Meu Romeu - Lisa Rayven

22 junho 2015

Meu Romeu 
Bad Romeu - Livro 01
Autora Leisa Rayven
Editora Globo Livros
Páginas 407
Gênero Jovem adulto / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Compre Saraiva / Amazon
Classificação 

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Leia o primeiro capítulo aqui

Simplesmente um romance mágico e envolvente.

Cassie é uma garota m busca de seu sonho de se tornar atriz, e está em uma seleção para um curso, onde irá conhecer Ethan um garoto que está sempre sozinho, bonito e chama muito atenção. 
No decorrer do curso, ambos são escolhidos para protagonizar a peça Romeu e Julieta, e irão se aproximando, porém Ethan não consegue deixar Cassie se aproximar demais, mesmo com uma atração explosiva, eles vão negando o que sentem, mas a cada dia fica mais difícil e não resistem,
O relacionamento de ambos é escondido de seus amigos, mas Cassie percebe que quer mais de Ethan e o encosta na parede, mas será que Ethan sera capaz de expor o que sente?

Além de um conturbado relacionamento com seu pai, Ethan carrega de certa maneira "uma rejeição".

Nos dias atuais  em uma nova peça da Brodway novamente nossos protagonistas irão ser as grandes estrelas, iremos encontrar Cassie mesmo após 3 anos quebrada pela dor e mágoa que Ethan causou, não está sendo fácil para Cassie encarar Ethan, seus sentimentos estão ali encobertos por toda dor, Ethan voltou decidido a reconquistar Cassie.

Percebemos um Ethan bem mais maduro emocionalmente e motivado a reconquistar a mulher que ama, será Cassie capaz de perdoar e apagar toda a mágoa em seu coração?

Um final desesperador para deixar todo leitor com urticárias de curiosidade ...

Terminei esse livro e corri para colocar as emoções sentidas no decorrer da leitura, o livro nos mostra dois protagonistas que se completam,  como diz Carpinejar, Cassie e Ethan tem um amor que transborda ...

Senti uma sensação de paz em uma cena que ambos estão nervosos na estréia, e ambos sentados, se abraçam, o acalento que o abraço leva até eles, levando paz é emocionante .... 

Em todo livro sentimos essa atração entre nossos protagonistas e são poucos personagens que nos fazem sentir as emoções a flor da pele, nos conquistando,  torci pelo casal, queria entrar no livro e ajudar a Ethan superar seus traumas, medos ... 

A autora construiu uma história com personagens mais que bem construídos, ela colocou todos os sentimentos de cada um em palavras que chegam ao leitor de forma intensa prendendo atenção de uma forma envolvente.

A escrita é direta, como disse acima recheada de muita emoção, fluiu muito bem, não há como não se envolver com nossos protagonistas e são livros como esse que todo leitor sempre busca, o livro que nos faça vivenciar, torcer, sentir raiva de algumas atitudes.

Fiquei sedenta pela continuação do livro, afinal Cassie e Ethan merecem um final feliz e superar toda a dor, tristeza que ficou em seus corações.

A capa está linda perfeita para nosso casal, li em e- book . 

Fica difícil classificar um momento que seja a ápice do livro , pois vivenciei tantas emoções, tenso posso classificar o final devido a ansiedade para ler a continuação.

Uma história de amor que poucos podem vivenciar de forma tão intensa ...

Quotes


"Com você eu sempre fui verdadeiro, real como nunca." Ethan
"É isso que é se apaixonar.  Uma gratidão opressiva pela outra pessoa estar com você enquanto dividem algo impressionante " Cassie
"Ele sabe como me abraçar e eu sei como acalma-lo. É institivo." Cassie
"Sei que você acha que fui embora porque eu não te amava, mas você está errada." Ethan
"Odeio que ele ainda possa me fazer sentir assim, Que com um beijo ele possa demolir cada mecanismo de defesa que já tive contra ele." Cassie
"Nunca percebi o quanto doía não estar com você até te ver de novo e a dor ir embora." Ethan 
Para quem está desesperada pela continuação do livro a Editora Globo Livros atendeu nossas preces



28 comentários

  1. Não tinha ouvido falar neste livro, mas depois da sua resenha, eu fiquei curiosa para lê-lo. Adorei a resenha.
    Lindo seu blog
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O enredo lembra bastante Malhação, programa Global, já vi umas duas resenhas do livro, apesar de resenhas maravilhosas, a história não me atraiu tanto.

    ResponderExcluir
  3. Só fiquei em dúvida aqui: tem algo de hot nesse livro? Porque essa capa realmente me deixou encucada... Espero que esse Ethan tenha mesmo traumas e medos que justifiquem suas atitudes anteriores, é a única chance de eu gostar dele... rs... Gostei de ter o teatro como pano de fundo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce,
    eu terminei este livro agora a pouco, e a historia é maravilhosa. Gostei da forma em que a autora decidiu fazer a narração, intercalando passado e presente, o passado em que é revelado como tudo aconteceu e o presente com o que esta acontecendo. Um romance com uma pitada de comedia, simplesmente encantador e lindo.

    Ps: Ju, o livro é sensual, não chega a ser hot.

    Beijos Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  5. Oláá!

    Eu conhecia esse livro porque eu acho que você que compartilhou aqui. O enredo é bem interessante e acho que tô precisando ler algo assim. Faz tempo que não leio um livro sensual e leve.

    Gostei de saber das personagens serem bem construídos. Isso faz a diferença!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce, não sei bem o que dizer, tenho visto bastante divulgação desse romance e até acredito que pudesse gostar da laeitura, mas ao mesmo tempo tenho um pé atrás. Pelo que li da sua resenha parece ser uma história encantadora e a empatia que os personagens despertam seria um ponto bastante positivo para mim. Vou ser sincera, não li a sinopse pois prefiro descobrir sobre o que um livro trata enquanto leio, ainda não sei se leria, mas sua resenha trouxe alguns pontos positivos que talvez me agradem

    ResponderExcluir
  7. gostei da resenha , gosto de livros assim mas eu não sei se leria agora , kkk
    não estou no momento sabe kkk

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei da história. Não conhecia, mas o enredo me deixou bem curiosa. Parece ser emocionante e intenso, além de um amor muito bonito. Fiquei com vontade de ler. Assim que puder, darei uma chance. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Acho que todo mundo já sabe que eu não sou muito fã de livros com essa temática, mas esse me deu vontade de ler, pois achei as cores da capa muito bonitas e a premissa interessante, pois sou fã de várias peças da Broad. Deve ser uma barra mesmo ter que trabalhar com o ex, ainda mais depois de tudo o que eles passaram. Fiquei curioso com esse final hahaha.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce,

    o livro não é para mim, fato. Não gosto de livros com essa pegada erótica e tenho implicância com essas capas onde é uma coisa tão explicita. Sei lá, não precisa disso, sabe?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii Joyce!!!
    Menina esse livro me chamou a atenção na primeira resenha que eu li você acredita? Estou doida para ler hahahaha
    Adorei a sua resenha como sempre lindona!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Estou louca para ler esse livro. A cada resenha que leio, a vontade só aumenta.

    Um beijão!

    http://www.cheirodelivronacional.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Joyce! Vi outra resenha não muito positiva e tinha ficado desanimada, mas sua opinião está me fazendo reconsiderar. A capa é legal, mas vi a original e achei mais bonita. rs Quero ler, tá na lista de desejados.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Joyce, todos os comentários desse livro são positivos e sua resenha me deixou curiosa para lê-lo, mas acho que só vou lê-lo depois que sair a continuação, acho muito agoniante ficar esperando para ter o final desejado para os personagens que eu acabo gostando *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Olá... tudo bem??
    Li uma outra resenha um pouco negativa sobre esse livro, mas não foi por esse motivo que não quero ler... a história em si não me cativou muito... já sinto raiva do Ethan desde o principio... kkkkkk de qualquer forma foi super lindo ler a sua resenha e sentir as emoções que ela lhe causou,parabéns viu. Xero!

    ResponderExcluir
  16. Oi Joyce, tudo bem? Já li algumas outras resenhas desse livro e não me animaram muito, mas gostei da sua empolgação com o livro. Que bom que a editora já está traduzindo o segundo volume, assim as pessoas não ficam desesperadas esperando tanto tempo por uma continuação.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  17. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Meu coração foi partido, porque ele foi embora, porque ele a magoou (estou sem ponto de interrogação no teclado, isso foi uma pergunta com muitos pontos de interrogação e exclamação,risos..). Quando você contou da cena deles se abraçando, eu consegui sentir a sua emoção e agora preciso desse livro, quero sofrer e ficar feliz junto com eles. Estou torcendo pelo final feliz. E que ótima notícia a editora a pedido dos fãs já estar traduzindo a continuação. Adorei sua resenha!!!!!
    OBS: não adianta entrar escondida e nem disfarçada no meu blog, Sloane é meu e da Taty!!!! Aviso dado, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahha
      Realmente, Sloane é meu e da Cila!
      Tira o olho, Joyce :3

      Excluir
  18. Olaa
    Poxa, que bom que gostou tanto do livro, ouvi muitos elogios a apesar de não curtir o gênero, fiquei bem curiosa para ler.
    Ótima resenha.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  19. Oi ^^
    Eu li algumas coisas sobre esse livro que me fizeram não ter vontade de ler no momento sabe. Eu sou muito chata para a leitura e se for do jeito que a menina descreveu eu rasgo esse livro todo haha.
    no mais a capa é muito linda e fico feliz que tenha gostado da leitura. vou tentar pensar com carinho pra ver se leio ou não sabe ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  20. Os quotes me chamaram a atenção, mas sendo sincera, se visse esse livro na livraria eu não compraria por motivos de capa :x
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  21. Oie, flor!
    Eu absolutamente amei a sua resenha. Você ficou tão encantada! Eu me sinto demais assim lendo alguns livros de fantasia épica. Não curto romances, então provavelmente não leria o livro ou a série, mas espero que o próximo livro seja tão bom para você quanto esse foi.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá, Joyce!
    Fico feliz que tenha gostado da leitura, porém não me surpreendi muito com a estória, até acho que gostaria da leitura, mas não é um livro que procuraria agora. É uma estória que eu acredito já saber o começo, o meio e o final, então deixarei a leitura para uma outra oportunidade.

    Luz e literatura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oiiii
    Quando eu vi a capa, tive a impressão de o livro ser hot e já ia passar a dica, mas com o passar da leitura da sua resenha, fiquei bem interessada. Espero que o protagonista consiga super seus medos e problemas.
    Adorei a resenha e vou procurar ler o livro.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Joy,

    Ah! Como amo romances e ainda mais quando os protagonistas cativa desde o início da obra. Fiquei apaixonada pela trama através da sua resenha, que mega aguça a vontade de ler logo, aliado a tudo isso temos uma escrita envolvente que prende em todos os sentidos e ainda desperta sensações. Ai, este livro deve mexer bastante com pessoas apaixonadas por romances como eu. Bora lá coloca-lo na lista de desejos.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Livro ótimo, né Joyce?
    Estou muito louca na sequência, ainda bem que a editora já está traduzindo :3
    e acho que ensaios da peça "Romeu e Julieta", nunca foram tão eróticos hahahha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi, Joyce!
    Não conhecia esse livro, mas fiquei com vontade de lê-lo, acho que estou precisando de umas leituras com mais romance hehe. É muito bom quando os protagonistas têm essa química, parece que a história flui melhor ainda. Espero poder ler em breve,

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oiee!!!

    Linda resenha Joy!!!
    adoro esses livros em que o casal leva alguns anos para finalmente se resolverem, não conhecia esse mas já estou adicionando no meu skoob pq quero ler com certeza ;) beijão*...*

    ResponderExcluir