Semana a Promessa da Rosa - Entrevista Babi A Sette

16 junho 2015


Com muito orgulho e alegria vamos começar a semana especial A Promessa da Rosa, sou fã de carteirinha da Babi A. Sette amo sua escrita, seu livro Entre o Amor e o Silêncio se tornou um de meus favoritos.

Vamos começar com a linda sinopse do livro A Promessa da Rosa e essa capa maravilhosa feita por Marina Ávila


A Promessa da Rosa 
Editora Novo Século
Compre 
Saraiva: http://bitly.com/1eB7Eww
Amazon: http://bitly.com/1FR3dI6

Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração. 


Um duque apaixonado, uma debutante teimosa... Um romance encantador 


Uma linda Entrevista da Babi para o Blog Livros Encantos 





12 comentários

  1. Adorei o pot, a divulgação anda tão boa que esse vai ser COM CERTEZA minha próxima compra!
    A entrevista ficou maravilhosa e autora parece um amor
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Joy!!!

    amei..amei o post. Você sabe o quanto estou louca para ler A Promessa da Rosa e já te falei o que estou apaixonada pela Babi essa mulher é demais ;) beijão*...*

    ResponderExcluir
  3. Intrigado, absolutamente intrigado. A principio fui me animando com a ideia de uma moça forte, audaz, que é dona de si e não se interessa por casamento ( motivos pelos quais amo a Merida). Mas dai vem o "homem bonito", sendo que essa definição pra mim já é 100% broxante. Eu teria mesmo de ler para entender como a autora desenvolve a historia. A arte da capa está ótima.

    ResponderExcluir
  4. Olá Joyce.
    Ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade.
    Esse livro novo dela parece ser muito bom, adorei conhecer um pouco mais sobre ele.
    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho a autora no Facebook, mas ainda não li nada dela. Tudo da autor parece ser muito romântico e delicado. Desejo que seja um sucesso de vendas o livro. Vou esperar as resenhas, quem sabe eu me identifiquei com a história.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi. Que entrevista legal, a autora e super fofa. Ainda não li nada dela, fiquei de cara com a beleza da capa desse segundo livro, puro luxo!

    ResponderExcluir
  7. Oiii que post legal... eu morro de vontade de ler esse livro, só ouvi coisas boas sobre ele... E a simpatia da autora? Adorei a forma com a entrevista foi feita e muito boas as perguntas, assim como as respostas super decididas e diretas.

    beijos
    Mayara
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce, tudo bem?
    Super bacana a entrevista e adorei a Babi ter respondido em vídeo!
    Já estou louca para ler A Promessa da Rosa!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Poxa, que legal a divulgação, não é o gênero que mais gosto porém a história está bem legal e leria se tivesse oportunidade.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. estou louca por esse livro amiga, a autora é uma fofa!! adorei a entrevista
    bjus

    ResponderExcluir
  11. A capa é linda , a temática também , eu já estou super intrigada para conhecer mais à fundo essa estória :]

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Assisti essa entrevista em outro blog e achei bem original o formato que a autora usou. Estou bastante curiosa para conhecer esse livro porque achei a capa interessante e também porque adoro romances.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir