Indiscreta - Candace Camp


Nome do Livro: Indiscreta
Autor: Candace Camp
Editora: Harlequin Books
Ano: 2005
Páginas: 346
ISBN: 9788576870036
Gênero: Lit. Estrangeira/ Romance de Época

Indiscreta - Benedict Wincross entra na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto puxa o gatilho de sua arma. Seria ele um seqüestrador? Um ladrão? Por que Camilla começou a fazer parte da vida dele sem nem se dar conta disso? Embora Benedict não seja um perfeito gentleman, Camilla percebe que ele é exatamente o tipo de homem de que ela precisa: um noivo temporário para satisfazer as exigências de seu avô, o Conde de Chevington. Por outro lado, Benedict também tem seus interesses em jogo. E um deles é conseguir passe livre em Chevington Park, propriedade da família de Camilla, para conduzir uma investigação secreta sobre corrupção. Benedict e Camilla tem seus objetivos particulares, mas não estão preparados para enfrentarem a paixão forte e inesperada que surge entre eles e que é capaz de colocar ambos em grande perigo.

Eieiei galera!!! A resenha de hoje é bem especial, sabe porquê? Por que é a minha última resenha para o Mês Especial Romances de Época, eu não podia ter feito escolha melhor para fechar com chave de ouro nossas resenhas. A autora Candace Camp sempre foi fortemente indicada para mim e apesar de ter alguns livros da autora por aqui ainda não tinha começado a lê-los.

Em Indiscreta conhecemos Camilla Ferrand uma jovem que não acredita nem um pouco nos preceitos do matrimônio, e prometeu nunca se casar. O que não agrada nenhum pouco seu avô, o conde de Chevington, Certa de que o ancião irá morrer fala que está noiva para poder conforta-lo,  ela só não esperava que isso fosse fortalecer sua saúde, agora ele não aceita mais desculpas e está irredutível. Quer conhecer o futuro marido de sua neta de qualquer jeito.
”A vida real é cheia de contradições e erros. Só as mentiras são perfeitas e uniformes.”
Como todos sabem a mentira tem perna curta, e Camilla não vê outra saída a não ser contar a verdade para toda a família, mas no meio do caminho conhece um homem misterioso, que ao que tudo indica é um ladrão. Benedict não deixa uma impressão nada boa na garota, com um comportamento hora frio e hora desdenhoso ambos sentem logo uma antipatia mútua. Mas o companheiro de viagem de Benedict tem uma idéia que pode beneficiar os dois. Desesperada com sua situação a moça logo aceita, o que ela não podia imaginar é que iria se enrolar cada vez em suas mentiras a ponte de nem ela mesma saber como sair delas.
“– Bem, aí está... exatamente por isso não deveria ter vindo. Se você não gosta de alguém quanto está bem, como vai suportá-lo quando está doente?”
Sabemos que essa idéia de fingir um relacionamento nunca acaba bem, é uma coisa bem clichê que vemos muito em livros, filmes e na própria vida real – por que não? – mas como já cansei de dizer AMO um bom clichê. Camp é famosa entre as autoras e leitores de literatura de época, eu já estava envergonhada de nunca ter lido nada da autora kkkk. E o que posso dizer é com certeza lerei todos os que tenho aqui ahahah.

Sua escrita é fluída, super rapidinha de ser lida, seus personagens são carismáticos e bem engraçados, a história de um dose se mistério já que envolve alguns contrabandistas e tudo mais.
Com esse bum que o gênero teve acho que as editoras fariam um ótimo negócio trazendo a autora para cá, Ela tem vários livros publicados pela Harlequin mas alguns são de anos atrás então não é tão fácil acha-los por ai.



Bom galera, é isso.

espero que tenham gostado, beijinhos a todos *...*


Postar um comentário

Oiii!

Eu adoooooro um clichê. Acredita que meu primeiro livro no estilo foi o A promessa da rosa? gostei tanto que jácomprei um e solicitei um outro <3 <3 <3 <3
Adoreeei essa obra, eu tbm não li nada dela preciso mudar isso e acho que vou começar com esse livro ele parece ser super divertido <3

Só não curti a capa ><

tomara que a editora republique algumas obras dela <3


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Bom, achei a história interessante, mas não sei se leria. Li dois livros da autora - um você tem, o Audácia, e não gostei dele, é uma história com tantos mal-entendidos que acabou me irritando... rs... Já o outro, A Mansão dos Segredos, amei muito. Essa questão de fingir relacionamento é mesmo bem clichê, e não me importo com eles, mas ainda não estou com vontade de me arriscar mais uma vez nas obras da autora.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Oi Joyce, tudo bem?

Eu conheço essa autora, mas não li nada dela. Gostei da premissa da história e já fico imaginando o que vai acontecer com esse casal. Quando se trata de romance de época eu não me importo com clichês, adoro mesmo. Parabéns pela resenha.

Beijos
Leitora sempre

Oi Joyce, sua linda, tudo bem
Adorei essa semana que vocês fizeram de romances de época, pois anotei algumas indicações que eu não conhecia. Candace Camp também nunca li, mas pelo visto é uma história super gostosa de acompanhar. Eu não me importo nem um pouco com clichês, risos... O que eu gosto nas histórias de romance, quando um casal simula um relacionamento, é que eles acabam apaixonados!!!!! No fim, um era o que o outro mais precisava. Adorei sua empolgação nessa resenha, ela ficou ótima!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Se for um clichê bem contado, também amo! Tô numa vibe ótima com romances de época, já me interessei.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Olá, quando o clichês é bem desenvolvido não tem como não gostar, eu ainda não li nada desta autora, mas vou procurar algum de seus livros e conhecer sua escrita *---*

Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

Oiiiii minha linda, tudo bem?
Eu adoro um clichê... daqueles que nos fazem suspirar principalmente....
Eu curti muito a premissa da história e o romance que estará envolvido.. adorei ler a sua resenha empolgante e cheia de atrativos para uma leitura fluida. Curti muito de verdade todo o enredo... essa questão de mentir só fez ela se dar mal em alguns aspectos kkkkkk imagino ela toda enrolada. Xero!!

Se fugir de relacionamentos é clichê, encontrar o amor da sua vida nessa fulga é mais ainda hahaha. Mas eu adoro, não tem como negar <3
Não conhecia a autora, mas estou super no clima, então já anotei a dica ;D

Beijiinhos ;*
Andressa - Blog Mais que Livros

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget