Lançamentos Ella Editora





Estaremos lançando até Outubro, nossas primeiras obras inéditas do selo EllA, entre elas:


Nefilins Deuses
Dirlene Rezende
Gênero: Romance Sobrenatural
Páginas: 270
Público: Jovens Adultos
Palavras-chaves: Nefilins, Elohim, mitologia, mistérios, civilizações antigas, crenças, ciência, genética, demônios e manipulação.

Nefilins seriam anjos ou demônios? Trata-se de uma raça intermediária entre humanos e seres considerados deuses, os Elohim. Após Leonna descobrir-se uma nefilin, descobre também vários segredos sobre a origem da humanidade que acreditava ser somente crenças ou mitologia, mas que foi mudada com o tempo a fim de esconder a existência desses nefilins. Segredos que podem alterar qualquer ideia sobre a origem humana. Ela vai até ao passado e se depara com sua existência anterior, quando foi uma poderosa nefilin que havia sido exilada, e passa a entender o motivo de seu retorno a este mundo, sua missão, deter seu tio, o último Elohim, que manipula a humanidade, só assim libertaria seu povo do castigo eterno fazendo coexistir as raças Elohim e Nefilin entre os humanos, recomeçando juntos rumo à jornada que os levariam a ser realmente anjos. Eis apenas uma escolha a qual Leonna não poderia imaginar - perdoar alguém que havia lhe causado tanto mal ou dar uma chance a um novo amor. 
Quotes
Miguel puxou Leonna para ficar atrás dele, sabia que sozinho contra Mila e Boors não seria fácil, e o fato de estarem na vista de humanos, impedia que ele se defendesse. — Vamos, Miguel. – Gritou Argos.Tentando intimidar, Mila, Miguel disse:— Você sabe que não tem nenhuma chance de medir forças comigo e muito menos com ela.Mila sabia que realmente não podia com Leonna, por mais que ela ainda não soubesse de nada, poderia despertar, mesmo que, inconscientemente, e aniquilá-la sem nenhum esforço.
Mila percebeu um sorriso no canto da boca de Leonna, achou aquilo estranho como alguém que estava praticamente desmaiada conseguia agora esboçar um sorriso? Os olhos de Leonna começaram a brilhar muito, pareciam duas chamas, mesmo com a penumbra do local, dava para ver o quanto brilhavam, lembravam os olhos de uma pantera na escuridão. Mila foi pega de surpresa com aquela reação, parecia que estava de frente a uma criatura pela qual seu medo era perceptível. Leonna agora se livrou facilmente de Mila e disse:— Não desta vez, Mila.
Os dois tinham ódio no olhar e, ao mesmo tempo, admiração pelas habilidades um do outro. Em todas as guerras humanas também estiveram presentes, sempre em lados opostos, eram o que muitos humanos antigos chamavam de os deuses da guerra. Augusto queria que o homem se aniquilasse, mas Argos queria que soubesse se defender. Com certeza, se tivesse um confronto não parariam até que um deles caísse. As únicas que tinham como segurá-los eram Elenia ou Lenora.


Depois da Primeira Vez
Autora 
Mia Antiere
Gênero: Romance Hot 
Páginas: 120 
Público: Adulto 
Palavras-chaves: amor, poder, desejo, assédio, paixão, música, inveja, tentação, beleza, atração. 
Compre na Amazon 

Enrique e Aline, duas pessoas de “mundos” diferentes que se apaixonam e se entregam a essa paixão apesar das consequências que o relacionamento pode trazer. Alguns percalços como a chegada de Anna, uma noiva que nunca havia sido citada e os constantes comentários entre os funcionários da gravadora atormentam o casal, mas não impede que paixão entre os dois continue a crescer. Recheado de cenas picantes o livro te convida a mergulhar na intimidade de Enrique e Aline.
Quotes
Eu te amo! – a declaração me pegou de surpresa, mas depois do pedido de casamento estava preparada para algo assim – É isso! Não sou bom com esse tipo de declaração. Falta prática. Também não sei quando a paixão virou amor, porém sou completamente seu! 
Enquanto ele caminhava para dentro da casa, eu permaneci pensando em cada palavra que era dita, e tentava compreender o que ele sentia por mim. Fazia tempo que eu havia descoberto que o amava, e a possibilidade de que o sentimento dele fosse passageiro, muitas vezes me assustava.
Fazê-lo esperar por todos aqueles meses teve um resultado muito interessante... A urgência, e a vontade de que não acabasse, deixava-o completamente louco. Eu não era ingênua, nunca fui, podia perceber o que ele sentia, em seu toque, em seu olhar de adoração. 
Ele fechou os olhos, e uma expressão de prazer estampou seu rosto. Foi tão intenso que também fechei os meus, imaginando o que era prometido. Nas imagens em minha cabeça, eu estava jogada na cama de um motel barato, completamente nua, e estendia as mãos na direção de um Enrique completamente louco por mim.



Checho de Anita
Autora Adriana Vargas
Genero: Romance Hot
Paginas: 120
Publico: Adulto
Palavras-chaves: amor, poder, desejo, assédio, paixão, música, inveja, tentação, beleza, atração.

Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza com sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.
Quotes
Mesmo se você estivesse no canto de uma foto, seria o homem mais lindo do mundo. Com touca, no meio da confusão e no frio. Escondido debaixo de tanta roupa... No meio do supermercado, próximo à seção de peixes frescos. No escuro. Em qualquer canto deste planeta e fora dele, você é o mais lindo de todos.
Lembrei do tempo que era criança e brincava no jardim com meias brancas bordadas, como uma boneca de porcelana da mamãe. Lembro que meus sapatos eram o tempo todo vigiados para não sujarem, e mãos cheias de doce significavam bronca na certa. Associei este aspecto ao que vivo agora. Ainda me sinto a boneca de porcelana, mas a boneca quebrada, a que ninguém consertará.− Qual sua idade?− 13 Anos – acertei em cheio quanto o vi e presumi que tivesse essa idade. − Há quanto tempo está nas ruas?Ele deu os ombros e me olhou com um olhar perdido.− Talvez uns dois anos.− Você sabia que dentro dos livros há uma magia que não podemos perceber, e que de repente tudo muda à nossa volta? – Ele continuou me olhando como se visse assombração, mas eu não desanimei – Posso te falar um pouco sobre este livro? – Apontei para a obra, arqueando a sobrancelha. 
Abri a capa de meu violino e sorri ao perceber que minhas mãos suavam frio. A menina esqueceu-se de crescer. Certas coisas ainda me causam o mesmo medo que sentia aos sete anos de idade quando as luzes se apagavam e eu tinha de dormir com a cabeça debaixo da coberta, com medo de surgir do nada o Pé de Garrafa para me buscar. Hoje o Pé de Garrafa tem outros nomes, outras formas, mas ainda sinto o mesmo receio de ser roubada de mim mesma.

Postar um comentário

Me interessei por Depois da Primeira Vez e Nefilins Deuses, adorei esses dois, já coloquei na minha lista de compras que MEU DEUS não para de crescer!

beijos
www.viciadaemler.com

Depois da primeira vez, parece ser um ótimo livro! Amei a capa :D

Uma ótima semana Joyce!


Bjs

http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

http://designnmania.blogspot.com.br/
Faça um Orçamento com a Gente, não vai se arrepender!

Olá!

Não conhecia a editora, mas ela está com excelente lançamentos! Adorei a capa de Nefilins Deuses!

Beijos!
http://www.mademoisellelovesbooks.com/

Me interessei pelos três lançamentos. Fico no aguardo da resenha!
Beijo,
http://www.pactoliterario.com/

Eu gostei bastante dos lançamentos.
O livro da ADRIANA VARGAS ficou identico com o da Jojo Moyes
Pelo menos a capa, mas mesmo assim deve ser uma história ótima.
Acho que foi isso que me chamou atenção. Espero poder ter a chance de fazer a leitura assim que tiver oportunidade

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-sombra-de-um-anjo.html

Nossa adorei as capas dos lançamentos
O que mais me chamou atenção aqui foi o livro Depois da Primeira Vez
Adoro um bom romance :D
http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

Ainda não conhecia essa Editora, ela é nova? Os lançamentos são incríveis, já tomei nota para ler em breve. Beijos, Érika

*www.queroseralice.com.br*

Não conhecia a editora, mas também não me interessei muito pelos títulos, não fazem muito o meu estilo.
Bjs, Isa
http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem?
Adorei todos os lançamentos.
Mas o que mais me chamou atenção foi Checo de Anita.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Oi Joy!!!

estou bem curiosa com Depois da Primeira vez e Checo de Anita; fora que adorei a capa do segundo.
bjs

Oi!
Adorei os lançamentos, mas de todos o que mais chamou minha atenção foi "Nefilins" =)

Bjs,
Fernanda
http://www.amigadaleitora.com/

Olá amore! Gostei bastante dos lançamentos, mas o que eu estou mais curiosa para ler o livro Checho de Anita, que alias essa capa me lembra os livros da Jojo publicados pela Intrínseca, mas tudo bem. Mesmo assim, irei pesquisar mais sobre eles e outras obras. E também, espero resenhas deles aqui <3
Beijos, sucesso.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget