai perdoar Apolo por toda dor causada , Apolo vai aprender a lidar com esse novo sentimento que ao mesmo tempo que faz bem o amedronta demais ?

Confesso que adoro livros com astros de rock, Apolo me surpreendeu positivamente mesmo sendo superficial em suas relações, se mostrou apaixonado por sua carreira, e atencioso com todas fãs . Quando deixou seus sentimentos falarem mais alto me comoveu em algumas cenas em que seus olhos ficaram marejados.
Foram cenas carregadas de emoções e Apolo não se fez de rogado, falou de amor , pediu perdão ...

Isis seguiu seu coração, e viveu momentos de felicidade , vivenciou uma dor imensa, e mesmo assim acreditou no que refletiam os olhos de Apolo : ele a amava, isso era o que importava  e resolveu ser feliz.

A autora tem uma narrativa que flui muito bem, criou personagens carismáticos que conquistam o leitor , as cenas hot estão muito bem escritas , o casal tem uma química muito boa, um completa o outro. Sou fã de autoras que conseguem levar as emoções ao leitor dessa maneira.

A leitura me prendeu tanto que li em apenas um dia .

Um final lindo construído com muito amor .

Os personagens secundários como os pais de Isis e suas amigas Lara e Lavínia tiveram grande destaque no livro com cenas de muito amor a família e uma grande amizade .

Música que embalou livro

 Quotes

"Seus braços era a minha casa, era o meu lugar favorito no mundo." Isis
"Isis era tudo o que eu queria naquele momento e para o resto da minha vida. E a partir de agora nada mais será mais importante que reconquista-la." 
 

 Book Trailer 



Postar um comentário

Oii tudo bem?
adorei sua resenha a trilha sonora e os quotes também
assim que der irei dar uma olhada nesse livro quem sabe não leio
beijos
www.marichic.com

Olá!

O livro me ganhou com essa trilha *-----* AMEI!
O enredo parece ser ótimo e eu gostei muito de saber que a autora conseguiu te prender dessa forma.
Não curti muito a capa :(


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Ai que linda.
Amo resenhas e essa me deixou muito feliz.
Eu fico toda boa quando fico sabendo que minha história agradou tanto. Muito feliz mesmo.
Muito obrigada pela resenha e dedicação a ler meu livro. Amei!!!
Espero que também goste dos outros rs.
Super beijo.

Oi Joyce não sou fã de romances eróticos, e por já ter lido alguns livros com astros do rock superficiais que acabam se apaixonando perdidamente ando meio que fugindo disso. Ao meu ver eles sempre acabam se tornando cachorrinhos das mocinhas. Mas que bom que vc gostou, faz o seu gênero de livro né?

Olá, tudo bem?

Como já devo ter comentado aqui, literatura erótica não é meu estilo favorito, principalmente quando a história é meio clichê e lembra outro livro, como é o caso de Minha Estrela e Intenso Demais, que possuem personagens bem similares, divergindo apenas em alguns aspectos quanto a história. Fico feliz que a autora tenha uma narrativa fluida e o protagonista tenha te comovido.

Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
Nossa, arrepiada fiquei eu agora, risos... Nada melhor do que começar o dia com uma estrela do rock!! Ah!!! Ah!!!! Também adoro livros com eles, então, segura ele, guarda direitinho, porque se tivesse livro físico, seria mais um que você iria perder, risos...
Sabe o que eu mais gostei? Foi dessa relação familiar (isso me encanta, é lindo) e o fato de que Isis o perdoou, pois decidiu passar por cima da mágoa e ser feliz. Sua resenha ficou ótima!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Ah parece ser um romance bem legal, adoro livros que envolvam músicos *---*
tbm gosto de autoras que sabem levar a emoção para o leitor, mas a capa não me agradou muito.
enfim parece ser uma boa leitura mesmo, vou deixar a dica anotada.
Seguindo o Coelho Branco

Este comentário foi removido pelo autor. -

Não sou fã de livros com personagens astros do rock, talvez por causa da minha ligação próxima a zero com a música... além disso, não sou nada fã de cenas hot, tudo bem que eles acabam tendo um sentimento real entre eles, mas não leria mesmo assim.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Olá, tudo bom?
Que bom que você curtiu o livro :D
É legal quando a leitura nos prende, mas dessa vez eu vou passar.
Não senti aquela vontade de lê-lo :/
Bjs
Www.horadaleitur.blogspot.com.br

OI Joyce,
não sei se sou eu que já estou saturada desses romances, mas sinto que as historias são sempre as mesmas, sei lá... Acho que sou mesmo. hahahahahahhahaha
Fico feliz em saber que você curtiu o romance, e sei que muitas outras leitoras vão se encantar pelo Apolo, que pela descrição parece ser algo de outro mundo. rs
Mas desta vez vou deixar, quem sabe mais a frente quando isso que estou sentindo passar eu me aventuro nesta historia.

Beijos Ana Zuky
SA Revista

Olá... minha flor.... também gosto muito de livros astros de rock, confesso que tenho uma quedinha por eles.. e eu amo guitarras... tenho uma tatuada no braço... gostei muito da premissa desse livro.. parece um romance intenso daqueles cheios de emoção...que te prendem porque os personagens são únicos... gostei muito... tenho lido romances assim nessa temática e tenho me emocionado muito... xero!!

Oiii
Não conhecia o livro, mas achei um pouco clichê, pelo que você falou.
Não gostei muito da capa, mas a trilha sonora me agradou.

Beijos
http://sacudindoaspalavras.com.br/

Oi Joyce, tudo bem? Adorei a sua resenha, mas não me conquistou e acho que não leria. Que bom que os personagens tem químicas e são bem construídos, mas parece um livro cheio de clichê e ando procurando por algo diferente.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget