Black para Sempre - Sandi Lynn

04 agosto 2015

Black Para Sempre
Trilogia Forever - Livro 01
Autora Sandi Lynn
Páginas 256
Editora Valentina
Skoob
Compre Saraiva
Classificação 

O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

Nos pequenos detalhes que estão as maiores demonstrações de amor ...

A sinopse do livro já nos diz como Ellery irá conhecer Connor Black um grande empresário, famoso por usar as mulheres e nada mais.
Ellery é uma moça que ama pintar, e vive sua vida intensamente, aproveita os momentos mais simples, seu namorado a deixou, e trazendo a tona o medo de ficar sozinha novamente, ao conhecer Connor. sua personalidade marcante o intriga, ela não se deixa intimidar pelo jeito mandão dele, eles começam a passar mais tempo juntos, ela o desafia sempre a vivenciar momentos simples, que ele havia esquecido a magia deles. 
Após mais um perda em sua vida, Connor e Ellery não irão resistir a atração entre eles, muito mais que afinidades os sentimentos foram se solidificando com a convivência, então explode a paixão.

Ellery tem um grande segredo que pode quebrar, destruir o homem que a ama... ele vai descobrir seu segredo e a trama vai tomar outro rumo comovente e muito intenso nas próximas páginas.
Nosso casal de protagonista irão enfrentar muitas batalhas no decorrer do livro devido ao segredo de Ellery.

O livro tem muitas mudanças devidos a fatos novos, por esse motivo não posso falar muito sobre o livro.
Um final sonhado por toda leitora, repleto de declarações.

Eu particularmente amo essa trilogia, a premissa do livro pode parecer clichê, mas o livro é muito mais intenso, ele fala sobre um amor que tem uma base sólida, superações.
E mostra como é difícil ver a dor de quem amamos, nos sentimos despedaçados ao ver, é preciso muita maturidade e  muito amor para estar ao lado das pessoas que amamos nessa situação.
Ellery se mostrou uma protagonista corajosa, o amor a fez enfrentar seus medos, ir a luta, e nosso lindo Connor um homem que conheceu o amor verdadeiro.

Além de um lindo romance repleto de superações,  Connor é um sonho para todas as mulheres, o que me chamou atenção nele, foi ele perceber os menores detalhes em tudo que se refere a Ellery,  algo que ela disse que gosta ele se lembra, são esses detalhes que fazem a grande diferença. 
Hoje em dia acredito que falta muito nos relacionamentos é exatamente isso, perceber os detalhes, ele sabe o que ela gosta, seus sonhos, a casa de seus sonhos se importar realmente com a pessoa que amamos.
Percebemos o quanto ele se importa com ela. o quanto quer agrada-lá, viver seus sonhos com ela.
Por isso não há como não se apaixonar por ele...

Um romance maravilhoso, os sentimentos estão em cada superação dos personagens.

A autora tem uma escrita envolvente, com muita emoção nas cenas, o livro é curto mas muito intenso.
A leitura fluiu muito bem, gostei muito da forma como a autora abordou os temas no livro, sem ficar uma leitura pesada, e com grande destaque para as cenas de superação. Pude sentir o conforto que Connor transmitia a Ellery.
Capa linda, representa uma das cenas mais lindas do livro.

Quotes 

"Eu nunca amei alguém como eu amo você, e não importa o que nos já passamos ou vamos passar, isso nunca vai mudar." Connor
"Eu quero lhe proporcionar tudo que você sempre sonhou, cada momento feliz que você nunca teve, cada amor que você já perdeu, e mais importante, uma família."
"Eu te amo Ellerey e vou proteger você." Connor
"Eu tenho um segredo que poderia destruir esse homem que, finalmente se entregou a mim." Ellery
"Fiquei impressionada com o amor que estava recebendo desse homem, que não muito tempo atrás não conseguia amar ninguém." Ellery
"Ele olhou para mim como se estivesse procurando minha alma." Ellery
"Eu me sinto vazio quando você não esta por perto." Ellery

9 comentários

  1. Oi,

    Li esse livro há um tempinho e gostei bastante, lembro que as idas e vindas dos personagens me incomodaram um pouquinho, mas ainda assim foi uma boa leitura. Amei sua resenha <3

    Beijos,
    Gabi - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Oie Joy!!!

    li o livro a uns anos atrás, me lembro que na época participava de um grupo no face de romances, e o pessoal ficou em pólvora com o livro. Eu particularmente gostei muito dele, não vejo a hora de ter meu exemplar lindo na mão;
    bjs
    www.notinhasderodape.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas achei a capa linda.
    Confesso que a premissa não me agradou. Estou fugindo de livros assim ultimamente, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/08/resenha-eu-te-darei-o-sol-por-jandy.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce!
    Eu não tenho o costume de ler romances, prefiro histórias fantásticas! Mas tenho interesse em me aventurar por uma história mais romântica. Por isso gostei da sua dica, anotada! :)

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do destaque serem as cenas de superação, mas esse negócio de explode a paixão quer dizer que tem um lado hot? Porque realmente não consegui chegar a uma conclusão... rs... isso de perceber os detalhes é mesmo algo muito legal e bem esquecido. Gostei também dessa coisa de vivenciar momentos simples, mas não sei se leria.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a várias cenas "hot" no decorrer da história... Rsrs
      Super recomendo

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?

    Adorei a capa desse livro, mas infelizmente a história não me cativou. Esse lance de mundo ruindo porque a outra parte do relacionamento foi embora e em seguida ajudar um cara misterioso e se envolver com ele é bem clichê e eu estou correndo de livro assim. Gostei do lance da superação e tudo mais, mas mesmo assim, ainda prefiro livros com magia e ficção.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Joy,

    Eu amo esta capa, pois transmite uma sensação de leveza felicidade e paz na simplicidade e ao mesmo tempo imponência de uma tarde próximo ao mar.
    Adorei a resenha e como não ligo mesmo para romance clichê, pois gosto mesmo é de histórias leves, mesmo sabendo que não vou encontrar grandes novidades no que tange ao enredo e premissa.
    Bom, fique mega curiosa para saber o segredo de Ellery que deve ser bem grande, mas só vou saber qual é lendo a trilogia, certo? Então já para a lista de desejos.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, eu não tinha dado muita atenção a esse romance pois no lançamento dele eu andava lendo muita fantasia. Li sua resenha e fiquei apaixonada, a história não parece muito clichê, embora a princípio possa parecer assim, algo me diz que vou amar o livro, entrou para lista de compras, obrigada!
    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir