Só Você - Jennifer Lyon


Só você 
Série The Plus One Chronicles 2
Autora Jennifer Lyon 
Editora Charme
Páginas 212

Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.



Leia a resenha do primeiro livro uma Proposta Sedutora aqui

Muitas vezes perdemos o controle sobre nossos sentimentos ... e o amor chega assim sem avisar...

Kat e Sloane continuam com seu acordo. Sloane viaja e fica alguns dias fora e sente a falta de Kat, percebendo que muito mais que uma acompanhante, ela está despertando sentimentos ... isso o assusta mas não a ponto de deixa-lá ir.

Kat se vê cada dia mais envolvida por Sloane, ela enxerga muito além de sua bela  aparência, e Sloane nunca teve alguém ao seu lado que se importasse com seus sentimentos, medos e angústias.
Isso muda os sentimentos de ambos, e Kat pede somente que Sloane fale sempre a verdade.

Nesse segundo livro vamos ver nossos amados protagonistas mais abertos a relação, mesmo com medo, se entregam, Kat passa a ser alguém a quem Sloane se importa, assim como Drake seu mentor, é tão bonito ver como Sloane se importa, deixando de lado aquela postura fria.

A cada dia dia Slaone se entrega  a Kat com sua alma, contando sobre sua irmã Sara, deixando a mostra toda sua dor e culpa .

Kat está  mais determinada a superar seu pânico, com a ajuda de Sloane, gosto dessa garra e força dela, para enfrentar seus medos.
David seu ex noivo aparece trazendo a tona alguns flashbacks da noite do acidente. Dando um novo sentido a tudo.

Sloane continua lindo, sexy, protetor e adorando os cukcakes de Kat.

Uma relação linda onde ambos os protagonistas tem algo a superar, Kat seus medos, e Sloane um desejo de vingança, que ameaça seu grande amor...


Quando uma verdade vem a tona, tudo vai mudar ...

O final do livro me deixou ainda mais curiosa para o desfecho dessa trilogia maravilhosa.

A autora continua com sua escrita envolvente, os personagens vão crescendo e  superando seus medos a cada livro,  o ritmo do livro é ótimo, com cenas hot,  afinal estamos falando do lindo Sloane.

Eu amo essa trilogia já está entre minhas favoritas.


Quotes
"E Kat Thayne era uma baita distração. Só que não conseguia esqueça-lá, não conseguia tirar o sabor dela de sua boca oua sensação de estar com ela da cabeça, Sloane
"Era o que o atraia para ela como uma força magnética. Kat não queria ser salva, queria salvar a si mesma. O fato o atraia como nada mais ."
"Conheço sua fraqueza. Cupcakes de limão. Tenhoc erteza de que eu poderia fazer você implorar por um cupcake de limão." Kat
"Deixa eu te dar tudo o que você precisa . Tudo." Kat
"Kat encostou o rosto no peito dele, sentindo o ritmo lento e constante de seu coração. A pele de Sloane contra a sua criava um zumbido baixo reconfortante, não sexual, mas algo muito mais poderoso e vulnerável. Cada inspiração que davam juntos parecia liga-los com mais força." Kat
"Ela tocava-lhe onde nenhuma outra mulher tinha tocado." Sloane
"Ela nunca tivera aquilo: um homem que enxergava sua alma e a queria de qualquer jeito." Kat
"Eu me preocupo com você mais do que pensei que fosse possível. Sinto coisas que nunca senti, provavelmente a amo." Sloane





Autora

Jennifer L. Armentrout vive no oeste da Virginia. Quando não está escrevendo, ela passa seu tempo lendo, trabalhando, vendo filmes de zumbis, e fingindo escrever. Ela divide sua casa com o marido, um parceiro K-9 chamado Diesel, seu hiper Jack Russell Loki, e sua tartaruga de estimação chamado Michelangelo. Seu sonho de se tornar autora começou na aula de álgebra, onde ela passou o tempo escrevendo contos. Jennifer escreve livros Adultos e Jovens Adultos, fantasia e romance. 





Postar um comentário

Oi, eu adoro personagens que enfrentam os seus medos, e isso que o que voce conseguiu me convencer a colocar esse na minha lista. Os quotes que escolheu são otimos, e essa capa é simplesmente linda

Olá! Ainda não conhecia esse livro e gostei bastante pois sou fã de um bom romance, é uma boa pedida pra minha lista do ano que vem pois a desse ano já está lotada rsrsrs Ótima resenha.

BJOS!
luadeneon.com

Oie
Eu sou uma fã da Editora Charme, cada lançamento que a editora traz, cada livro tem um toque especial. Só que esse não me convenceu muito não. Se fosse um dueto até ia, mas uma trilogia? Precisava de tudo isso mesmo?
Curti os quotes escolhidos, fiquei meio interessada. Mas n sei se leria n

amiga sou louca pra ler esses livros, mas preciso ler o primeiro ainda!
Sou apaixonada por essa editora, assim que ler volto para deixar minha opinião,
bjjus

A história de Kat e Sloane parecem interessante, gosto de livros que tratam das características psicológicas dos personagens, mas nesse caso, me parece um pouco superficial, precisaria ler a obra para compreender melhor como a trama é desenvolvida.

Olá! Legal saber que este segundo volume não perdeu a força e te conquistou ainda mais. Como eu comentei na resenha do primeiro livro, não gosto muito desse gênero, mas o livro parece ser ótimo, além de contar com personagens bem interessantes. Se eu for ler, espero gostar tanto quanto você. Beijos!

Olá!

Quero muito conhecer Sloane, só ouvi elogios! HAHAHAHAH Irei procurar o primeiro antes de ir atrás dele. Mas me parece uma história bem legal. Fico feliz que o segundo volume tenha te deixado ainda mais encantada. Espero gostar tanto quanto você.

Beijos,
www.estantedarob.com.br

Eu fico muito feliz quando no segundo volume os personagens se desenvolvem e ficam ainda mais interessante, a última trilogia que eu li acabou de uma forma ruim e eu fiquei super chateada :(! Adorei o fator dos cupcakes, eu sou meio pirada em cupcakes, então todos livros que abortam o bolinho eu fico curiosa! Eu já testei uma receita de cupcake de limão e ficou uma delicia, quem sabe eu conquisto um gato igual o Sloane pelos cupcakes, não custa sonhar hahahaha! Estou dando um tempo nesse tipo de livro porque eu li todos que estou ficando chata sabe? Todos pra mim se parecem e minhas resenhas estão ficando negativas por conta disso, mas vai entrar para minha listinha do skoob!

Oie, Joyce!
Uma coisa engraçada sobre segundos volumes e continuações no geral é que sim, muitas vezes temos um desenvolvimento melhor da trama e dos personagens, mas ainda assim sempre prefiro a obra que inicia a série. Acho que é mais pelo valor mesmo, pelo mundo que ela nos apresenta.
Adorei a resenha, só não leria mesmo porque não gosto do gênero. A capa está linda!
Com carinho,
Celly.

http://melivrandoblog.blogspot.com/

Oi!
Não conhecia ainda esta série, mas já fiquei encantada e louca para ler os dois livros. Adoro histórias onde o amor faz as pessoas superarem seus medos e problemas. Acho inspirador.
Adorei a resenha.
Um beijo
Carol
www.sobrevicioselivros.com

Joyce do céu, eu estou louca para ler Só Você e descobrir mais sobre o Sloane. Já fiquei encantada com ele no pouco que foi contado no primeiro livro, fico imaginando agora. Bom saber que Sloane vai se importar mais com Kat, isso estava na cara né?! hahaha, e bom saber também que os personagens crescem e a escrita da autora continua tão boa. Estou super ansiosa para meu exemplar chegar.

Bjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com

Oi, Joyce!
Os dois protagonista não me atraem. Acho que no final das contas não existe um grande problemas a ser resolvido. É um pouco superficial o drama dos dois. Acho que porque o livro não é meu perfil literário.

Beijos!

Oiie
Que bom que gosta tanto da trilogia mas essa realmente não me atrai por sempre ver esse gênero por ai, acho um tanto clichê. Ótima resenha

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Oi, querida! Como vai? Atualmente estou lendo o primeiro livro de uma trilogia que tem tudo para entrar na minha lista de favoritos: "Silo", de Hugh Howey. É uma distopia, e portanto, ficção científica. Esse é o estilo de livro que curto, e passo sempre bem longe de histórias românticas melosas... Bem, esse livro me pareceu ser justamente do tipo que evito. Se eu estiver errada, me corrija! Porque gosto sempre de me surpreender. :)
Um beijinho,
www.literasutra.com

Ah, você sabe que não sou nada fã de cenas hot, então dificilmente lerei o livro. Mas gostei disso dos protagonistas terem algo a superar, ela, seus medos, e ele, seu desejo de vingança. Dá uma enriquecida no enredo. Que bom que os personagens crescem e que a escrita é envolvente.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Olá, essa trilogia parece ser bem legal, como personagens fortes lutando contra seus medos *--* Vou esperar ela ser completada para coloca-la na minha listinha de desejados *--*

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Oi Joyce, tudo bem?
Acho muito bom quando a autora consegue desenvolver bem o segundo livro de uma trilogia, depois da Série Crossfire fico com receio.
Espero ter a oportunidade de ler essa trilogia.
Bjs

A. Libri

Oi tudo bem?
Muito boa sua resenha, mas o livro não me atraiu.
http://literaturaparaosaber.blogspot.com
Abraços

Olá, tudo bem?

por mais que o final tenha te deixado mais curiosa e você tenha gostado da personalidade dos personagens, esse não é um livro para mim, pois entra naquele quesito mais do mesmo, saca? Um cara bilionário que submete suas companheiras a uma espécie de acordo e tudo mais, é basicamente a premissa do casal de 50 Tons e é esse tipo de coisa que tem me incomodado nos livros atuais, você não vê coisas diferentes e originais, só histórias já criadas com nova roupa.

Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

Essas capas, hein?! A Charme costuma pegar fotos lindas pra estampar os livros e ainda faz um trabalho maravilhoso na diagramação. Eu só não pedi por achar mt parecido com o que já li em outros, com cara de fanfic, sabe? O bom é que a autora manteve o padrão de qualidade no livro 2, agora é torcer pra isso se repetir ou se superar no final.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Oi Joyce, sua linda, tudo bem?Não fica muito animada com ele não , pois ele já está comigo, em breve te darei notícias dele, risos... Todo mundo tem medo de se machucar, principalmente quando já carrega um histórico de dramas no seu passado. Então, eu acho lindo ver duas pessoas superando seus medos e se entregando. O amor cura tudo. Amei a história. Adorei a resenha, não vejo a hora de ler.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem?
Eu tenho muita vontade de ler essa série. Gosto quando as continuações mostram amaduracimento da relação dos protagonistas, e fico feliz em saber que o final te deixou curiosa para o terceiro. Comecei uma trilogia romantica esses dias, que o final do primeiro não me deixou anda curiosa pelo resto, kkkkk
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Oiee, tudo bem?

Nossa, imagino que o livro deva ser bem emocionante *-* Não conhecia essa série, mas parece ser interessante. Nunca li nenhum livro da Charme, mas já sei por onde começar

Oie.
Não conhecia a série e também nunca li um livro da editora charme, mas pela sua empolgação na resenha, acredito que seja uma leitura interessante para os fãs do gênero.
Parabéns pela resenha.
Beijos

Academia Literária-DF

Oi Joyce, tudo bem? Não me lembro de ter lido a resenha do primeiro livro, então nem tenho muito o que falar. Parece ser uma história interessante, gosto de relações em que as pessoas tem que superar algum medo ou trauma, e também gosto muito de segredos. Que bom que os personagens cresceram e estão mais desenvolvidos.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Olá! Td bem?
Não conhecia essa trilogia ainda, mas não é tanto meu estilo de leitura.
E achei que a história é bem parecida com Cinquenta Tons de Cinza, que também não sou muito fã. Mas quem sabe as vezes acaba por surpreender.
Ótima resenha.

Beijos
http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

Confesso que não conheço bem a trilogia, mas não foi um enredo que me chamou muita atenção. Na verdade, me lembrou muito de 50 Tons, e eu confesos que não gostei nada da série - e eu li pra poder dizer que eu não gosto. Hahaha

http://laoliphant.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget