Entrevista Camila Dornas

04 julho 2015
Olá meus amores!
Tudo bem?
Hoje é dia de entrevista e como estamos no Mês do Romance de Época, vamos entrevistar uma escritora brasileira que escreve esse gênero.
Apresento a vocês, Camila Dornas.


Biografia:

Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é para ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro ´´ A linhagem``.


Livros lançados:

A Linhagem (2013)

Sinopse:

Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...





Subconsciente (2014)

Sinopse:

Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu. Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la.



Agora vamos para a entrevista que a escritora Camila Dornas deu para esse especial.







Espero que tenham gostado da entrevista.
Continuem acompanhando o especial Mês do Romance de Época.
Beijinhos!






Um comentário

  1. Olá!

    Subconsciente parece ser muitoo bom,fiquei muito curioso para ler pois amo livros que se passem em Paris. A autora é super legal, vou anotar aqui..

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir