Fevereiro de Esperança - Aline Sant'Ana

16 julho 2015

Fevereiro de Esperança 
Autora Aline Sant'ana
Editora Charme
Páginas 62
Compre e-book Amazon
Classificação 

Adler se apaixonou à primeira vista. Quando conheceu Sarah, numa festa, ele soube que tudo em sua vida iria mudar. Após lutar muito para conseguir conquistar o amor de Sarah e realizar o seu sonho de casar com ela, Adler se vê preso num relacionamento morno, desgastado e fadado ao fracasso. Cansado de viver aquela relação solitária, ele decide reconquistar sua mulher, mas ao ler uma carta endereçada a ela e segui-la em uma noite fria, ele se depara com aquilo que ele mais temia. Será que Adler e Sarah conseguirão superar o desgaste da relação e o fantasma da perda da confiança, para salvar seu relacionamento? Ou será que é tarde demais para os dois?
Um amor colocado a prova ... onde nem tudo é o que parece ser .

Adler nosso lindo protagonista se apaixonou a primeira vista por Sarah, porém ela sempre preferiu sua liberdade a se prender a alguém. Viveu como sempre quis, sem amarras a ninguém.
Adler se contentava com o pouco que ela oferecia a ela, algumas noites, mas no fundo sempre a quis por inteiro.

Em uma situação de perigo Adler a resgata, os sentimentos dele serão revelados, ele cuida dela com tanto carinho, começando um relacionamento sério,  ambos apaixonados se casam.
Após algum tempo o comportamento de Sarah está muito diferente do começo do casamento, onde compartilhavam alegrias, beijos e um amor lindo. Ela está fria, dispersa e Adler resolve investigar sobre suas saídas e descobre algo que vai ferir sua alma.

Será que as revelações de Sarah será capaz de destruir o amor de Adler ?

A narrativa da autora é repleta de emoções, senti a dor de Adler ao ponto de querer ir consola-ló , a tristeza e apatia de Sarah também foram intensas. Assim como quis dar uma sacudida em Sarah e dizer acorda olha o homem que mais te ama em sua frente, o que você está fazendo com sua vida?

A autora nos conduziu a pensar algo, mas grandes revelações serão feitas, onde nem sempre o que vemos é verdadeiro.

O que dizer desse final lindo, e as declarações de amor ?  Tudo Perfeito.

Preciso dizer que me tornei fão de carteirinha da Aline, esse é o segundo conto que leio e fico encantada com a sensibilidade dos protagonistas com emoções tão verdadeiras e intensas.
Uma escrita que fluiu muito bem.

Capa como sempre um destaque a parte, parabéns a Editora Charme .

Um livro que nos emociona com o amor que protege, que cuida,  e renova esperanças... e mesmo quando tudo parecer perdido e não restar mais nada, o amor vai estar presente trazendo de volta o brilho no olhar ...

Quotes


Curiosidade sobre os contos da autora
Serão 12 contos, sendo lançado um por mês, exclusivamente na Amazon em e-book. A série foi criada pela Aline como forma de homenagear as leitoras mais chegadas. Ela fez um sorteio entre elas e as sorteadas "ganharam" uma história referente ao seu respectivo mês de aniversário, e além de ganharem a homenagem da história, elas escolheram o país onde a história iria se passar, os nomes dos personagens (com um ator e uma atriz para que ela pudesse se basear nas características físicas) e uma música para que ela pudesse se inspirar a cada enredo. E o nome da leitora sorteada vai na dedicatória do livro referente ao seu mês.


Autora

Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura. 
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar 
um de seus romances. Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

11 comentários

  1. que bacana , não tinha visto nenhuma resenha desse livro ainda
    parece bem interessante

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! Como vai? Como sempre, seu blog cumpre o papel de mostrar o livro! :) Mesmo que eu não me interesse por ele, gostei do seu post.
    Um beijinho,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  3. Oi. Não conhecia o livro nem a autora, acho que é uma excelente pedida para o público alvo.. eu adoro contos, achei os quotes instigantes, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Não conhecia a autora mas fico feliz de ver mais uma autora nacional fazendo sucesso. Legal saber que ela também é do RS e achei muito criativa essa ideia que ela teve para os leitores participarem dos seus contos.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Não a autora, logo, nem seu trabalho. Mas que legal encontrar mais uma autora nacional conquistando os leitores. Parece ser um romance sensível e gostoso de se ler. Para a galera que adora um romance, uma ótica dica.

    beijos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Apesar da resenha convidativa, não me interessei pelo livro.
    Mas desejo muito sucesso à autora.
    Concordo com você, a capa está muito bonita.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora, mas parece ser uma narrativa muito boa!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora, mas parece ser uma narrativa muito boa!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a autora, mas parece ser uma narrativa muito boa!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce, não conhecia o livro ainda, aliás, primeira vez que o vejo. Gostei muito, estou anotando a dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Que bacana a iniciativa da autora. Achei lindo! O conto também me pareceu bem interessante! Fiquei com vontade de ler! =D

    Indicação belíssima!
    Bjus!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir