Lançamento da Capa de O Lago Negro - Juliana Daglio



Em breve pela Editora Arwen








Verônica é uma garota problemática marcada por um passado obscuro, sendo sua grande luta manter os pés na sanidade. Personagens fictícios de uma trama sobrenatural rondam sua mente dia e noite, bem como um lago de águas negras que a atrai em sonhos e devaneios. Ao se mudar para o interior do estado a fim de cursar Jornalismo, ela sente que finalmente poderá colocar seus personagens no papel e construir um livro.A nova cidade não tem o ar acolhedor esperado. A neblina constante e o clima hostil ficam a cada dia mais evidentes. Imersa naquele cenário nebuloso, Verônica dá início à sua trama, mas percebe-se imersa em um conflito à medida que suas palavras começam a virar um relato real do passado daqueles moradores.Um casarão, um verdadeiro Lago de águas negras, e a odiada e misteriosa família Caprini. Ingredientes que tornam seus dias mais sombrios e mais insanos. Sua mente tem segredos que ela parece ser incapaz de resolver. Segredos que moram nas páginas de seu livro.Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis que está interessado no casarão e nos Caprini. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.
O Lago de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas?

Postar um comentário

Olá minha amiga querida, tudo bem com você?
Estou passando aqui porque sei que estou devendo algumas visitinhas, mas é que me esqueço do endereço do seu cantinho =x (vergonha)
Mas agora eu vou passar a te visitar mais, porque assim eu não me esqueço.
Estava visitando vários blogs que já fazia tempo que não visitava e ai lembrei do seu.
E olha estou muito feliz com você em meu blog, mas ainda estou aguardando AQUELA RESENHA sabe? hahahahaa...Mas tipo, agora falando sério, comentando sua postagem, eu li a sinopse do livro e achei bastante interessante. Achei a capa linda e chamativa e acho que tem tudo para ser uma história bastante envolvente, mas eu prefiro aguardar sua resenha, porque assim posso ter uma ideia melhor. Mas me avise quando fizer isso, porque quero vim ler tá? Sério...me chama mesmo.

Se cuida amiga e fica com Deus

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-extraordinario.html

Olá, tudo bom?
Fico muito feliz pela Ju :3
Ela é uma máquina de escrever, isso eu já percebi. Ela sempre mostra o passo a passo de seu trabalho. Eu vi quando ela postava o livro no Wattpad. Não li, pois não gosto muito de ler pelo computador.
Estou esperando o lançamento de O Lago Negro <3
E a capa ficou de tirar o fôlego!
Muito linda!
Desejo só sucesso :D
Bjs
Www.horadaleitur.blogspot.com.br

Olá

A sinopse é muito promissora e parece ser um livro muito interessante.

Academia Literária-DF

Tenho a autora no facebook e ela é uma fooofa!
Vi sobre o lançamento e fiquei encantada com essa capa gente!
A sinopse está maravilhosa, amei!

Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Oi Joyce, tudo bem?

A premissa do livro parece ser bem interessada, onde gostei desse lado mais obscuro e sobrenatural. Mas não gostei da capa, porém a história é promissora.

Beijos
Leitora sempre

Achei a capa linda, e a sinopse me fez ficar interessada também. E adorei o quote! É série ou livro único? Torcendo pra ser livro único! *-*

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget