Lançamento Editora Belas Letras

Lançamento da Editora Belas Letras


Destemida 
Páginas 352 
Compre aqui

Depois de 210 dias no mar e 24.285 milhas náuticas em seu barco, Jessica Watson, uma australiana de 16 anos, retornou triunfante de volta ao porto de Sydney. Ela se tornou a pessoa mais jovem a velejar sozinha, desassistida e sem paradas ao redor do mundo. Contado nas próprias palavras de Jessica, Destemida mostra a infância, inspirações, os anos de planejamento para a viagem e o que aconteceu desde a conquista do “Everest da navegação”. Uma história inspiradora, que prova definitivamente que todos nós temos o poder de viver nossos sonhos – não importa quão grandes eles sejam.




Qualquer garota possui o poder de convencer a si mesma sobre aquilo que é ou deseja tornar-se. Jessica Watson, ao completar 16 anos, sabia que era uma jovem sem a força de um homem adulto, e portanto precisaria encontrar maneiras de fazer coisas que fossem compatíveis consigo e com seu próprio corpo. No entanto, isso não impediu ela de se tornar a pessoa mais jovem a dar a volta ao mundo de barco, sozinha, desassistida e sem paradas.

"Para mim, navegar não é uma questão de força, mas de sabedoria, e gastei todo o meu tempo livre aprendendo sobre navegação, fosse na prática ou conversando com navegantes excelentes e escutando o que eles tinham a dizer", relata Jessica.

Jessica, que gosta de navegar mais do que qualquer outra coisa, é, definitivamente, uma garota de pulso firme. "Adoro o desafio de tomar minhas próprias decisões e superar os problemas que surgem", orgulha-se.

Postar um comentário

Oiee ^^
Gostei de "Destemida", já quero ler. Acho que tinha ouvido falar sobre a Jessica, mas na verdade, não sabia quase nada a respeito dela. O livro parece ser interessante.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Parece realmente ser uma estória um tanto envolvente e emocionante com certeza já esta na minha lista de aquisições :D

Oii!

Adorei a capa ^^
O livro parece ser ótimo :)

Beijos, Kamila
www.vicio-de-leitura.com

O enredo não me atraiu, e não gostei muito da capa. Uma pena.
Bjs, Rose.

Com 16 e sozinha? Meu Deus essa sim é forte e não digo fisicamente.
Caramba eu não teria coragem, mesmo, sozinha, iria morrer de medo. Com mais uma pessoa talvez, até poderia ser outra mulher, meu problema seria mesmo estar sozinha, não consigo. Se fosse uma viagem dupla tudo bem.
Com certeza ela é uma pessoa extraordinária,

Beijos
Fer
http://www.matoporlivros.com.br/

Oii,
Parece ser um história bem diferente. Velejar sozinha não é para qualquer um, tem que ter coragem.
Achei muito interessante.

Beijos
Aline Lima
Sempre Nerd - http://alinenerd.blogspot.com.br/

Olha! Lançamento interessante, diferente e com certeza deve ser bastante inspiradora. Fiquei tentada, mas acho que vou esperar por opiniões. :D

Bjokas!

Olá Joyce!
A capa do livro é bem legal e a história deve ser bem interessante.
Deve ter sido uma aventura e tanto.
Vou esperar resenhas.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget