Dicas da Rô - O Segredo de Carolina


Olá!! Vamos a mais uma dica de leitura no wattpad... 

Para os fãs da plataforma, sempre temos novidades. O livro de hoje é “O segredo de Carolina” da autora Sophia Muller, mesma autora do livro “Enlouquecida” que já tem a sua versão física. 

O Segredo de Carolina é um romance daqueles que tocam o coração da gente. Carolina é uma jovem sonhadora, que luta contra a educação rígida e antiquada de um pai autoritário. Daqueles que acham que a mulher deve ser criada para ser esposa, mãe e dona de casa. Mas Carolina tinha outros planos, outros sonhos para sua vida. Ela foi atrás, e com a ajuda das amigas ela conseguiu realizar o sonho de estudar fora. Ela só não imaginava que voltaria do intercâmbio com o coração partido e grávida. Carol guarda esse segredo por muito tempo, e o levaria por toda vida se o destino caprichoso não interferisse. Thomas alheio a tudo que acontece na vida de Carolina, tenta seguir sua vida de acordo com o que lhe foi imposto. Mas o destino quis que seus caminhos se cruzassem mais uma vez. E agora existe Noah, um garotinho muito especial que precisa de sua mãe e de seu pai. Uma história de luta pela vida, pelo amor, pelas coisas certas. Carol precisa de Noah, que precisa de Thomas, que precisa de Carol. 

Porém as coisas não são tão simples, pois Thomas tem uma noiva, uma vaca diga se de passagem... Eu adoro as amigas da Carol, são aquelas amigas irmãs, que estão sempre ali, para o que der e vier. A mãe do Thomas também é uma figura, sou fã da Laurie!! Já o pai, prefiro não comentar. O livro está na reta final, grandes emoções estão por vir. Estamos naquele momento tipo final da novela das nove sabe? Que você fica agoniado até o próximo capítulo. O que vai acontecer você e eu só descobriremos se acompanharmos até o final... Então não perca tempo, corre lá e aproveite essa história linda e cheia de emoções. 

Mente aberta, boa leitura e até a próxima. Beijinhos da Ro!


O Segredo de Carolina
Acompanhe no wattpad

Carolina conseguiu bolsa para o intercâmbio à Faculdade de Lisboa após concluir sua graduação em fisioterapia. Durante todo período na cidade de Lisboa, aproveitou tanto em aprofundamento de estudos quanto para conhecer a cidade e a cultura que sempre admirou. Só não esperava encontrar o amor ali, naquele País, onde ficaria por pouco tempo. Diante de um namoro conturbado, ela volta ao Brasil para seguir sua vida em frente, tentando esquecer o amor deixado para trás. O que ela não esperava era o amor ainda maior que crescia dentro dela: um filho. O que Carolina o guarda a sete chaves, até que este segredo não pode mais ser guardado. Cada segundo será valioso para uma vida que ainda deve ser vivida.

Postar um comentário

Uma excelente dica. Estou acompanhando esse romance e posso dizer que é fofo.

ai, não tenho paciência pra ler no Wattpad, ainda mais de pedaço em pedaço... prefiro deixar sair o livro todo pra só depois ler e falar algo a respeito...
E romances já me saturaram, ainda mais com gravidez, homem que abandona e por aí vai...zzz.zz

'Carol precisa de Noah, que precisa de Thomas, que precisa de Carol.' impossível não lembrar da famosa Quadrilha com esse trecho. Não vejo livros do wattpad, então, assim que lançar a versão física, compro a minha.

Oii Ro adoro suas dicas!!
Eu não tenho muito costume de acompanhar o wattpad o que é mesmo uma droga não, mas anotei a sua dica aqui preciso criar vergonha na cara e começar a ler de verdade lá pq nao sei mexer direito kk

beijos
Mayara
Livros & Tal

Olá! Não tenho o costume de acompanhar histórias pelo Wattpad, mas acho que começarei a fazer isso. Gostei muito da dica e pretendo dar uma chance. Já gosto da protagonista pelo fato dela desafiar os ideais ultrapassados do pai rs. Parece ser uma história muito envolvente. Beijos!

Adorei a premissa dessa história!
Ainda não li nada da autora, mas fiquei curiosa por esse enredo, ainda mais porque me lembrou um pouco 'Simplesmente Acontece' <3

xoxo
http://www.amigadaleitora.com/

Olaa
Que dica legal, o romance deve ser muito fofo, adorei a premissa e tudo mais.

Beijos
Reality of Books

Eu geralmente não curto este estilo de livro, mas esse me chamou a atenção! :)

Rô sempre trazendo novidades. Acho que eu já disse mais de uma vez: se não o esse blog eu não conheceria um monte de livro mais românticos. Eu acho ótimo, mesmo não sendo meu gênero favorito. Mas eu adoro saber das novidades.

Beijos!

Ah menina, eu só começo a ler no Wattpad quando os livros são concluídos! Não aguento a emoção! hehehehehe
Esse fiquei na dúvida se me interessou ou não. Por enquanto não vai entrar nas prioridades, mas logo que eu estiver atrás de um romance mais leve, esse é um candidato. ;)

Já percebi que esta plataforma tem muita coisa boa para nos leitores. Apesar de eu não usá-la, sempre anoto as dicas para minha irmã.
Bjs, Rose.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget