Nova Parceria - Kel Costa


Eu sou uma carioca (mas não tenho o bronze da praia) de 31 anos, cachorrólatra (inventei mesmo!), chocólatra, ansiosa, hipocondríaca e que adora usar parênteses. Sou viciada em filmes e seriados (minha lista de séries que assisto atualmente já passou dos trinta títulos) e sou capaz de passar horas intermináveis falando sobre esses dois assuntos <3 Sempre me perguntam de onde vem minha inspiração. Grande parte dela vem de tudo isso que eu consumo freneticamente. Não preciso dizer, mas é lógico que amo ler! Tenho, inclusive, um blog (It Cultura) que foi criado há 4 anos com o intuito de compartilhar minhas leituras (e outras coisas mais) com vocês.
Site da autora 

Escritores favoritos: Anne Rice, J. R. R. Tolkien, André Vianco, Stephen King, Juliet Marillier. Você pode conferir minhas leituras e notas para os livros, visitando meu perfil no SKOOB
Filmes favoritos: Gladiador, Trilogia Senhor dos Anéis, Trilogia O Hobbit, Goonies, Dirty Dancing, A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971), Conta Comigo, Lilo & Stitch, Mulan, Os Garotos Perdidos, Coração Valente, etc… São muitos mesmo! Visite meu perfil no FILMOW e descubra os outros. 
Séries favoritas: Friends, Alias, Felicity, One Tree Hill, Game of Thrones, Scandal, Chicago Fire, The Walking Dead… veja meu perfil no BANCO DE SÉRIES

As fanfics…
Sempre gostei de escrever cartinhas para minha mãe (com aqueles garranchos de criança e desenhos impossíveis de interpretar), mas foi durante a faculdade de Interpretação Cênica (que me fez largar o Direito, para o desespero da família) que descobri ter nascido para escrever.
Em 2008, conheci e me apaixonei por Crepúsculo. Após ler o segundo ou terceiro volume (não lembro), resolvi escrever, com o pseudônimo K®, fanfics da saga e ambientá-las em universos totalmente diferentes daquele utilizado no livro. Minha primeira fanfic postada no Orkut foi a Becoming… just one! e era uma oneshot. Fez tanto sucesso, que, no dia seguinte, criei aquela que viria a ser o divisor de águas em minha vida: a The Cullen’s Secret. O sucesso foi tanto, que em pouco tempo o tópico se tornou o maior e mais comentado da comunidade. Em 2013, alcancei a contagem de 38 fanfics (em andamento e finalizadas), mas atualmente não posto mais em nenhuma, por pura falta de tempo.

Quem são os calos fofos…
Através das fanfics, a interação e a troca de carinho com os leitores aumentou. Eu escrevia cada vez mais, atualizava as fanfics todos os dias (às vezes escrevia em mais de duas por dia) e meus leitores mais ativos nunca paravam de pedir “mais”. Por causa de uma brincadeira que fiz um dia, comentando que eles me causavam calos nos dedos, o apelido calo fofo surgiu. Então, qualquer leitor meu que fique ávido por mais e mais, automaticamente já é um calo fofo! Eu amo meus calos e agradeço imensamente por todo o carinho que recebo todos os dias <3

Como me consagrei escritora…
Em 2009, com todo o burburinho acerca de The Cullen’s Secret, acabei adaptando a fanfic e lançando como livro. A publicação foi feita de forma independente e o livro encontra-se à venda no site Clube de Autores. A fanfic era enorme, uma das maiores que existiam (até 2009), mas só consegui adaptar um pequeno pedaço dela. Apesar de muitos pedidos, não tive como publicar o restante como livro e não tenho previsão para que isto aconteça.
Durante a época das fanfics, também escrevi um romance original, chamado Amor e Sangue, que está engavetado. Logo em seguida, tive a ideia para Fortaleza Negra e comecei a trabalhar no livro. Deixei o projeto parado por alguns anos, até que decidi terminar a história. Em meados de 2013, Fortaleza Negra foi finalizado e parti em busca de editora. Depois de ganhar o apoio dos calos através de campanhas nas redes sociais, recebi a resposta positiva da Editora Jangada e fechei contrato para a trilogia de Fortaleza Negra.
Atualmente estou completamente focada na trilogia. O segundo volume chama-se Tempestades de Sangue e será lançado em agosto de 2015.
Já tenho outro projeto em andamento, também dentro da literatura fantástica, mas isso é notícia para um outro dia ;)

Livros


Fortaleza Negra 

De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta.Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos!Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica.Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada Sasha. Ela não gosta de vampiros e para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. O que a adolescente ruiva não esperava era que os Mestres da Realeza Vampírica fossem tão fascinantes. Principalmente Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário.Dividida entre viver uma vida trivial ao lado dos novos colegas de escola ou se envolver num mundo cheio de segredos, jogos de poder, sedução e protocolos da Realeza, Sasha ainda precisará encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e se manter a salvo dos mitológicos que rondam a Fortaleza.A única esperança são as pesquisas do seu pai, um biólogo que estuda uma forma de extinguir de vez essas criaturas. Para isso ele conta com a ajuda de Blake, um prodígio adolescente, que balançará o coração de Sasha. Mas a jovem talvez já esteja envolvida demais com a obscuridade de Mestre Mikhail...


Tempestades de Sangue
Compre: Editora Jangada

Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros. Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.

Postar um comentário

Parabéns pela parceria!
Já conhecia o livro e tô namorando ele faz um tempo!
Aguardo resenha!
Beijos!

www.livrosdajess.com

Parabéns, Joyce!
Que vc curta muito os livros da Kel e tenha uma ótima leitura. Já ouvi falar muito bem de Fortaleza Negra, espero que vc goste.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Caramba, ela diz que fez o maior sucesso, e eu nunca ouvi falar em nenhum livro dela. To bem por fora O.o
Parabéns pela parceria!

Parabéns pela parceria, Joyce!
Sucesso :)
Quero ler, não conhecia. Aguardo resenha...

Beijinhoss...
http://estantedalullys.blogspot.com.br/

Oi Joyce, tudo bem?
Parabéns pela parceria.
Já li Fortaleza Negra e amei, prepare-se para conhecer Mikhail <3.
Estou aguardando a chega de Tempestades de Sangue e ansiosa pela leitura.

Beijos.
Leituras da Paty

Oiee!
Parabéns pela parceria =)
Parecem ser ótimos os livros da autora, depois quero ler as resenhas!!
Bjos!
Aline Praça
www.leituravipblog.com

Oi, tudo bem?
Também fiz parceria com a Kel e estou louca para ler o livro dela, ainda mais depois que fui num afé da manhã com a editora e o editor dela falou tão bem de alguns pontos do livro que fiquei ansiosa!
Bjs

A. Libri

Oi Joyce linda...
Super parabéns pela parceria... venho desejando muito esse livro na minha vida kkkkk, mas sempre passa batido na hora das compras acredita?? Porém com o lançamento do segundo livro, pretendo pedir o primeiro de presente de Niver, vai que alguém tenha dó de mim e me dá né... de qualquer forma amore... parabéns.. desejo muito sucesso ao blog e a escritora e que ela sempre possa criar histórias incríveis para nós... e o melhor é nacional... é nosso... vem daqui... não precisamos buscar algo maravilhoso assim lá fora... Xero!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Oi Joyce,

parabéns pela parceria com a Kel. Eu ia muito no blog dela. Ainda não li os livros dela, mas só vejo a galera elogiando. Espero que você goste também.

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget