Surtada na Dieta - Neonb

18 junho 2015

Surtada na dieta
Quero emagrecer 1 Roteiros de Neon. B(Lee Joo-hee) e arte de Caramel (Oh Hyeon-dong)
Páginas 317
Compre aqui
Classificação 



Sujee come compulsivamente, depois fica com a consciência pesada e tenta — apenas tenta — fazer dieta. Ela tem 25 anos e sempre sonhou que um dia emagreceria e poderia se vestir de um jeito mais compatível com a sua idade. Agora, Sujee está em uma duvidosa empreitada rumo ao corpo saudável.Para conquistar sua meta, ela vai receber o apoio do personal trainer Chan-Hee, que passa a morar na sua casa e a tomar conta da cozinha, virando seu mundo de cabeça pra baixo. E também vai sofrer com as tentações oferecidas por seu chefe comilão, que é apaixonado por ela.Surtada na dieta é o primeiro volume da trilogia QUERO EMAGRECER, que vai contar o dia a dia de Sujee com muito humor e doses de nonsense. 


Engraçado, realista e com dicas maravilhosas para emagrecer com saúde.


Um livro para pessoas que já tentaram de tudo, dieta da Lua, Sopão, milagres de produtos, aposto que muitas ao ler a resenha vai pensar eu sou uma delas.

Eu como muitas já tentei várias dietas, produtos milagrosos, ou então a famosa frase, na segunda começo a dieta.

Antes de saber que estava grávida comprei o livro Eu consigo Emagrecer, li toda animada iria começar a dieta lógico na próxima segunda feira, quando descobri a gravidez, o que me deu liberdade para comer de tudo, a desculpa era : preciso comer por dois.

Hoje ainda amamento Ian e continuo com a desculpa que preciso comer para ter leite, ok eu sei que preciso tomar vergonha na cara rsss. Mas isso mostra que realmente precisamos ter força de vontade e metas estabelecidas para emagrecer.


Vamos ao livro ...

Sujee come sem medidas e não faz exercícios, o que a deixou com quilos extras e desesperada para emagrecer, ela compra aparelhos que prometem emagrecer rápido, bolinhos milagrosos, locais de estética que prometem tratamentos instantâneo e com isso Sujee vai gastando todo seu dinheiro.

Pessoas com má fé, aproveitam para usar o desejo de emagrecer de Sujee para engana-lá.

As frustrações de Sujee quando percebe que não emagrece são aquelas que todos passam quando percebem, já deixaram de se olhar no espelho, não se pesam mais, usam roupas largas, não prendem o cabelo para não mostrar o rosto mais gordinho.

Seu chefe apaixonado, para conquista-la sempre lhe da doces, lanches comida e ela acaba não resistindo. É engraçado como o Chefe fica arrasado quando ela recusa a comida.

Após ser enganada, ela vai ganhar um personal que vai ensinar toda a reeducação alimentar, e aos poucos começar a se exercitar.
Vendo resultados mesmo que seja aos poucos, ela percebe a diferença.

Mas será que Sujee vai resistir a tentação e comer guloseimas, quando seu personal viaja ? 

O livro é todo em HQ, ilustrações muito bem feitas, o autor criou um mundo onde as gorduras de Sujee estão vencendo e fazendo de reféns os músculos. Muito engraçado quando as gorduras comemoram quando Su come porcarias .

Em uma linguagem bem simples e explicativa o autor nos mostra as funções de alguns alimentos, de nossos músculos, há páginas falando sobre dicas para emagrecer com saúde e reeducação alimentar.

No final de cada página temos Sujee com exercícios diferentes.


Um leitura leve, engraçada e com informações importantes sobre como emagrecer bem.

Muito mais que um livro sobre dietas, ele fala sobre força de vontade de realmente mudar de hábito e vencer as tentações.

A capa está linda e engraçada, me senti a própria mulher maravilha lutando contra os quilinhos extras .


Um livro que todos devem ler, mesmo para quem não precisa perder peso, as informações e dicas no livro são importantes para todos que querem levar um vida saudável.








12 comentários

  1. Oi Joyce, menina estou pensando em comprar esse livro! Uma estória divertida que na prática não tem graça nenhuma...rsrrs
    Gostei da forma e da comemoração da gordura sobre os músculos, achei que a forma de mostrar foi feita com muita criatividade!Adorei!
    Beijos
    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É um HQ super diferente, não nego. Não curto livros com dietas, mesmo estando acima do peso, não compro. Acho que para quem curte, é muito interessante, mas gostei da disposição do texto, foi o que me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  3. O "problema" da Sujee é uma questão que muitas mulheres passam. O que para mim é uma piração sem sentido. Acho que a sociedade impõe um padrão e quem sofre sempre são as mulheres. Se não for por questões de saúde, não acho saudável ficar fazendo essas dietas malucas.
    Uma boa caminha ajuda muito a manter saúde e peso equilibrado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mas que livro mais bonitinho :D Todo ilustrado!
    Bem, eu nunca fiz dieta, mas já quis fazer :P
    E gente, tadinho desse chefe! hahahaha
    Acho que o mal das pessoas, é não se sentir bem consigo mesmo, e meio que surtam demais.

    Gostei da proposta do HQ *-*
    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie
    Poxa, eu recebi o quadrinho e gostei bastante da premissa dele, parece ser divertido e vi que realmente contém umas dicas de saude, achei isso muito legal então espero poder ler em breve e gostar bastante, ótima dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tem uma programática bem diferente , gostei do estilo em quadrinhos e me parece ser bem divertido :]

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro Joyce! Acho super válido emagrecer com saúde! Emagrecer por pressão é que não cola! Quantos gordinhos super saudáveis existem por aí né? Com o exame de sangue maravilhoso!
    Eu já desencanei dos meus quilinhos extras e faço atividade física por prazer e pela saúde! Mas não deixo de comer minhas besteirinhas nos fins de semana não!
    Curti o livro ser HQ! Tou querendo comprar algumas! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce, eu vou confessar que comecei a rir assim que vi a capa e li o título, engraçados demais! Acho legal passar estas dicas de alimentação de uma forma mais leve e descontraída. Uma boa pedida ainda mais neste momento que a população em geral está acima do peso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Olá! :) Como vai? Gostei da sua dica, mesmo que eu não me interesse nem um pouco pelo livro, super concordo com a ideia de emagrecimento saudável. Tem que ser assim, é a única opção possível! Todas as outras fazem muito mal.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    To precisando de um livro que me estimule a fazer dieta, pq minhas dietas duram no maximo 1 semana e olhe lá!
    uhauauhahuahu
    Adorei o livro e principalmente a capa!
    Suuper beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hey, tudo bem?

    Apesar de livros assim não serem muito a minha praia achei toda a ideia bem interessante, conseguiu chamar a minha atenção pela forma que aborda o assunto. Talvez eu confira sim.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Adorei a proposta desses livro e gosto de leituras divertidas como essa. O título é bem interessante e curioso também. Ah, também estou na fase de amamentação e sofri muito para fechar a boca durante a gravidez porque engordei muito no período.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir