Feliz Dia dos Namorados

Feliz Dia dos Namorados

Hoje vamos comemorar o Amor, seja a maneira que for, e já que estamos falando de amor vou deixar alguns casais literários que adoro. 


Rourke e Eva / Série Mortal Nora Roberts / Ele um Irlandês teimoso e duro na queda . Eva uma policial totalmente independente, também teimosa. Imagina esse dois junto. Pura explosão, Esses são demais brigam, discutem, mas não se largam .



Francesca e Mitchell / Entre o Amor e o Silêncio / Como não se encantar por esse casal, Mitchell foi um teimoso, porém quando percebeu que amava Fran, seus gestos para reconquista-la foi lindo.



Ethan e Alexis /Ethan / Como não se apaixonar por Ethan meninas, ele é perfeito, cuida, ama Alexis. Um casal perfeito em intensidade e sintonia.Um final tão lindo .



Gray e Anastácia / Trilogia 50 Tons de Cinza / Nosso amado casal, poucos não se encantaram com essa Trilogia e esse casal que venho abalar o mundo literário. Amo Gray e Anastácia.


Leo e Giulia / Um Novo Amanhecer / Um casal de adolescentes que abalou minhas estruturas, com pouca idade vivenciaram tantas coisas, dores esperanças, me conquistou pela união e com um amor emocionante.



Rodrigo e Sara / Puro Êxtase para Sempre / O que dizer desse casal, foram feitos um para o outro. Rodrigo me conquistou com seu pedido de casamento, lindo perfeito. Ambos amadureceram e antes de mais nada passaram a gostar de si mesmo para depois amar seus parceiros.



Sloane e Kat /Trilogia The Plus One Chronicles
Para tudo. Slaone a protege, a ama, Kat lhe dá tudo que ele precisa: amor ...Um casal que encontra paz e amor quando estão juntos.


Rafága e Sheila / A Carícia do Vento /Ela foi sequestrada por um líder de guerrilheiros. Uma amor improvável, um casal que guardo com carinho. 


Dain e Jessica / O Príncipe dos Canalhas / Já entrou para lista de meu queridinhos, ela a frente de seu tempo, ousada e independente, ele jamais estaria com alguma dama. Um casal que briga, ama e consegue ter diálogos maravilhosos.

São tantos casais maravilhoso que temos o prazer de conhecer, com certeza faltarão muitos que deixaram saudades. 
Esses tem um lugar especial em minhas leituras.

Aproveite o dia com seu amor, viva cada segundo ... celebre o amor que nos transforma em alguém melhor ... aquele amor que nos completa e podemos contar em todos os momentos.




Postar um comentário

Ahhhhhhhhh Joyce, saudades ever de Sara e Rodrigo!!!! Adorei relembrar o amor deles aqui no seu blog!!! Obrigada!!! Beijos

Um livro melhor do que o outro e cada casal com suas estórias emocionantes super curti o post , parabéns foi bem criativo :D

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget