Dicas da Rô - Uma Lição de Amor

22 julho 2015

Olá pessoal!! Vamos a mais uma dica de leitura no WATTPAD. Eu não ia indicar esse livro agora, pois está bem no início. Porém depois de ler o prólogo (que é enorme e arrebatador) eu resolvi vir falar sobre ele. E deixar a critério de quem curti ler pela plataforma, iniciar a leitura agora, ou simplesmente adicionar em sua biblioteca e ler quando as postagens estiverem mais adiantadas. 

O fato de Samira fugir do seu passado vocês descobrirão lendo o prólogo. É um tema forte. Realmente ela tem um trauma pesado que a atormenta desde a infância. No prólogo ela narra os acontecimentos de sua vida por alguns anos. Anos esses que ela sofre calada por amor a sua mãe. Um namorado possessivo e controlador.
Ela sofre um novo baque, e depois disso ela foge para uma nova vida. Devo confessar que o livro me ganhou pela sinopse, pois amo livros assim, com crianças envolvidas. Mas o início tão bem desenvolvido me surpreendeu e me deixou muito esperançosa sobre o desenrolar da história. 

Leiam o prólogo e me digam se tenho razão ou não. 

Eu não conheço a autora, é o primeiro trabalho dela que vou ler. 

Então vamos juntos descobrir mais um talento da nossa literatura nacional. 
#EuLeio #EuApoio #EuDivulgo 

E como eu sempre digo: 

Mente aberta, boa leitura e até a próxima. 

Beijinhos da Ro!


Uma Lição de Amor
Acompanhe no wattpad
Autora Danielly Fontoura

Sinopse: Samira Miller está fugindo de seu passado. Depois de viajar sem rumo ela se depara na cidade de Seattle para recomeçar sua vida. Com apenas 21 anos e sem experiência para qualquer trabalho ela acaba conseguindo um emprego de babá, o que Samira não imagina é que ao aceitar esse emprego estará entrando em uma jornada sem volta. Ryan Jackson é um homem frio que se fechou para a vida depois que sua esposa morreu, agora tudo o que importa para ele é o seu filho Noah. Com muitas viagens e com uma vida cheia de compromissos do trabalho ele precisa contratar uma babá para seu filho. O que Ryan não imagina é que sua nova babá fosse conquistar não só o coração de seu filho, mas o seu também. Poderá Samira abrir seu coração e enfrentar seu passado? Poderá Ryan lutar contra esse sentimento? Pode o amor vencer as barreiras mais profundas do coração?

11 comentários

  1. Olá, Ro!

    Antes de mais nada, parabéns pela sua frase. "Mente aberta, boa leitura e até a próxima." sintetiza tudo o que gostaríamos de ver na blogosfera e no mundo em geral: respeito.

    Eu confesso que não sou muito adepta ao wattpad (apesar de ter lido alguns livros já), sou completamente apaixonada por fanfics e não consigo largar delas, rs. Masssss acho que seria excelente começar! Principalmente com uma indicação tão especial como a sua.

    Muito obrigada pela dica! ;)


    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei a dica, mas ainda não criei coragem de entrar lá no wattpad e para ler assim hauhauah na verdade eu tinha até o site aberto aqui nas abas do navegador, mas tenho tantas coisas pra ler ultimamente e ando tão relaxada pra leitura que eu não consegui fazer isso ainda xD
    Eu até tinha vontade de postar meu livro lá no wattpad também, mas tenho medo de plágio e todo esse lance de direitos autorais e tals que não temos por lá... :/ mas qualquer dia vou me aventurar por lá =D

    beijos.
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Rô!!!
    acho que eu já tinha visto essa história no wattpad mas acabei passando por ela e nem vi sinopse nem nada, lembro só por causa da capa; mas confesso que me chamou muito a atenção. vou dar uma chance com certeza ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que arraso, infelizmente eu não consigo ler online ou ebook ( bem que gostaria) mas vou ficar na torcida para sair como físico !!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nãosou muito chegado no wattpad.... Já baixei e desinstalei varias vezes, eu sempre baixo dou uma olhada, leio alguma coisa e depois de um ou dois dias eu deixo de lado, mas vou procurar me dedicar mais a ele por que realmente tem bons leitores lá

    Abraços, Miguel do demasiadamentelendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não costumo ler muito no wattpad,mas adorei a dica, vou ate falar com uma amiga que é mega viciada nesse app.

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Ainda estou sem tempo de manter leituras na plataforma Wattpad, mas acho excelente e lá com certeza existem muuuuuitos autores maravilhosos. Gostei muito da premissa da história, parece um bom drama! Leria com certeza.
    Boa sorte a autora! E adorei o post.

    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, não gosto de ler no wattpad, então vou ter que dispensar está dica!

    abraços

    Diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, mesmo não gostando de ler no wattpad, a premissa da obra é muito interessante. Fiquei bem curiosa e parece ser realmente um romance avassalador.
    Quem sabe dou uma chance, né?
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rô!
    A capa é linda e a sinopse me agradou, mesmo que eu não goste do tema. O teste vai ser o primeiro capítulo, vamos ver se a leitura me prende.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir