Lançamento de Capa - Um Novo Amor à Vista

15 julho 2015
A Editora Madras Selo Hot divulgou hoje a capa do novo romance de Claudio Quirino





UM NOVO AMOR À VISTA 

Autor Claudio Quirino

Editora Madras - Selo Hot

Lançamento na Bienal do Livro

Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias. Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo. Em seu primeiro romance chick-lit, Cláudio Quirino revela um mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado.

13 comentários

  1. Oi!
    Eu ainda não conhecia o autor, mas fiquei curiosa sobre Um novo amor à vista. A história parece ser fofa e divertida, sem contar que achei uma graça essa capa toda cor-de-rosa.
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce!
    Que linda essa capa! Esse livro parece ser bem divertido!!
    Normalmente os chick lits são sobre mulheres lindas e consumistas, mas o legal é que essa história se passa no Brasil! Deve ser ainda mais divertido porque com certeza nos identificamos com a protagonista!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláá´!

    Eu achei a capa linda, acompanho o autor nas redes sociais e vi a felicidade do autor com a divulgação. Fiquei muuuito feliz por ele e espero que seja um sucesso.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não curto livros hot (apesar que tá no selo hot mas não parece que a historia em si seja) mas achei essa capa muito linda... E essa brincadeira de usar o $ no lugar do S achei que deu um charme a mais e aparentemente combina bem com a história. Aguardo resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce, tudo bem?

    Muito legal a divulgação, mas não tenho interesse na leitura. A premissa não me chama a atenção, mas a capa é bem bonita.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Achei que a história é voltada às mulheres, mas fiquei muito interessado. Adoro livros que são divertidos, só para variar a minha lista de mistérios/aventura/terror, hahaha.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem? Esse não é o gênero que me chama atenção, mas aposto que é um livro muito divertido para os fãs de romances. Sucesso para a autora. Adoro quando um nacional se destaca.

    Beijos
    Academia Literária-DF

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce,
    confesso que lendo a sinopse lembrei logo de outro livro.rs
    Porem estou bastante curiosa com a historia, gostaria de saber e conhecer esta personagem, aposto que vou dar muitas risadas com ela.
    Adorei conhecer o livro
    .

    Beijos Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  9. Eu já li uma coisinha do autor (um texto que ele escreveu no blog de alguém) e adorei.
    vou ver se leio esse livro pq acho que vou gostar muito.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Gostei da capa, mas preferia que fosse de outra cor... rs... Tenho muita curiosidade de ler um livro do Cláudio Quirino, achei muito legal ele se aventurar a escrever chick-lit.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Joyce, sua linda, tudo bem

    Eu vi!!!!! Também vou divulgar lá no blog. O Claudio é um querido, eu torço muito por ele e não vejo a hora de conhecer seu trabalho. Essa capa ficou linda, eu adorei!!!!! Eu já gostava da anterior, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Pelo visto a história desse livro é mais voltada para as mulheres e por esse motivo eu não leria a obra, mas presentearia alguma amiga com a mesma !

    ResponderExcluir
  13. Oi Joyce, que capa linda! Gostei bastante da proposta do livro e me identifiquei com algumas coisas relacionadas a protagonista. Dica anotada.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir