Débora Falcão - Nova Parceria


Formada em Licenciatura em Educação Artística, com Habilitação em Artes Cênicas, pela Universidade Federal de Pernambuco, Débora Falcão trabalhou como professora em duas escolas da rede particular de ensino do Recife-PE, e atualmente é avaliadora de originais para a Editora Deuses. Também trabalha como revisora de textos freelancer e faz leitura crítica de textos para autores. Seus primeiros livros foram lançados em plataformas independentes, e seus principais títulos são "Instinto" (também gratuitamente disponível no Wattpad) e "Raabe" (disponível no Clube de Autores). Seu primeiro livro por uma editora é Guerra Negra, publicado em 2014 pela E
ditora Deuses.


Guerra Negra

Guerra Negra - Keren-Hapuque acredita que sua vida está mudando para melhor quando consegue sair da casa dos pais e ir morar em San Francisco, California. Infelizmente, ela não tinha ideia de como mudaria sua vida, indo estudar na New Order High School. Coisas estranhas começam a acontecer, e um mistério ronda a aura de paz de Junius de Margeau, um rapaz de 20 anos de idade tratado por uma Irmandade como um deus. Sua atmosfera tranquila e seus olhos tão pacíficos quanto azuis escondem um plano diabólico que mergulhará a Terra num futuro apocalíptico. Mas eles não contavam com interferências sobrenaturais e com uma profecia, que envolvia aquela garota.
INFORMAÇÕES SOBRE O ENREDO 
FICÇÃO X REALIDADE: 

Magia e realidade se encontram, mesclando profecias antigas e ciência, tecnologia e rituais pagãos, sequências de ação e momentos apaixonados. Keren-Hapuque é a peça chave da trama, cuja ação foi profetizada há centenas de anos, mas o seu conhecimento foi perdido durante a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto. Esta interferência fez com que ela não conhecesse sua própria essência e sua missão, sendo criada longe das influências necessárias para cumpri-la. No livro, ela deve descobrir sozinha esse caminho, e acaba trilhando por outras vertentes, enraizando-se desde a adolescência na Irmandade da Luz. 
A magia está presente, bem como a ciência e tecnologia, em todos os pontos do livro. A feiticeira Meriadne é a responsável pela Irmandade e o braço direito de Junius de Margeau, cujas ações políticas são totalmente ligadas aos conselhos da sacerdotisa. Ele acredita, inclusive, que sua ascensão deve-se às profecias ligadas ao seu nome, e esta é a razão de ele chegar ao mais alto grau de poder político mundial. 

O VILÃO: 

Nada mais, nada menos, que o carismático Junius de Margeau. No início do livro, aos 20 anos de idade, sua maldade é apenas uma centelha, uma faísca que se esconde por trás de seus olhos suaves, voz doce e modos gentis. Um benfeitor e adepto de causas humanitárias, compreensivo e amável, suas reais intenções não se mostram no início, e sua verdadeira face é apresentada aos leitores apenas na segunda parte de Guerra Negra, na segunda metade da trama. 
Keren, muitas vezes, sente-se mal por desconfiar de Junius, mas suas desconfianças se mostram reais à medida que o tempo passa e novos acontecimentos se juntam à história. 
Junius é um vilão não convencional, e muitas vezes pode se passar por vítima e herói. 

PROFECIAS: 

Guerra Negra é uma história baseada em diversas profecias reais, que já nos foram apresentadas de alguma maneira através de livros conhecidos, como o Apocalipse, na Bíblia, e profecias de outras religiões. 
Uma das profecias principais, criada especialmente para o livro Guerra Negra, é a profecia da chegada do Filho de Gaya e Erebus, enviada em uma visão à jovem Indra, uma bruxa que vivia próximo à aldeia de Londinium no final do Século IV. Esta história não é contada no livro, mas pincelada pelos personagens ao longo da história, pintando devagar um quadro na mente do leitor página a página, até o final do enredo. 





Links redes sociais:
http://facebook.com/LivrosdeDeboraFalcao
http://twitter.com/deborahfalcaohttp://www.skoob.com.br/autor/13486-debora-falcao

Link do livro no Skoob:http://www.skoob.com.br/guerra-negra-452932ed513039.html


Links blogs:
http://livroscidadedecristal.blogspot.com
http://estradaescrita.blogspot.com

Links para compra dos livros:
http://www.editoradeuses.com.br/41-guerra-negra.html
https://clubedeautores.com.br/book/181442--Guerra_Negra
http://www.amazon.com/Guerra-Cidade-Cristal-Portuguese-Edition/dp/8591499905
Para compra diretamente com a autora através do email deborafalcao@editoradeuses.com.br

Postar um comentário

Muito bacaa a prceria, gostei de conhecer a autora :D precisamos de mais autores nacionais mesmo abalando o mercado! Sucesso!

Achei bem interessante a ideia do livro :D

http://tedioescritor.blogspot.com.br/

Olá!
Parabéns pela parceria! Que ela traga bons frutos para ambos!
Sucesso para a autora!
Beijos!

Livros da Jess

Parabéns pela parceria! Inicialmente não me interessei pelo livro, mas vou aguardar sua resenha para ver se mudo de ideia, e desde já desejo muito sucesso à autora!

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Oi Joyce, tudo bem?

Parabéns pela parceria.Fiquei curiosa para conhecer o Junius, ele parece ser um vilão bem diferente. Sucesso para a autora

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Parabéns pela parceria!
Não conhecia o livro ou a autora, mas achei interessante a construção usar profecias reais. Dá o que pensar, kkkkk
Aguardo a resenha e sucesso para a autora
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem?

Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas achei a obra interessante e vou aguardar a resenha.

Beijos.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Acho que a trilogia vai "bombar". Muio bom termos escritores brasileiros dedicados à essa linha literária.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget