Uma Proposta Sedutora - Jennifer Lyon

03 junho 2015


Uma Proposta Sedutora

Trilogia The Plus One Chronicles - Livro 1
Editora Charme
Páginas 200
Gênero - Romance Erótico
Classificação 



Uma Proposta Sedutora - Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.

Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.



Capa : Amo essa capa linda 

Ápice do livro : A decisão de Kat.

Momento Tenso - Sloane salva Kat de uma situação de perigo.

Diagramação: A Editora sempre impecável na diagramação dos livros, linda em cada capítulo um detalhe lindo.

Meninas se preparem Slone está chegando para conquistar vocês .


Com certeza vocês não vão esquecer os Cukcape de limão do Sloane.


Kat é uma mulher forte e frágil ao mesmo tempo, forte o bastante para largar a profissão que não gostava, ir contra a vontade de seus pais, recomeçou com algo que sempre sonhou: sua confeitaria. 

E frágil ao mesmo tempo, após um grave acidente, ficou com marcas que carrega até hoje, sua auto estima estava baixa, inseguranças surgiram e crises de pânico.

Sloane um ex lutador, lindo, sexy, tem algo em seu passado o abala até hoje , carregando um desejo de vingança que de certo modo lhe torna frio e objetivo.

Não há como escapar da personalidade de Sloane, portanto não adianta correr, ele vai seduzir vocês como fez a Kat.

Eles se encontraram em uma festa, e a partir desse momento, Kat nunca mais será a mesma. Ele irá salva-la , obstinado irá fazer uma proposta que irá agradar a ambos.

Não há como resistir a atração, o relacionamento começa de forma bem objetiva e clara, mas quem irá comandar os corações ? 

Sloane a cada dia pensa mais em Kat, e fica surpreso com tudo isso, a sensação de proteger Kat está maior a cada dia,  lindo de acompanhar .


A família de Kat me irritou profundamente pelo modo como a trata, subestimando a filha que tem, aumentando ainda mais seus medos e anseios.

Sedução, Proteção e amor próprio são esses os sentimentos que Sloane trás a tona em Kat.

Kat está superando seus medos, aos poucos , sua auto estima sendo elevada com a ajuda de Sloane e que ajuda hein ...


Nesse primeiro livro vamos conhecer dois protagonistas marcados pela vida, por perdas, e inseguranças, sem deixar o lindo romance de lado, amo o jeito que Sloane lida com Kat, teve paciência, conquistou a confiança de Kat para começar algo baseado na verdade.

Ele é perfeito, tem um lado humano que irão ler no livro e amar ainda mais.


O livro deixou algo no ar sobre o acidente de Kat que tenho certeza que vai fazer a continuação do livro ser maravilhosa e vamos nos apaixonar ainda mais por Sloane.


A Autora criou personagens que irão crescer através de suas dores e o amor vão ajudar a salva-los, com uma escrita intensa e repleta de emoções uma Proposta Sedutora vai deixar suas emoções a flor da pele .



Quotes





Autora

Jennifer L. Armentrout vive no oeste da Virginia. Quando não está escrevendo, ela passa seu tempo lendo, trabalhando, vendo filmes de zumbis, e fingindo escrever. Ela divide sua casa com o marido, um parceiro K-9 chamado Diesel, seu hiper Jack Russell Loki, e sua tartaruga de estimação chamado Michelangelo. Seu sonho de se tornar autora começou na aula de álgebra, onde ela passou o tempo escrevendo contos. Jennifer escreve livros Adultos e Jovens Adultos, fantasia e romance. 





24 comentários

  1. Oi Joy!
    Parece ser uma história bem densa e tensa D: Sério, casal bem problemático esse ai. Não faz muito meu estilo de leitura, mas fiquei curioso pra conhecer um pouco mais dos personagens, já que a trama parece envolver tanto as lutas pessoais dele. O fato é que a catálogo da editora não faz muito meu tipo, então no momento não é uma leitura centralizada. Quem sabe mais pra frente.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que livro lindooo, eu amei a historia leio muito romance, e é tão bom achar um de fazer o coração bater mais rápido...Fui muito com a personagem porque ela é forte e pelo que vi tenta seguir em frente o máximo que pode, agora me diga que família infeliz e essa para fazer isso, bando de povo mal amado tomara que o Sloane bata muito neles.. Hehehe

    Beijosss
    http://proximapagina-pp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sinceramente não conhecia essa obra, mas achei muito bacana o romance.
    Só que eu não sou chegada nesse gênero sabe? Mas meso assim gosto daqueles romances realmente envolventes no qual os personagens nos toca e acho que esse livro trás isso apesar de tudo. Posso até me arriscar a ler, porque as vezes posso vim a gostar, pois adorei a sua resenha. Muito bem explicada e seu ponto de vista me convenceu =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-neve-na-primavera_3.html

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nunca tinha lido nada a respeito desse livro, mas confesso apesar da resenha super positiva, o livro não faz meu gênero. Mas achei meio chato da parte da família da personagem não ter confiança nela, sendo que a base para nossa autoestima é a família, fonte de tudo. O livro parece agradar ao publico que gosta de um romance que envolve a sede de vingança do mocinho com essa insegurança da mocinha.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce!
    Uma graça a sua resenha, apaixonada e mega positiva. Mas confesso que esse tipo de livro não faz muito meu gênero.Mas esse Sloane deve ser uma delícia, hahahahahha
    Beijos, muito amor e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler a resenha apaixonada pelo Sloane! Mais uma acho eu... kkkk
    Não li ainda o livro, mas este e outros da editora estão entre os meus desejados.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi. É a primeira vez que vejo o livro e a autora. é uma história interessante, apesar não fazer mais parte do meu estilo literário, há alguns anos, quem sabe. Mas, vou indicar a resenha para algumas amigas que adoram, quem sabe elas compram o livro :D
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que a personagem Kat tem um potencial imenso de tr uma grande história, uma grande evolução, mas sinceramente, o protagonista e a história me irritam profundamente. Particularmente estou cansada desses livros do"cara rico, bonito, sexy e frio porque tem um passado traumático". Sua resenha está ótima, muito bem escrita, mas esse tipo de livro me incomoda demaaais.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce! Estou louca para ler esse livro! E essa sua resenha me deixou mais doida ainda. Li várias coisas positivas sobre ele.

    Um beijão!

    http://www.cheirodelivronacional.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Joyce!

    Que interessante essa história, mas não sei se leria ele agora.
    A capa é bem bonita e a sinopse é boa!
    Adorei a resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, até achei interessante a estoria mas ele não faz meu genero.
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oi Joyce, sua linda, tudo bem?
    Estou super ansiosa para ler esse livro, ele já está comigo (tira o olho viu? É meu e da Taty, risos...). Você me ganhou, me fez ficar totalmente apaixonada quando falou que ele vai ter toda a paciência para enfim conquistá-la. Quando a gente ama de verdade, a gente corre atrás, vale a pena. Adorei!!!! Sua resenha está apaixonante, me deixou suspirando
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Romances eróticos nunca foram muito a minha praia. Mesmo depois de eu ter me arricado em vários deles, eu simplesmente deixei de lado a ideia de explorar essa literatudra. O enredo de Uma Proposta Sedutora me pareceu um tanto cliché para o genero, que foi um dos motivos do livro não ter me chamado atenção. Não gosto muito dessa coisas da personagem ser frágil e pá, acho que desvaloriza o potencial dela. Mas, como eu não li o livro, pode ser que um dia eu acabe dando uma chance a leitura.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Joyce!
    Confesso já estar me cansando um pouco de literatura erótica. Mas, respeito o gênero!
    No entanto, ao ler a sua resenha fui observando que Uma Proposta Sedutora vai seguindo uma linha paralela.
    Pois, Sloane vai despertando bons sentimentos em Kat. E com isso, a protagonista vai se revelando. Interessante!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Joy!

    Agora que estou começando nesse mundo de literatura erótica, mas uma das frases de quotes me lembrou um outro livro. Então não sei se leria. Acho tudo muito igual nesses livros :( Mas vi que esse livro segue uma linha paralela, então talvez daria uma chance. Quem sabe? Será que irei me render a Sloane???

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Joy,

    A sua resenha já me fez cair por Sloane, OMG!! Ele deve ser demais e a trama deve vir recheada de promessas de emoções e reviravoltas. Gosto de histórias românticas e sensuais e pelo que notei este é o caso de Uma Proposta Sedutora, que proposta será esta? Estou curiosa para saber e quero provar os doces que são produzidos pelas mãos desse deus grego.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá! O livro parece ótimo! Mas não gostei da capa e pela sinopse me parece tão clichê que nunca leria. Não curto esse tipo de leitura, na verdade estou em um momento da minha vida onde quero sair um pouco desse tipo de história. Sua resenha está muito boa e os personagens parecem ser ótimos! Acho que eu adoraria o Sloane, mesmo com esse nome impronunciável para mim.
    No momento não leria, mas quem sabe mais pra frente?
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Eu não gosto muito de romances eróticos, mas confesso que este livro parece ir muito além. Gostei da sinopse e do fato dos protagonistas reencontrarem a si mesmos por conta do amor que sentem um pelo outro. A história parece boa, acho que darei uma chance :) Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?

    Sua resenha está ótima, fiquei até curiosa para saber desse mistério do acidente, mas não sei se o leria por agora, não curto muito livros com pitada hot não, li alguns que me traumatizaram,hahaha.

    Quem sabe na próxima.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Ai, sou louca por esse livro! Realmente, a capa é linda, e conquista. E gosto de hominhos protetores. Fiquei curiosa sobre o tal acidente, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Tenho curiosidade com esse livro por causa dessa capa...hahaha. Adorei a premissa e esse mocinho protetor meu Deus? xonei...kkkk. Espero ler em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uiii meu deus do céu !!! só de lera resenha já fiquei sem ar rsrsr " Eu protejo oque é meu" que isso? kkkk já quero e pra ontem, sou romântica inveterada sim, me condenem :)
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Joyce

    Confesso que na primeira ver que li a sinopse, achei que fosse mais um desses livros do gênero que estamos acostumadas.
    Bom saber que o lado humano é tão valorizado e desperta bons sentimentos.
    Amei os quotes e espero que a continuação saia logo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  24. Olá Joyce!
    Eu amo os livros da Charme, apesar de não ter lido nenhum. Mas as capas são lindas e a cada vez que leio uma resenha nova fico mais ansiosa para ler.
    Amei a sua resenha, como sempre estão impecável.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir