Tudo por Você - Vivi Cordeiro


Tudo por Você
Autora Vivi Cordeiro
Editora Independent
Páginas 299
Compre no site da autora 
Classificação: FAVORITO


O que você faria por amor? Até que ponto você iria pela felicidade do outro? Uma festa, um olhar, a descoberta do amor. Você nunca sabe onde irá encontrá-lo.

Tatiane é uma garota decidida que batalha pelo que quer e sonha em ter sua carreira de sucesso como publicitária, é divertida e ama a vida em todas as suas formas. Uma morena de virar o pescoço e como tantas outras deseja encontrar um cara que te tire o fôlego e roube seu coração. 

Rafael é um motociclista que enlouquece as mulheres que o veem passar. Um cara quente, que nunca se prendeu a nenhuma garota, pois a cada festa estava sempre com uma diferente. Um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinha o seu coração. 

O que eles têm em comum?

Acreditam no amor verdadeiro e que irão encontrá-lo um dia. Bastou um olhar e eles foram fisgados, só não se deram conta disso ainda. Eles não sabiam os motivos, mas aquele olhar foi o bastante para começar a ter as repostas que procuravam, era ela, era ele. Duas almas que finalmente se encontraram. Mas, o destino prega peças e tudo pode mudar. Sonhos de um futuro feliz serão quebrados e este amor será colocado à prova. O amor e a felicidade estão em jogo agora.

E você? Abdicaria de sua felicidade em prol da felicidade de quem você ama? É o que você faria?ei e

Resenha 

Capa : Amei essa capa , está linda

Ápice do livro - Declaração de amor de Rafa

Momento Tenso - Quando Rafa toma uma decisão que parte seu coração

Diagramação - Está linda em cada capítulo uma foto da capa do livro, capítulos bem distribuídos , não encontrei erros de ortografia.


Quando a felicidade de quem amamos se torna mais importante que tudo ... é necessário alguns sacrifícios .

Aquele amor que sempre buscamos para toda vida , Tati encontrou em Rafael , não existe sensação melhor que estar bem ao ldao de quem amamos , a amor nos transforma no melhor que possamos ser e oferecer ...

Tati mora com sua amiga Camila , e entram em férias programando uma viagem a praia, chamando os amigos , inclusive Rafa que já havia chamado sua atenção em outra oportunidade, ele é lindo , tem uma moto .

Rafa ao saber do convite aceitou na hora, afinal Tati é linda e despertou o interesse dele, antes da viagem todos se reúnem, Tati e Rafa não resistem a atração e ficam juntos.

Foi algo tão mágico entre os dois, tanto no físico quanto no emocional, as emoções chegam até o leitor nos contagiando e torcendo por esse amor lindo.

Na viagem eles passam todo tempo juntos, a primeira vez deles foi linda , romântica programada por Rafa.

Rafa é o perfeito homem lindo, sexy, romantico e carinhoso. O amor deles é lindo de acompanhar pela afinidade, cumplicidade entre eles .

No decorrer do história, quando o amor deles já cada dia mais forte , Rafa descobre um fato que irá mudar o rumo da história de amor dos dois, mesmo com o coração partido Rafa decide tomar uma decisão , achando ser o melhor para a felicidade de seu grande amor .

Esse é o primeiro livro da Autora, sua escrita é bem fluída , amei a forma como ela destacou aqueles momentos simples , mas de suma importância em nossa vida, como assistir um por do Sol ao lado da pessoa amada, estar na praia vendo o amor encostada em seu amor ... 

A história é um doce caso de amor, ela criou protagonistas estruturados eles não tem traumas, estão no auge vivendo seu amor com muitos planos para o futuro. Até que algo acontece e muda o rumo de tudo...

Os personagens secundários a turma de amigos tiveram seu destaque, assim como a autora destaca a estrutura familiar de cada um deles .

O livro é narrado por Tati e Rafa , adoro quando o livro é narrado por seus protagonistas, conhecemos a fundo suas emoções, medos, alegrias divididas com cada leitor.

Acompanhei toda divulgação da Vivi e estava com muitas expectativas com relação a esse livro, e não me decepcionou, amei o livro , os personagens e a forma da escrita da autora se destaca por ser direta, simples e ao mesmo tenso intensa como deve ser , cenas hot na medida , um amor lindo . Quem gosta de romance não pode deixar de ler.

Quotes
" Nossos olhares se encontram e há algo lá. Eu nunca estive assim com ele, mas é como se o meu lugar fosse aqui, nos seus braços." Tati
"Ao mesmo tempo em que o acho intenso, também acho carinhoso e logo noto que é atencioso." Tati
"Eu nunca senti algo tão forte assim por alguém, acho que já até te disse isso, eu nunca quis viver nada disso com ninguém , mas você é diferente e especial para mim." Rafa
"O amor que sinto por você é parte integral de mim e é claro como a luz." Rafa


Música que embalou livro 


Book Trailer



RESENHA PREMIADA 



Regras

Siga o Blog Livros Encantos
Curtir página da autora
Comente na Resenha 


a Rafflecopter giveaway

Postar um comentário

Adorei a resenha, Joyce! Foi de um carinho e delicadeza sem fim. Fico mto feliz que tenha gostado da minha escrita e de Tudo por Você. Estou encantada com td q disse sobre meu livro e me sinto acarinhada por suas palavras. Obg pela parceria, bjsss!

Adorei a resenha, Joyce! Foi de um carinho e delicadeza sem fim. Fico mto feliz que tenha gostado da minha escrita e de Tudo por Você. Estou encantada com td q disse sobre meu livro e me sinto acarinhada por suas palavras. Obg pela parceria, bjsss!

Nao sou mto chegada a romances, e esse parece ter a mesma formula q mtos outros. Mas Ser um autor nacional ja me anima um pouco, e principalmente, por ter promoção hahaha! Fiquei em duvida se na resenha tinha spoiler, mas so lendo o livro mesmo pra saber =]

A trama de livros desse tipo não me conquista muito. Acho meio batido já e não é de um gênero que amo. Mas fiquei muito feliz em saber que apesar da trama não ser novidade, a construção dos personagens não deixou a desejar e foi bem aprofundada! Também gosto quando a narração é intercalada entre os personagens! :)

Adorei amiga , e se foi favorito seu, sei que vou amar, já vou participar do sorteio eu quero ,
Bjus

Oi, tudo bem? Não me interessei por esse livro não... Não faz o meu tipo. Mas enfim.
Um beijinho!
www.literasutra.com

Adorei a sinopse. Amo os livros de autoras nacionais. Bjs

Olá, querida!
Existem diversas maneiras de amar, mas não sei o que faria por amor, no entanto, penso que quando faço algo por mim estou fazendo por amor e já fiz coisas surpreendentes por mim :D
Se estivesse num relacionamento conjugal, eu não sei, não gosto de muitos sacrifícios nesse sentido. Se fosse amor de mãe, também não sei, pois não sou mãe. Eu confesso que o título do livro não me agradou muito, mesmo sua resenha estando linda, essa coisa de 'tudo por você' sempre me lembra relacionamentos doentios.
http://www.poesianaalma.com.br/

Também gosto quando o livro é narrado pelos protagonistas, me sinto mais dentro do enredo.
Bjs, Rose.

OI Joyce,
A história do livro não me convenceu, por isso não leria.
Me pareceu mais uma história de amor igual a tantas outras que já existem no mercado
e por isso eu pularia, ando em busca de enredos com algum diferencial.
Beijos
Conversas de Alcova ❤

Olá, tudo bem?

Apesar de ter achado a capa do livro linda e a premissa algo que se bem trabalhado consegue prender o leitor do começo ao fim, achei esse lance do Rafa tomar uma decisão "achando ser o melhor para a felicidade de seu grande amor" algo muito clichê, naquele estilo de "vou me afastar de você, ou eu não sou bom pra você e você vai ser mais feliz sem mim", entende? Acho isso mega batido e se for isso que acontece na história vai ser mega bruxante. Lady Antebellum <3 *__*.

Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

Oiee, tudo bem?

Adoro romance, principalmente se a leitura for fluida e gostosa. Não conhecia o livro e nem a autora, mas fiquei interessada.

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Olá!

Não conhecia esse livro nem mesmo a autora, confesso que gosto desse tipo de livro por ser bem leve e de leitura rápida.
ADOREI saber que os personagens são bem construidos, vou participar do sorteio :D


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Olá, a capa me despertou uma certa curiosidade, mas a sinopse deixou um pouquinho a desejar. Ultimamente tenho fugido de livros clichês, gostei desse ser narrado pelos dois personagens, assim não temos um visão parcial do que está acontecendo, e conseguimos visualizar os sentimentos de ambos rs
Beijos

Primeiramente quero parabenizar pelo layout do blog que ficou lindo. Eu simplesmente amei.
Sobre o livro eu quero muito ler. Adorei a história é o gênero que me prende.
Sua resenha está maravilhosa.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Estou participando da promoção.
suellensilfr@gmail.com

O livro não me chamou atenção, mas a sua resenha super me convenceu a dar uma chance pra história. Acho que a escrita da autora deve fazer tudo valer muito a pena.

laoliphant.com.br/l

Oi Joyce, acho que já disse aqui que não sou grande fã de romances, mas as vezes adoro ler um para passar o tempo, esse parece ser uma boa opção para isso. A forma como você descreve esse amor parece sincera e isso chama atenção. Porém não vou me aventurar tão já, estou a procura de livros mais densos

Oláá
Nossa, que bom que gostou tanto da leitura hein haha parece ser bem gostosa e rápida, vou anotar a dica pois nunca tinha visto o livro antes e sua resenha ficou ótima.

http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Beijos

Quero ler <3
Tenho em casa, mas ainda não li. Sua resenha me convenceu a ler kk

Não conhecia o livro, mas adorei. Vou participar do sorteio, e mesmo se eu não ganhar ele ja ta na minha lista de desejados.

Essa capa é realmente linda <3
Ainda não conhecia o livro e não leria, não faz meu tipo de leitura, então, nem vou participar do sortei, vou deixar para quem realmente vai apreciar a história.
Beijão!

Oi, Joyce!
Gostei da sua resenha, bem detalhada. Mas confesso que esses NA estão ficando bem repetitivos, a história é sempre a mesma. Já não tem mais como surpreender o leitor, parece receita de bolo, tudo igual.
Não vou dizer que não gosto, eu até gosto bastante, mas to dando um tempo.

Beijinhos!
Jaque.
Meus Livros, Meu Mundo.

Oi, Joyce!
Eu também gosto de livros que trazem a voz dos protagonistas. Como você disse, realmente é muito legal saber como os dois estão sentindo cada evento, cada drama, decepções.
Muito linda a capa. Amo moto, então me chamou muito a atenção. A história em si não é o meu tipo de leitura, mas parece que apresenta um romance bem lindo.

Beijos!

Oi Joyce, tudo bem?

A capa do livro é muito bonita, mas não conhecia esse livro e nem a autora. A história me parece ser ótima, com esse romance encantador. Que bom que as cenas hots são na medida certa. Em suma, parabéns pela resenha e fiquei bastante interessada.

Beijos
Leitora sempre

Oi Joyce, sua linda, tudo bem?

Parabéns por um ano de blog!!!!!!! Fico muito feliz por ter acompanhado o crescimento merecido do seu blog. Estou torcendo para que as conquistas se multipliquem e que venham muitos outros anos.

Quanto a resenha: É a primeira vez que vejo esse livro e me encantei com a história!!!!! Parece ser super romântica, do jeitinho que eu sou. Agora, porque os dois não sentam, conversam e decidem juntos, ao invés de se sacrificarem? Esses autores são fogo, querem deixar o coração dos pobres leitores agoniados até a última página, risos.... Adorei!!!!!!!
Por isso, é claro que vou participar do sorteio!!!!!

Segui: leitora voraz
Curti: https://www.facebook.com/cila.leitoravoraz
e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

esse livro é aquele tipico clichê né, a garota é decidida e forte ai aparece um bad boy e tals haha
até gosto de clichês e pela sua opinião é um bom livro, mas não me interessei por ele.
Seguindo o Coelho Branco

Oi, tudo bem?
A história do livro é bem bonita, e é bom pegar um livro sem personagens cheios de traumas para variar um pouco, e amei essa música, na verdade amo pois ela tem um significado muito especial para mim.

A sua resenha me chamou mais atenção que o livro em si, acho que daria uma chance pelo fato sa autora escrever bem.
www.belapsicose.com

A sua resenha me chamou mais atenção que o livro em si, acho que daria uma chance pelo fato sa autora escrever bem.
www.belapsicose.com

Confesso que, mesmo com as cenas hot, fiquei bem tentada a ler. Achei que o amor deles parece mesmo doce, e gostei da autora dar destaque aos amigos e à família dos protagonistas, acho que isso enriquece bastante o enredo. Estou seriamente tentada a participar do sorteio... rs...

Beijo.

Ju - Entre Palcos e Livros

Amo quando leio resenhas nacionais que me despertam interesse em ler o livro.
Além de ler algo novo, vou estar contribuindo com a leitura nacional.
Amei sua resenha!

Beijos
Bárbara
www.btocadoslivros.com

Este comentário foi removido pelo autor. -

Oie, tudo bom?
Eu adoro romances com uma carga dramática e esse livro parece ter um romance interessante. Também curto a narração feita por dois personagens, pois dá ao leitor visões distintas da narrativa.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem?
Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas fiquei um pouco curiosa, pois a premissa parece ser interessante e pelo o que você falou, o romance dos personagens é bem bonito e bem construído, por isso acredito que iria gostar da história, mais ainda porque pela sua definição dos personagens, eles são bem cativantes. Enfim, gostei bastante da sua resenha e espero um dia ter oportunidade de ler esse livro.

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

Olá, tudo bom?
A capa realmente está bem bonita <3
Legal saber que os personagens não são traumatizados por alguma coisa.
Acho que isso faz com que o romance em si entre em foco.
Curti.
Bjs
Www.horadaleitur.blogspot.com.br

Livros com narração intercalada são um amor mesmo. Acho que é a melhor forma de nos envolvermos com os personagens. Adoro romances e esse deve ter ficado ainda mais fofo com esse detalhes simples que autora destacou.

Beeeijinhos ;*
Andressa - Mais que Livros

Oi, Cila! Mesmo com seus elogios, não consegui me sentir atraída simplesmente por não enxergar um diferencial inovador no livro. A premissa pareceu bastante Clichê, sem nada imperdível, então prefiro investir meu tempo em outra coisa.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Oii
Não conhecia o livro, nem a autora. Mas me interessei pela historia, parabens pela resenha
Adoro livros assim de romances fluidos e clichês, como me pareceu.
Vou procurar saber mais sobre ele

beijos
Mayara
Livros & Tal

Olá, Joyce, tudo bem?
Acho que já ouvi alar dessa autora, o nome não me é desconhecido. Mas o livro é a primeira vez que ouço falar. Até me interessei pela história, sabe? Apesar de ter alguns pontos dela que não me interessaram muito, não me agradaram. Não digo que leria, mas não descarto a possibilidade.
Beijos

Não curto muito livros assim, com cenas hots, romance dramaticos, nao tenho o costume de ler, mas nao quer dizer que um dia eu acabe lendo, de vez em quando gosto de pegar um livro assim, mas nao como muita gente que adora....hahahahaha

Fiquei encantada em conhecer a história desse livro. Não esperava apreciar tanto assim. Valeu pela resenha.Agora já sei o que vou ler. Rsrsrs Ansiosa pra saber o final.
Beijos.
Elizabeth Machado de Salles
elizabethmsalles@hotmail.com

Que livro que parece conter uma história comovente! Você não deu pistas do que é que acontece de tão grave que o amor de Rafa e Tatiane são colocados à prova! Penso em várias coisas mas só lendo para saber o que de fato e como aconteceu! Gostei muito do livro pela resenha! Participando e torcendo!
Marie dos Santtos
mariedossanttos@hotmail.com

Aiiiiiiiiiii quem me dera ser como um personagem de livro, não ter trauma e viver um amor plenamente. Como não sou, o jeito é participar do sorteio pra ver se "vivo" esse romance.

Beijos!
kemillyams@hotmail.com

Adoro livro escritos de forma simples e direta. livros com a trama forte, intensa, com um amor lindo e cenas HOT são o meu número e após ler a sua resenha impossível não coloca-lo na lista de leituras.

Parabéns pela resenha! Adorei!

Viviane Gonçalves
vsg_caue@hotmail.com

Olá. Adoro romances e pela resenha esse parece ter uma história bem legal...gosto quando o mocinho é um bad boy, mas quando conhece a garota só tem olhos pra ela, se apaixona de verdade. Muito interessada em ler e descobrir os momentos felizes e os obstáculos que o casal pode passar para ficar juntos...*-*

Este comentário foi removido pelo autor. -

O sonho das mulheres geralmente é encontrar o cara certo!! O Rafael pelo jeito acredita no amor, só que ninguém ainda mexeu com seu coração!! Mas depois dele conhecer Tatiane isto vai mudar!! A capa do livro realmente está linda e a resenha perfeita!! Ansiosa para ler!! Participando e torcendo muito!!
Zilda Rosa dos Santos
zildarosadossantos1@hotmail.com

O romance entre Rafael e Tatiane promete!! Eles acreditam no amor, porém nunca encontraram a pessoa certa!! Rafael parece ser um homem bem sedutor já que a cada festa está com uma mulher diferente!! Mas isto vai mudar assim que ele ponhar os olhos em Tatiane!! Eu quero muito conhecer esta história!! Participando e torcendo muito para ganhar!
Francisca Elizabete
beti_bezerra@hotmail.com

Não tinha ouvido falar ainda desse livro, mas parece ser muito bom, desejo que a autora tenha muito sucesso. Fiquei mega curiosa para saber o que acontece no livro, espero que não seja nada que estrague o romance dos personagens.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget