Você tem Fama de que ? - L.S Mazza

13 julho 2015

Você tem fama de quê? 
Autora L.S Mazza
Páginas 373
Editora Amazon 
Gênero - Chick-lit / Erótico / Romance
Classificação 


Nina Mansur, famosa estrela de Hollywood, tem fama de fazer sucesso. Sua lista de recordes de bilheteria, escândalos, copos e romances parece não ter fim.Dante Russell, vizinho sistemático e muito gato do apartamento ao lado, tem fama de querer sossego. Não há homem mais disciplinado e comedido do que ele.Quando mundos opostos e pessoas dispostas se chocam, até o amor pode acontecer.

Os opostos se atraem e se completam...


Nina e Dante irão se conhecer de modo até inusitado, Nina será a nova moradora do apto ao lado de Dante, por se tratar de uma atriz super famosa , Dante já a rotulou como metida, que irá dar super festas e com isso seu sossego vai embora.
Nina é uma atriz muito famosa de uma série de Tv, sempre cercada por paparazzi, inclusive seu último namoro sempre foi manchete de jornal com Jack , um romance conturbado que chegou ao fim.

A personalidade de Nina é um dos destaques do livro, autêntica, fiel aos seus sentimentos, não espere uma protagonista metida, cheia de frescura, ela consegue ser carismática, engraçada, amiga e sabe o que quer da vida. Muito segura de si e confia nas pessoas.
Em contrapartida temos Dante, um homem lindo, sério, metódico, com suas coisas e sua vida. Busca a tranquilidade de uma vida sem grandes emoções .

Nina vai chegar para bagunçar a vida de Dante, enquanto ele busca sossego, ela chega como um furação abalando toda sua estrutura, inicialmente Dante vai relutar contra a atração que sente por Nina, mas o desejo irá falar mais alto, e irão viver um romance repleto de paixão .
Dante vai sentir toda a paixão que Nina tem pela vida o atingir e irá perceber que ela o completa.

O relacionamento vai trazer novas sensações aos dois, enquanto Nina começa a sentir seus sentimentos por Dante ficarem mais fortes, ele vai descobrindo que viver a vida é muito mais que sua famosa rotina.
Terão que trabalhar a confiança, ele vai abrir mão de ser um anonimo qualquer, e cada gesto dele reflete seus sentimentos por Nina.

Nina trouxe emoção a vida de Dante em contrapartida Dante mostrou a Nina que seu lugar no mundo era nos braços de Dante.
Dante viverá uma situação que vai complicar a relação do dois, causada por sua falta de decisão no momento certo.
Como não poderia deixar de ser depois de tudo resolvido , temos um final lindo e bem trabalhado.

Destaque para os personagens secundários Mia e Enzo os irmão de Dante que moram no prédio, Mia é uma figura querida e sincera, Enzo um mulherengo . Os pais do trio são marcantes , a mãe fala horrores , simpática .
O pai de Nina, surfista e direto como a filha.

Gostei muito da escrita da autora, os personagens são cativantes e a trama está na medida certa, dei risadas com muitas cenas, sofri com os personagens nos momentos tensos, as cenas hot estão perfeitas, um livro leve, perfeito para um final de semana, os personagens foram bem construídos e são carismáticos conquistando o leitor.

A capa está linda e reflete bem nossa protagonista, li em ebook .

Quotes 
"Você não fez nada de errado Nina. E se fosse o caso, acredito que ainda assim estaria aqui para você." Dante
"Nao estou imune a tristeza, a insegurança e ao arrependimento. Todavia, aprendi a decidir quais emoções irei rejeitar e quais farão parte de minha vida. " Nina
"Fico surpreso e um tanto tocado nesse momento. Quero Nina assim, perto de mim, no lugar que parece ter sido feito e moldado para ela." Dante
"Eu me encontrei em cada dia de ausência sua, em cada palavra amarga que você proferia e em cada gesto distanciador manifestado." Dante
"Mais que meu corpo, Dante despiu minha alma." Nina
Música que embalou livro


11 comentários

  1. Oi Joyce, sua linda, tudo bem

    Você falou uma palavra que resume o que senti ao ler sua resenha: cativante!!! Adorei esse casal, adorei o fato de ela mostrar a ele que o que ele tinha não era vida. Que o amor e a paixão dela irão levar cor e emoções fortes a vida dele. E só pelo fato de ele se expor, contrariando tudo o que ele é, prova a força do amor dele por ela. Amei a história!!! Porque as editoras não publicam esses livros? Torcendo para ter o livro físico.
    Adorei sua resenha!!!!!!
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce!
    Eu não sou muito fã desse tipo de livro, mas esse me parece ser bem divertido! A clássica história da vizinha gata do apartamento ao lado, mas, dessa vez, o garoto da história quer é sossego! Esse contraste de personalidades deve dar uma boa história!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi ^^ adoro esses livros leves que a gente acaba rindo e se apaixonando pelos personagens.
    estou afim de ler esse ebook, mas ainda não tive tempo. espero gostar da leitura tbm e essa capa tá muito linda <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Oii!!

    Eu não conhecia o livro, mas já achei uma graça a sinopse!
    Gostei de saber a forma com a autora conduziu o enrendo e imagino que deve ser leve e engraçado.
    Gosto dessas caracteristas da principal, forte e divertida.

    Acho que seria um belo livro para curar uma ressaca :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Minha única dúvida, pra variar, são as cenas hot. Mas esse livro me atraiu bastante, gostei disso de mostrar uma famosa se envolvendo com um anônimo (pelo menos até o envolvimento acontecer) e gostaria de acompanhar o Dante descobrindo que a Nina é muito diferente do que a imprensa dava a entender. O relacionamento deles parece muito legal, com aprendizado mútuo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, tudo bem???
    Hum esse livro parece ser bom ein... curti a premissa... adoro uma personagem forte, sem frescura e que chega para abalar as estruturas do mocinho rsrsrs. Quando os personagens secundários são destacados fica melhor ainda... curti demais a resenha... Xero!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Joyce!
    Gostei da proposta e dos personagens. Como gosto de hot, isso não me incomoda. Mas tenho medo e o desenvolvimento ser fraco, estou muito receosa com os hot ultimamente.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Esse definitivamente não faz meu tipo de livro, mas achei interessante essa inversão de papeis, pois normalmente é o cara que fica doido com a moça da casa ao lado, mas nessa versão quem quer paz é o vizinho e não ela. Infelizmente além de não curtir o estilo do livro, também não sou muito fã de ler e-books, por isso vou passar a dica.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce, gostei da proposta do livro, quero muito conhecer Dante e Nina e saber como será o desfecho dessa história. Dica anotada.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse livro estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir