Amor em Julgamento - Nina Muller




Amor em Julgamento 

Série Sentença - Livro 1
Autora Nina Muller
Editora Independente
Páginas 352
Compre Amazon
Classificação 


Milena Venturi aprendeu desde cedo a lutar pelo que queria. Por trás da jovem inteligente e destemida, encontra-se uma mulher vulnerável. Profissionalmente ela está em ascensão, sendo a promotora recém-nomeada do Ministério Público. Eduardo Luís Guerra é um renomado juiz de Direito. Conhecido por suas habilidades no tribunal, sabe também aproveitar a vida e se divertir. Dono de uma beleza genuína e de uma personalidade intensa, ele consegue o que quer em um estalar de dedos. Mulher alguma resiste ao seu charme, ao brilho de seus olhos verdes acinzentados e ao seu sorriso sensual. Até que ele conhece Milena. O que deveria ser um relacionamento casual torna-se intenso e viciante. Uma batalha de vontades será travada. Qual dos dois sairá vitorioso dentro e fora dos tribunais? Esse livro é o primeiro de uma quadrilogia que contará histórias de personagens diferentes. A série Sentença despertará fortes emoções, além de muitos suspiros do leitor. Conheça Edu Guerra, um homem capaz de enlouquecer uma mulher dentro e fora dos tribunais.

Um relacionamento intenso e personagens marcados pelo passado.

Vamos conhecer o Dr. Edu Guerra renomado juiz, sempre seguro de si e de sua beleza, teve as mulheres que sempre quis para seu prazer.

Milena é uma promotora muito competente em sua profissão, segura de suas atitudes profissionais, bela, mora sozinha mas carrega em si, dores na alma devido ao seu passado.


Edu Guerra ao conhecer Milena será atraído por sua beleza, e em sua recusa em se envolver com ele, lógico que em certo momento Milena não irá resistir ao charme de nosso juiz e vai se render.

O relacionamento dos dois será tumultuado no começo com ex namorada tentando criar confusão, criando cenas, e abalando a relação. Após tudo esclarecido o casal enfim volta a ficar em paz. 

Muito mais que um relacionamento intenso, afinal estamos falando de Luis Guerra lindo, sensual, o livro vai abordar sobre a auto estima de Milena, devido a um fato de seu passado, ela de certa maneira não se valoriza fisicamente, muitas vezes questiona se realmente Guerra a ama sendo que tem mulheres mais lindas ao seu redor, tornando-se uma presa fácil para a ex de guerra, que consegue atingir sua já baixa estima, com muitos questionamentos sobre sobre seu passado, não conseguirá seguir em frente com sua vida.


Guerra não consegue perdoar seu pai, após a separação com sua mãe, e Milena será de suma importância para a reaproximação de ambos.


Milena tem uma família linda, todas a amam incondicionalmente a autora enriqueceu a história com tanto amor .

A base familiar de Guerra também está bem representada por sua mãe, amei a personagem, seus primos e sua irmã fofinha.


A autora nos presenteou com um romance lindo, verdadeiro, Guerra é um lindo que cuida de Milena se preocupa, a ama prezando sempre o melhor para ela.

Todos os questionamentos de Milena sobre seu passado serão revelados de forma muito bem elaborada, sem ficar nenhuma ponta solta, com essas revelações ela se livrará da carga emocional que carregava a libertando para enfim ser feliz ao lado de se amor.


Já li todos os livros da Nina, confesso que essa história me surpreendeu pela escrita mais fluída, pelos temas abordados muito mais além de cenas sensuais, o livro nos faz refletir sobre o perdão, nossas origens, o julgamento que fazemos as ações das pessoas sem saber os motivos, o que só acrescentou ainda mais a esse lindo romance sexy, com cenas hot e personagens muito bem construídos, afinal quem iria imaginar que nossa poderosa promotora carrega mágoas tão grandes.


Comecei a ler o livro logo após uma sequência de livros de fantasia, parei a leitura, respirei dei uma pausa e voltei para terminar o livro que se revelou uma grata surpresa com todos elementos que Nina inseriu no livro.

Capa linda, li em e-book não encontrei erros de ortografia.



Quotes
"Eu sei que preciso me amar mais, me doar mais que aos que me amam e me libertar do meu passado doloroso." Milena
"Estou me sentindo muito perdido e eu somente me encontro é nos braços de Milena. Ela é meu refúgio" Edu 
"A única coisa que desejo é me entregar de corpo e alma ao homem que está curando as minhas feridas com o seu amor incondicional." Milena
"Fecho os olhos e adormeço nos braços do homem que amo. Não há melhor lugar no mundo para estar do que aninhada próximo ao seu enorme coração de ouro." Milena
"Nesse instante eu entendo que nós dois precisamos aprender a amar e a perdoar os que nos rodeiam." Edu

Postar um comentário

Joyce, querida, obrigada por esta linda resenha da deusa de Ébano e do nosso juiz maragostoso! Adorei a resenha e espero que goste também dos outros livros da série. Grande beijo! <3

Eu simplesmente AMO esse livro, e queria reler diversas vezes. O conheci no wattpad e apaixoneei <3 Muito bom Nina e muito boa a resenha Joyce

Olá! Que bom que você se surpreendeu. No momento, não é um livro que eu tenho vontade de ler. Estou fugindo desses romances mais hot por enquanto, mas quem sabe no futuro dou uma chance. Bom saber que a autora desenvolveu bem a história. Beijos!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget