Desta autora leio até a lista de supermercado.

Ola lindonas e lindões, enfim uma pausa para poder postar um bate papo com calma, próximo a Bienal autores e Blogueiros quase surtam rss.

Hoje vamos falar daquelas autoras que amamos de coração, lemos todos os livros, inclusive até sua lista de supermercado.
Não tem jeito ela publicou vamos correndo comprar, e devoramos o livro.

Eu simplesmente sou apaixonada pela escrita da Coollen Hoover, seus livros são maravilhosos, confesso que ainda não consegui ler todos, mas lançou já compro, as vezes leio em inglês demoro horrores mas leio rs.

Livros já publicados


Já publicados pela Editora Galera Record


Em nossos talentos nacionais sou apaixonada pela escrita da Babi A. Sette delicada, intensa e repleta de emoções, ela publicou vou ler com certeza.


E para você quais as autoras/autores que publicou você corre para comprar ?


Postar um comentário

Oiii,
Infelizmente não irei na Bienal deste ano (pausa dramática) rsrs
Mais uma autora internacional que eu leio tudo e a EL. James de 50 Tons de cinza e nacional sem sombra de duvidas Camila Moreira, amo amo, semana passada tive o prazer de passar a semana com ela, da qual autografou todos os meus livros ja que não irei pra bienal. Simplesmente e muito bom quando conhecemos pessoas que admiramos.

Parabéns pelo blog.

Beijos
http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/

Oooi! Gostei você ter escolhido a Colleen! Eu também adoro ela, e infelizmente ainda não li todos os lançados no Brasil mas metade já foi (ufa!). Gostaria MUITO de ir na Bienal e tentar conhece-la, mas infelizmente sendo no RJ para mim fica impossível. :(
Ainda não li os livros da Babi mas espero ler em breve. Só elogios dessa autora.

Beijos.
Blog Estilhaçando Livros

OIiii!!

AMEI esse post, com toda certeza leio tudo da dona MEG <3
Sou apaixonada por todos os livros dela, até os ruins GSHUAHSUAHSUA. Só não leio em ingles ainda hahahahah
De nacional é a Babi Linda <3

Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Eu corro pra comprar os do Eduardo Spohr e do Paulo Coelho! Já ouvi muito falar a respeito da Coollen Hoover, mas não sabia que ela tinha TANTOS livros publicados! Espero que você a encontre na Bienal se vc for!
Abraços
relicariodepapel.wordpress.com

Oi Joyce, tudo bem?
Eu já li Um caso Perdido da Collen e gostei muito da escrita da autora, por isso vou ler outros livros dela.
Conheço a Babi e estou super ansiosa para ler algum livro dela.

Beijos
Leitora Sempre

Olá, Joyce!
Nossa, a autora que eu leria até a lista de supermercado seria a J.K. Rowling. Amo de paixão essa mulher, só falta um livro publicado dela para eu dizer que li todos rs Ela é maravilhosa! Amei a postagem, bem divertida :D

Luz e literatura!
Beijos

cantaremverso.com

Oie! Eu não li nenhum desses livros (não me julgue rsrs). Não faz muito meu estilo literário, mas sei que são obras excelentes e que os fãs piram. Correria para comprar livros do Draccon, Spohr, Oliver Bowen, Peter Clines... Vish, são tantos que nem tenho exemplos para dar kkkk
Vou para a bienal surtar com os lançamentos de lá também. Vai ser muito bom.
Beijos

Academia Literária DF

Oi Joyce linda, tudo bem??
Menina... amo a escrita da Colleen e sim leria a lista dela de supermercado kkk mesmo que demorasse um pouco.... porque ela simplesmente tem o poder de nos prender... outra autora que eu leria até a lista de como limpar a casa seria minha outra Colleen... rssrsrs A dos tigres... estou louca para ler O despertar do Tigre... preciso comprar logo porque vou correr para pegar o autografo dela kkkkk.... uma autora nacional que leio tudo que ela publicar até fantasia que é um enredo que não curto kkkkk é a Fml Pepper... a mulher é muito boa no que ela faz... nossa!!!

Adorei a postagem viu moça!!! Mais ainda de sua foto de perfil!!!

Xero!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Concordo com você Joyce, da Collen leio o que pintar pela frente, a autora é excepcional e não decepciona.
Já a autora nacional Babi ainda não li nada, mas já aceitei sua dica e vou conferir a promessa da rosa.

Beijos.
Leituras da Paty

Oi Joyce, sua linda, tudo bem
Depois das resenhas apaixonadas dos livros da Collen e da Babi, não tem como não ansiar pela leitura do trabalho dessas autoras. Já tenho quase todos os livros da Collen e tenho os da Babbi também, só falta tempo mesmo para ler.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Oi Joyce, tudo bem?
São tantos autores que admiro a escrita que fica difícil de escolher. Acho que compraria qualquer coisa da E.L. James, Collen, John Green, David Levithan e Gyllian Flynn. Autor nacional por enquanto eu fico com Raphael Montes.

Bjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget