Editora Lótus - Nova Parceria

23 julho 2015
E com imensa alegria que anuncio mais uma linda parceria com a Editora Lótus .


A Editora Lotus é a realização de um sonho que busca integrar um trabalho sério com responsabilidade e compromisso junto ao prazer da boa leitura, tendo como missão realizar os sonhos de nossos autores e oferecer ao público em geral um material de qualidade.
O mercado editorial possui grandes publicações, mas a nossa visão é buscar grandes autores em potencial, por isso, nosso objetivo é ajudá-los com o que for necessário para a publicação para que juntos possamos desenvolver a boa literatura.
Alguns livros em destaque da Editora
Conheça o site da Editora 


Eu te dou meu amor
Autora Luna Brandon 
Leia o primeiro capítulo aqui

Amar em silêncio era algo com o qual Sarah Jordan já estava acostumada a lidar. Há três anos ela fora contratada para trabalhar como secretária executiva em uma empresa bilionária e se apaixonara perdidamente por seu chefe, o CEO Edward Grayson. Sufocando seus sentimentos durante cada dia de trabalho, todas as noites ela escrevia cartas de amor e as guardava para si, transmitindo para cada linha os desejos mais secretos de seu sonhador coração. Durante o dia, Sarah era a funcionária perfeita. De noite, a mulher apaixonada que almejava sentir o calor da paixão nos braços de seu amante impossível. O que ninguém poderia imaginar era que o sedutor Edward Grayson, escondia mais do que segredos a respeito de sua empresa, escondia também uma paixão voraz que o atormenta desde a primeira vez que seus olhos cruzaram-se com os misteriosos olhos de sua secretária, e descobrir que sua bela misteriosa retribui a esse sentimento, foi o que bastou para que ele não mais tivesse forças para resistir a tentação e ao desejo que ela lhe despertava. Mas render-se a um sentimento proibido tem as suas consequências, e nem sempre elas são tão boas. Para Sarah e Edward, entregar-se ao amor pode significar a salvação de uma alma atormentada pela dor e a ruína de um império construído a base de crueldade. Quando se tem duas alternativas e ambas significam a ruína de algo, o que escolher? Amar para eles significa entrar em um jogo de poder e paixão, onde entregar-se a esse sentimento, é a única carta perigosamente proibida!



Tão Perto

Autora Marcia Lima

Leia o primeiro capítulo aqui

Quando tudo que se pode fazer é confiar, uma pergunta se torna necessária. “Até onde você iria por amor?”Quando um misterioso executivo cruza o caminho da advogada Laura Soares, ela descobre que não existem limites que não possam ser cruzados por amor. Aos 26 anos, e com uma historia de vida conturbada e cheia de cicatrizes, Laura está feliz com sua vida tranquila, sua gata e seu pequeno apartamento térreo em Amsterdã. Os primeiros anos de formada não são exatamente como ela espera e, depois de cair em um escândalo de corrupção, o caso Van Galagher parece de longe, tudo que Laura precisa para limpar sua ficha e tornar-se uma advogada reconhecida na Holanda. O que Laura não espera é que em uma brincadeira do destino, toda a sua vida controlada venha abaixo, junto com um copo de café. Ao aceitar um caso internacional de restituição de guarda, Laura não espera encontrar do outro lado da mesa o homem que foi capaz de mexer com seus sentimentos com nada mais que uma trombada. Quando a garota dos cabelos castanhos tropeça em Adrian no centro de Amsterdã, a única coisa que passa por sua mente é que ela seria a ultima coisa de que ele precisa. Jovem, doce e cheia de sonhos – tudo que ele não é mais. Depois de 37 anos e um casamento destruído, tudo que ele espera é ter seus filhos de volta. Forçado a aceitar um acordo, ele tem em Laura a única possibilidade de encurtar os passos até seus objetivos.“Um acordo seria o suficiente para manter seus corações á salvo?”Dispostos a não deixar a razão de lado, Adrian e Laura vão descobrir que nem tudo pode ser controlado. Traumas, ciúmes, medos, magoas, sentimentos que levarão a amizade e a confiança às maiores provas e despertarão um amor que nenhum dos dois está disposto a sentir.“Então eu preciso de uma caneta, Sr. Galagher. E acho que preciso de um anel”





7 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria, que seu blog cresça bastante!

    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria ! Eu nem sabia que tinha aberto pra Lotus, se não teria me inscrito too.

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
  3. Ahahah Parabéns Joy!!!
    fico muito feliz por mais essa conquista sua, não conhecia a editora mas vou passar a conhece-la ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parabéns pela parceria e que venham muitas mais.
    Infelizmente nenhum dos livros me agradaram, mas sei que agradarão outras pessoas.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria com a Lotus, querida! :)
    Para mim é um enorme prazer fazer parte da grade de autores desta editora. Ela tem sido ótima para mim. Espero que o público goste dos livros tanto quanto nós autores da editora adoramos escrevê-los. Beijos e sucesso querida! ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para vc e a editora <3

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  7. Parabééns pela parceriaaa!!! \o/ hahaha eu não conhecia essa editora, alias todo dia encontro uma editora nova por ai que eu nunca tinha ouvido falar o.o ahuahuah anyway, ela parece ter livros bem legais *-*

    beijos.
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir