Magia do Sorriso - Babi Barreto



Magia do Sorriso 
Autora Babi Barreto
Editora Independente 
Páginas 381
Compre Livro Físico / E-book Amazon
Classificação 


Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer?Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição. O que parecia ser uma grande ajuda acaba tornando-se um fardo pesado.Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio da sua vida.Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantos? E se surgisse um homem que pudesse preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer... se essa história não fosse regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e esse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para ultrapassar, inclusive, uma artimanha do destino?



Um verdadeiro conto de fadas moderno.

Ester Públio nossa protagonista é cercada de pessoas que trabalham para ela, tem tudo o que sempre desejou em questões materiais. bons amigos, fama, dinheiro mas seu coração ainda não se apaixonou.
Carrega em si uma maldição pesada em sua alma, raramente as pessoas vão conhecer a verdadeira Ester devido a sua maldição.
Daniel nosso protagonista fofo sensível, vê em Ester uma linda mulher que mexeu com suas emoções.

O começo do livro mostra Ester encantada por um homem lindo que conheceu em uma boate, somente uma noite que a deixou impressionada, sai em busca desse homem através de detetives e não consegue encontra-lo .
O Destino vai leva-lo até a sua casa, porém a autora nos reservou grandes revelações com os personagens .
Não vou falar muito do livro pois ele tem muitas surpresas reservadas ao leitor.

Nosso casal de protagonistas irá enfrentar muitas batalhas para poder viver seu grande amor, Ester vai encarar seu medo de se apaixonar, se entregar e colocar seu coração nas mãos de outra pessoa, Daniel com medo de todo glamour do mundo de Ester se sentirá incomodado, ambos terão que aprender a lidar com o mudo novo.
O vilão da história ainda não revelado teve uma construção muito bem elaborada pela autora, maquiavélico, invejoso e acima de tudo cruel em muitas atitudes e palavras .

Ester e Daniel são um casal lindo, enfim o amor chegou e ela se entregou de corpo e alma.
Além de nosso lindo casal de protagonista, a autora aborda em seu livro sobre a Aids, fala sobre a doença, o preconceito dos portadores da doença. Gostei muito do tema abordado e hoje em dia temos muito avanço sobre essa doença graças a Deus.

Os personagens secundários amigos de Ester tiveram grande destaque e atitudes surpreendentes, gratidão e união fazem parte do ciclo de amizades da protagonista.
O amor incondicional a sua mãe, um carinho enorme a um amigo que passou por um grande problema na história essas são algumas das características de Ester.

O final foi perfeito o vilão recebeu o que mereceu devido a tantas maldades com nosso casal, que passou momentos difíceis devido a sua maldade.
Daniel e Ester que final lindo. 

Acompanho a Babi desde seu primeiro livro e seu crescimento é notável, esse livro me surpreendeu pala construção dos personagens, Ester é uma protagonista que a primeiro momento pensamos que ela é prepotente, mas não é, muito segura de suas atitudes, verdadeira e  justa, o vilão teve elementos bem construídos. A autora conseguiu envolver o leitor em uma trama muito bem elaborada sem deixar pontas soltas.

A capa está linda, li em e-book não encontrei erros de ortografia.

Um romance que vai conquistar você ....



Postar um comentário

Olá *-*
Parabéns pela resenha! Ficou ótima! Adorei :) Gostei bastante da sinopse do livro e a capa é linda! Espero gostar da leitura.
Beijos, Nathália

Oie :)
Não conhecia o livro, mas já ouvi falar da autora. Juro que pela capa julguei ser hot, mas ao lr sua resenha, me deparo com um livro que parece ser lindo e bem romântico. Além disso, parece ser um livro doce, pois sua resenha me passou isso. Pronto quero ler. Já gravei o nome, espero poder ler em breve.
Parabéns pela resenha
http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

Olá!
Nunca li nada da autora, mas tenho uma vontade enorme!
Gostei da premissa e fiquei interessada. Espero lê-lo em breve.
Ótima resenha!
Beijos!

www.livrosdajess.com

Uau! Fiquei bem curiosa. Vai fazer parte dos livros que desejo ler em um futuro próximo. bjs

https://valisedepalavras.wordpress.com/

Legal. :)
A capa está linda mesmo, e a leitura parece ser interessante!
Quero ler logo!

Beijinhoss...
http://estantedalullys.blogspot.com.br/

Olá,
O enredo me parece um pouco clichê, um casal que se ama e tem que lutar pra ficar junto e um vilão que atrapalha e que no final se dá mal rs, talvez a questão da AIDS tire um pouco isso e dê uma nova cara à história, tomara. Não despertou minha vontade de ler :(
http://lendoaestante.blogspot.com.br/

Olaaa
O enredo é interessante apesar de típico, mas a capa é bem bonita, otima dica e leria se tivesse oportunidade.

Beijos
Reality of Books

Oiee =)
O enredo me pareceu bem clichê, apesar das surpresas que você diz ter no livro, a história não me empolgou. Fico incomodada com capas assim com a cara das pessoas hahaha n sei pq, acho que gosto de imaginar o personagem por mim mesmo ... hahahahha
Bjos
Aline Praça
www.leituravipblog.com

Oi, tudo bem?
O livro não chamou minha atenção, não sei explicar porque, mas a história de Ester não me atraiu. A trama parece ser bem clichê, e eu amo um bom clichê, mas esse eu passo, poelo menos por agora
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget