Lançamento Petit Editora


Enquanto houver, amor haverá esperança 
Autor Espiritual: Vinícius
Médium: Sarah Kilimanjaro
Pré venda 30/06/15 reserve já o seu 
Conheça o site da Editora 

Enquanto houver, amor haverá esperança, romance psicografado por Sarah Kilimanjaro, de autoria do Espírito Vinícius, é uma história que fala de coragem, amor e superação; de duas vidas que se cruzam e duas atitudes muito diferentes diante do que a vida oferece. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!
Enquanto houver amor, haverá esperança conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação.Erika, quando criança, sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, a dedicação dos médicos e a coragem, ela consegue superar suas limitações.Maurício, por sua vez, é um famoso e admirado piloto de corrida. Mimado, tendo tudo nas mãos, cai no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”.São duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!



Sarah Kilimanjaro

É pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, palestrante e psicoterapeuta na área de desenvolvimento pessoal, atuando no movimento espírita desde os seus catorze anos. Foi presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo por várias oportunidades e vice-presidente da UME – União Municipal Espírita – órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul.
Sarah é casada, tem dois filhos e três netos, e reside na cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul.
Dentre suas obras publicadas, destacam-se os gêneros romance, crescimento pessoal, reflexão espírita e meditação.

Postar um comentário

Oi Joyyyyyyyyyyyyy lindona!
QUE SAUDADES! Amei esse lançamento, estou bem curiosa com a leitura, estou começando agora a ler livros espiritas e espero gostar!
Beijos
Paula Juliana
http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-deserto-de-ossos-chris-bohjalian.html

Paulinha lindona saudades também, você faz falta por aqui viu, eu amo livros espíritas, ao terminar a leitura ficamos com uma sensação de paz enorme e não some hein. beijos

Oi Joyce, já tinha lido um pouco sobre esse livro e ia dizer que ele definitivamente não faz meu estilo, mas aí me lembrei de tudo que disse hoje na postagem de blog e cheguei a conclusão que talvez fosse uma boa colocar ele na lista de leitura, o problema é o tamanho da lista de leitura fico horrorizada só de olhar para ele kkkkkk, de qualquer forma parece ser uma história bonita

Oi Joyce! já tinha ouvido falar sobre esse lançamento e volto a dizer o que me passou pela cabeça, para mim é muito complexo imaginar um livro psicografado, eu não conheço muito da religião espiríta, mas deve ser exaustivo demais para pessoa que passa para o papel essa história. Mas, quanto ao enredo eu achei interessante, mas por incrível que isso pareça, eu preciso de um tempo de histórias de amor haha por causa do meu blog eu leio demais romances e no momento acho que se eu ler mais um explodo. Mas, com certeza memorizei esse livro, afinal, ele tem algo bem diferente!

Oi Joyce!

Você sabe, né, amo os livros da Petit, e amo principalmente quando são psicografados! Então com certeza vou ler esse, me parece que vou encontrar uma linda história, cheia de ensinamentos.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Oi :) Pow esse tipo de livro não faz muito meu estilo, mas a capa tá muitooo linda menina ^^
Seguindo o Coelho Branco

Oi, Joyce!
Eu não curto livros espíritas, então tô fora desse.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Olá Joyce, o livro parece ser bem legal, mas eu vou esperar ler alguma resenha para saber se é o meu tipo de leitura =)

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Oi Joyce, sua linda, tudo bem
A mensagem do título do livro é linda e eu realmente acredito nela. Acho que está faltando amor no mundo. Deve ser uma linda história. Ótimo lançamento.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Olá.... tudo bem mina flor...
Eu achei a capa desse livro lindíssima, mas não pretendo lê-lo não curto livros espiritas... a minha resenhista gosta e todos vão para ela... inclusive já solicitei... Xero!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget