Eu Amo Paris - Lindsey Kelk


Eu Amo Paris 
Série I Heart 03
Autora Lindsey Kelk 
Páginas 280
Editora Fundamento
Gênero Chick Lit
Compre site da Editora 
Classificação 

Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!
Mais um aventura de Angela ...

Para quem quiser ler as resenhas dos primeiros livros Eu Amo New York e Eu amo Hollywood.


No terceiro livro da série, alias uma de minhas favoritas , vamos começar com um convite de Alex seu namorado para ir a Paris, ele foi convidado para tocar com sua banda em um festival . Após toda sua euforia, Angela recebe o convite para escrever em uma revista importante de moda, um artigo sobre lugares para ótimas compras em Paris.

Agora imaginem nossa adorável protagonista munida de um mala repleta de roupas fashion, todo material para seu artigo, seu computador e acontecer algo hilário no aeroporto porque somente com Angela certas coisas acontecem (uma das coisa que mais amo na série ) sem sua mala e todas suas anotações , ela vai precisar de toda ajuda que Virginie a assistente da revista possa lhe oferecer.

O que Angela não esperava foi ter todo um complô contra sua matérias, uma ex namorada louca para tentar reconquistar Alex, nada parecia dar certo.
E  como não poderia deixar de ser  irão surgir muitas dúvidas, Alex parece diferente , justamente quando ela toma uma decisão sobre o relacionamentos dos dois.

Angela continua impulsiva, decide ir para casa em uma de suas crises , ela continua hilaria, nessa cena quem que decide mais uma vez voltar, sua conversa com o homem da bilheteria foi incrível.

Nossa protagonista em cada livro da série vive muitas aventuras, confusões,  percebemos uma certo amadurecimento de Angela, porém sua marca sempre será essa mulher repleta de incertezas, impulsiva, e verdadeira.
Suas aventuras  em seu blog está conquistando mais fãs, Jenny sua melhor amiga aparece mais nesse livro, trazendo mais humor.
O amor entre Alex e Angela nesse livro é colocado a prova, Alex teve um gesto tão lindo comprovante o quanto a ama .

A escritora continua com um enredo que prende o leitor, nos garante risadas espontâneas, afinal como não rir com a Angela e todos seus desastres .
O livro flui muito bem,  a escrita da autora é leve, divertida, perfeita para quem gosta do gênero click lit .

Eu amo essa série, gosto muito do gênero e acredito que a autora acertou com a construção de nossa protagonista repleta de incertezas, assim como muitas de nós, e o que dizer do Alex um lindo fofo que a ama com todos defeitos. Imagina minha alegria ao saber que o próximo livro será lançado em setembro.

A capa do livro é linda assim como as demais da série, a diagramação está perfeita com capítulos bem distribuídos, a Editora está de parabéns pelo capricho com a edição.

Quotes
"Escrever no Blog tinha me ajudado a arejar os pensamentos e compreender melhor as coisas." Angela
"Eu também quero você . E sempre vou querer . Eu a amo." Alex
"Preciso ir ate lá quebrar a cara de uma garota que esta tentando roubar meu namorado e depois dizer a ele que o amo, mesmo que ele esteja tendo uma crise de meia idade ou um caso, ou o que quer que seja, e se não quiser se casar nem morar comigo, ainda assim quero ficar com ele." Angela
"E isso que quero, Angela, sou seu, quer queira ou não." Alex 


Resenha Premiada - Sorteio do Livro eu Amo New York
Não esqueça de comentar sobre a resenha



a Rafflecopter giveaway

Regras :
Morar e residir em território Nacional 
Preencher o formulário corretamente
Comentar essa resenha

Postar um comentário

Participandoooooo!!!! Quero mt esse livro!

www.byanak.com.br

Olha eu ainda não comecei a ler essa série, mas espero ter a oportunidade de fazer isso logo, porque eu sinceramente estou bastante curiosa, principalmente porque adoro romances clichê. E tipo, eu não vou participar do sorteio, porque já tenho os 3 na minha estante, mas espero que a pessoa sortuda tenha a oportunidade de ler a obra =]

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-ate-eu-te-encontrar.html

Oi, tudo bem?
Eu tenho vontade de ler esses livros, mesmo não considerando uma leitura obrigatória pra mim.
Amo todos os livros que tenham Paris no meio, então de todos este é o livro que me chamaria mais atenção.
Gostei de saber que gostou da construção dos personagens que é uma coisa muito importante, além da narrativa da autora que também elogiou. Ótima resenha.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Não li nada da série ainda, mas por falta de oportunidade mesmo,pois parecem ser livros deliciosos.
Bjs, Rose.

Ainda não li nenhum deles mas devem ser legais.

Ainda não li nenhum deles mas devem ser legais.

Parece ser uma série bem legal, mas infelizmente não me despertou muito interesse. Bjs

Oi. Eu não li nenhum livro da série, acho que deve realmente ser divertida e hilária as aventuras da personagem central para o público alvo, vou indicar para algumas amigas..

Olá!!

Sempre vejo muuuitos elogios para a escrita dessa autora e principalmente para essa série de livros, eu sou apaaaixonada por chicklit e amooo essas confusões em que as personagens se metem <3

Acho que esse livro é leve e maravilhoso de se ler <3

Gostei da resenha premiada <3 <3 <3 Melhor coisa *---*

Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Olá!
Eu acho que nunca li um livro desse gênero, acredita? Me lembra muito aquelas comédias românticas que eu adoro.
É bem característico desse gênero as protagonistas serem hilárias assim, não é?
Como você disse, deve ser uma leitura bem leve.
Vou deixar anotada a sugestão.

Oi Joyce, sua linda, tudo bem

Eu lembro de ter lido a resenha do outro livro aqui no seu blog. Da forma como você fala, essa historia parece ser tão gostosa de acompanhar, com momentos alegres, dramas, romances, um pouco de cada. E em como cada livro temos uma nova aventura, a impressão que eu tive é de que estamos ao lado dela crescendo junto com ela, ano após ano. Tenho certeza de que irei adora essa série tanto quanto você. Adorei sua resenha!!!!!!
Beijinhos.
Cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Olá!
Não conhecia a trilogia, mas parece ser uma delícia de ler!
Gostei da dica!
Bjs

Olá!
Nunca li nenhum livro da série mas gosto muito do gênero.
Adoro mocinhas como ela com dúvidas, incertezas que se parecem gente com a gente rsrs
As capas está linda mesmo.
Adorei sua resenha

http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

Oie,
Li o primeiro livro e me apaixonei, concordo com você a escrita da autora e leve,fluida e a historia é bem divertida! Quero muito poder ler o segundo, e esse terceiro, que por sinal parece ser ótimo <3
Amei os quotes escolhidos, e claro, sua resenha *u*
Beijos flor ^^
Cantinho da Bruna

Oi, tudo bem? Já fui interessada em comprar essa série, mais pela curiosidade devido às cidades mencionadas aos títulos, mas depois me muitas resenhas lidas, percebi a que a história é bastante comum, de modo que desisti de adquirir. A sua ficou muito boa, mas, realmente, o livro não me atrai. Boa sorte no sorteio!

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/

Oi Joy!
Parece ser uma trama bem gostosa.
Gosto do gênero chick lit, mas vai pela trama. Esse eu achei bem feminina, então não sei se leria, embora tenha visto outras resenhas tão empolgantes quanto a sua *-* A capa é sem duvidas bonita e os quotes, fofos também.

Abraços
David Andrade
http://www.olimpicoliterario.com/

Oi Linda!
Que leitura divertida hein?
Nunca li nada da autora, mas gosto muito de chick lit e vou add esse na minha listinha!
Ameio os quotes, principalmente o do blog!
A capa é fofinha também *-*
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Oie

Infelizmente não li nada ainda da autora e nem sabia que tinha uma série, ai confesso que nem vou ler por agora. Séries só se já estiver com todos os livros.

Mas sua empolgação pela história me fez interessar-me pelos livros. Confesso que fiquei com medo do Alex meio "diferente", mas depois que tu disse que ele provou seu amor relaxei kkkkk.

Espero um dia poder ler.
Beijos
Fer
http://www.matoporlivros.com.br/

Oiiie
Sou louca para ler a coleção, sempre vejo resenhas sobre os livros e parecem ser gostosos e divertidos. Adorei sua resenha.

Beijos
Reality of Books

Oie, Joyce!
Eu queria gostar de chick lit, mas não adianta. Tinha aqui Rainha da Fofoca e o da Becky Bloom, doei os dois. Não consigo ler! Sempre me distraio no início e abandono a leitura. Mas o que importa é que você gostou. Espero que alguém que esteja realmente interessado pela obra ganhe o sorteio! Hahahah
Com carinho,
Celly.

http://melivrandoblog.blogspot.com/

Oii, tudo bem?
Eu ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, porém eu adorei as suas resenhas! O livro parece ser leve e divertido. Com certeza já está na minha lista de desejados.

www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

Oi Joyce! Também amo de paixão essa série <3 é muito amor! Eu acabei de ler Eu amo Hollywood e já estou loooouca para ler Eu amo Paris! Fico feliz que a autora tenha mantido as qualidades dos outros livros, me anima ainda mais para passar esse livro na frente de muitos!

Oi Joyce, linda, tudo bem??
Sempre que leio resenhas dessa série eu me divirto... acredito que Angela deve ser muito engraçada... só que eu não tenho muita vontade de ler os livros da série. De qualquer forma, vejo que muita gente curte o gênero e as peripécias da protagonista. Xero!

Oii Joyce!

Achei a capa muito fofinha e a história me chamou bastante a atenção :) Como é uma série deve ser muito legal ler os livros pois pelo que entendi cada livro é em um lugar diferente certo? Então deve ser bem divertido acompanhar a protagonista nessas viagens ^^

Beijos, Kamila *-*
www.vicio-de-leitura.com

Oi, tudo bem?

Não tive a oportunidade de ler nenhum livro da série e para falar a verdade, ela ainda não me cativou assim, para valer, valer, sabe? Parece ser bacana, mas não sei, não me causa aquele desejo dê... De qualquer modo, vou participar da promo.XD

Beijo!

É o tipo de livro que eu gosto, não conhecia mais agora com certeza quero ler, gostei muito do jeito da Angela!! Beijos. <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

Oiii.
Adoooro Chick lits esse parece ser muito bom, não o conhecia, mas estou louca para ler.
bjs
http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

Oiii.
Adoooro Chick lits esse parece ser muito bom, não o conhecia, mas estou louca para ler.
bjs
http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

Este comentário foi removido pelo autor. -

Oiii.
Adoooro Chick lits esse parece ser muito bom, não o conhecia, mas estou louca para ler.
bjs
http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

Olá!
Vejo esse livro na blogosfera e tenho vontade de lê-lo. Amo chick-lit. São histórias engraçadas que prende o leitor do começo ao fim.
Adorei saber que você gostou de como a trilogia foi finalizada.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget