Entrevista Babi A Sette

27 julho 2015
Olá meus amores!
Tudo bem?
No Mês Romance de Época temos mais uma entrevistada, vamos conhecer a escritora Babi A. Sette.


Biografia:

BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.



Livro Lançado:


A Promessa da Rosa (2015)


Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

Agora que já apresentei a Babi a vocês, vamos a entrevista .




Espero que tenham gostado da entrevista.
Beijinhos!





16 comentários

  1. Gente, que capa MARAVILHOSA! Li a sinopse e quero muito ler, é o tipo de livro que eu amo e não conhecia a autora ainda e achei a Babi uma graça!

    ResponderExcluir
  2. A Babi parece ser uma fofa, quero muito ler os livros dela, A Promessa da Rosa tem uma capa maravilhosa!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen...
    Com certeza que ainda quero ler este livro.
    A autora é bem calminha né, de fala leve..que linda. Eu confesso que tenho preferido mais os romances de época do que os hots, até porque diferencia um pouco.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!
    Adorei assistir à entrevista! A Babi se expressa super-bem e gostei muito disso. Ela me pareceu simpática também (rs). Achei que ela soube responder cada pergunta de um jeito agradável, mas ao mesmo tempo com muito conteúdo. É legal conhecer um pouco mais sobre a experiência dela como autora.
    Eu tenho sorte, porque já adquiri os dois livros dela. Pena que ainda não pude lê-los por pura falta de tempo, mas pretendo me dedicar a eles assim que possível.

    Beijos!
    http://ww.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu ainda não tive a chance de fazer a leitura desse livro, mas estou bastante interessada porque o livro da Babi tem sido muito bem comentado. O livro de época dela.
    Quanto a sua entrevista, eu tenho que confessar que gostei bastante, porque deu para saber um pouco mais sobre ela e sobre seu trabalho que para mim é muito legal.
    Parabéns pelas perguntas, porque adorei. E as respostas da autora foram ótimas.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-erica.html

    ResponderExcluir
  6. Oiee Suelen, oiee Babi ^^
    Já faz um bom tempo que ando de olho nos dois livros da Babi, mas ainda não li nenhum. Saber que ela está escrevendo um novo romance de época (apaixonada pelo gênero aqui ♥) fez eu me sentir atrasada...kkkkk' vou dar um jeitinho nisso *-*
    Escolher a época do romance e sair pesquisando deve ser um pouco difícil *-* e parece ser um aprendizado e tanto.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Posso dizer que sou apaixonada pelas capas dos livros da Babi?! Pelo amor, são lindas de viver. Amei a entrevista e ela é uma fofa, mas que merecido ela estar no mês especial Romances de Época, A Promessa da Rosa esta um mega sucesso.
    Parabéns Joyce.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que capa mais linda! Estou babando horrores nela. E a sinopse também é muito linda! Espero poder ler a obra em breve.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Babi é uma fofa mesmo a cada dia mais que vejo as divulgações do livro dela mais interessada eu fico por eles. A promessa da rosa tem uma capa tão linda estou muito ansiosa para ler e espero gostar de verdade, ainda mais que estou naquela vibe de romances de épocas hahaha.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi Joy!!!

    A Babi é uma querida; ainda não li A Promessa da Rosa mas você sabe que estou morrendo de vontade, e não vejo a hora ahahah.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu já li o Entre o amor e o silencio e o A promessa da rosa e adorei! A Babi tem uma escrita fluida e os personagens dela são cativantes. Adorei a entrevista e gostei muito de poder conhecer a opinião dela a respeito de alguns assuntos.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Estou com muita vontade de ler "A promessa da Rosa"! E, adorei assistir a essa entrevista, curto muito conhecer um pouquinho mais sobre os autores, ainda mais um nacional.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  13. Adorando conhecer um pouquinho mais sobre esta autora! é me pareceu bem simpática. E este livro gente! Capa linda! Adorei!!!!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  14. Eu vi essa entrevista em outro blog, achei a autora uma fofa, super simpática.

    ResponderExcluir
  15. Olá Joyce!
    A Babi é uma fofa. Terminei de ler A Promessa de Rosa ontem e estou enamorada pelos personagens. Não sei nem como explicar o que estou sentido. Se tornou um dos meus favoritos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir