Grandes Autoras

Olá meus amores!
Tudo bem?
Como vocês sabem esse mês no blog é dedicado ao Romance de Época, e o post de hoje é sobre grandes escritoras e seus livros que foram lançados no Brasil.




Vamos conhecê-las?

Lisa Kleypas, publicado pela Editora Arqueiro.


Biografia:

Após graduar-se Wellesley College com um grau de ciência política, Lisa publicou seu primeiro romance aos vinte e um. Seus livros são publicados em quatorze idiomas e são best-sellers em todo o mundo.

Lisa escreve para St. Martins Press e é representado por seu agente Mel Berger da agência William Morris.


Lisa foi eleita Miss Massachusetts no MissAmerica competição de 1985. Entre os desafios que ela enfrentou: vestindo uma bandeira com tal nome estado muito tempo, quando ela só é 5'2 "Por causa da regra que os concorrentes tiveram que dobrar o excesso de comprimento de bandeira em seus trajes de banho, ela ficou conhecida como." Senhorita Massachu ."

Na competição, em Atlantic City, o talento de Lisa estava cantando uma composição original, o que lhe valeu um prêmio "nonfinalist talentoso". E para seu deleite, ela tem que manter a grande coroa brilhante, que se senta em sua estante e agora atrai grande interesse de sua filha.

Em 1998, Lisa tinha começado uma família- se casar e receber o prêmio de ter o menino mais maravilhoso do mundo.

Nesse mesmo ano, o romance de Lisa " Stranger In My Arms" foi dado o Prêmio Waldenbooks para maior crescimento de vendas. No ano seguinte, de Lisa " Someone To Watch Over Me "foi finalista Rita com os Escritores de Romance da América convenção.

Em 2002, o romance de Lisa " De repente você "foi finalista Rita e Lisa ganhou o prêmio Rita para ela novela antologia Natal destacados na publicação Dorchester" lista de desejos ". Um ano excepcional, o romance de Lisa " O Amante de Lady Sophia "foi premiado como Melhor Romance Histórico sensual da revista Romantic Times, e" O Amante de Lady Sophia "foi dada uma avaliação estrelou Publishers Weekly, como era" When Strangers Marry ".

Ao longo dos anos seguintes, Lisa continuou a angariar sucesso crítico e popular. O romance de Lisa " Worth Qualquer preço "foi premiado com uma avaliação com estrelas Michelin a partir de Publishers Weekly. "Worth Qualquer preço" e " Onde está meu herói "foram listados no da Amazônia Editor do Top Ten Escolhas de Melhor Romance of 2003!

"Worth Qualquer preço" ganhou o prêmio de melhor curta RITA histórico e, alguns meses depois, " Segredos de Uma Noite de Verão "(Nov 2004) recebeu uma avaliação com estrelas Michelin a partir de Publisher Weekly!

"It Happened One Autumn "(05 de outubro) foi finalista na Categoria curto histórico dos RITA Awards 2006, e em 2007, Lisa tinha dois finalistas para Rita Prêmios:" The Devil in Winter "e" Escândalo na Primavera "Lisa era um orador principal na conferência de Escritores de Romance da América Julho.  Ouça a sua voz.

Primeiro romance contemporâneo de Lisa " Sugar Daddy "foi um dos finalistas para o" melhor romance com fortes elementos românticos "RITA Award enquanto" mina até meia-noite "foi um New York Times best-seller e um dos finalistas na categoria de RITA Prémio" Melhor Romance Histórico ".

Lisa seguiu-se que o sucesso com seu segundo romance contemporâneo, " Suave Estranho Falar ", que atingiu o Times lista de bestsellers do New York, assim como "me tente No Crepúsculo "e" Married by Manhã ", que foi # 3 na lista do New York Times Bestseller.

Em 2011, re-lançamentos de dois dos primeiros livros de Lisa fez a lista do New York Times Bestseller, como fez seu romance mais recente contemporânea, Rainshadow Estrada , lançado em 2012, que foi nomeado para o Romantic Times Book Reviews "Melhor romance contemporâneo" Award.   Sonho Lake, o terceiro do Porto Série sexta-feira também foi um NY Times Bestseller. Ele foi seguido por Crystal Cove em 2013.

Em dezembro de 2012, o livro de Lisa, véspera de Natal em Friday Harbor foi a base para a Hallmark Hall of Fame filme, Natal com azevinho .


Livros lançados no Brasil:

A SÉRIE Hathaway


#01 Desejo à meia-noite (2013)

Sinopse:

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

#02 Sedução ao amanhecer (2013)

Sinopse:

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

#03 Tentação ao pôr do sol (2014)

Sinopse:

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

#04 Manhã de Núpcias (2014)


Sinopse:

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

#05 Paixão ao entardecer (2015)


Sinopse:

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.


Loretta Chase, publicado pela Editora Arqueiro.


Biografia:

Loretta Lynda Chekani nasceu em 1949 numa família albanesa. Assim que aprendeu a escrever, passou a pôr no papel as histórias que inventava. Formou-se em inglês pela Clark University, onde trabalhou meio período como professora, ao mesmo tempo que escrevia roteiros. Foi quando conheceu um produtor que a inspirou a publicar suas histórias. Os dois acabaram se casando. Com o sobrenome do marido, Loretta Chase vem publicando romances históricos desde 1987, pelos quais ganhou vários prêmios, inclusive o RITA, da Associação Americana de Escritores de Romances, por O príncipe dos canalhas. 


Livro lançado no Brasil:


O Príncipe dos Canalhas (2015)

Sinopse:

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Espero que tenham gostado. 
Fiquem ligados que esse mês está cheio de novidade.
Beijinhos!


Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget