Novidades Editora Belas Letras




Chapéu, gaita, bombacha, olhar discreto. Normalmente, ele é de poucas palavras, mas quando abre o fole, Renato Borghetti encanta com o som de sua gaita-ponto. Mas além de referência do tradicionalismo no Rio Grande do Sul, quem é esse tal de Borghettinho?

A resposta pode ser encontrada no lançamento de agosto da Belas-Letras. Esse tal de Borghettinho narra a história de um dos grandes gaiteiros do país. O livro conta ainda com duas opções de capa para os fãs - capa dura e brochura. Compre aqui





Tudo o que você gostaria de saber sobre o homem que fez da gaita e do chapéu o símbolo de uma geração está aqui. As muitas faces do músico que escondeu seu rosto para revelar o poder da sua arte. As histórias contadas pelo gaúcho que atrai multidões pelo Brasil sem mostrar sua voz. Nesta biografia definitiva do grande gaiteiro ...


Lançamento Oficial do Livro o Papai é Pop de Marcos Piangers

O primeiro lançamento oficial do livro O Papai é pop chamou a atenção dos porto alegrenses na última quinta-feira, 6 de agosto. Marcos Piangers lançou o livro de crônicas sobre pais modernos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon. Cerca de 600 pessoas compareceram ao evento, que contou com distribuição de acessórios divertidos, mesa de doces e muitas risadas. Confira as fotos!





I
nsana: meu mês de loucura 

Começam as filmagens do filme baseado no livro de Susannah Cahalan




Susannah Cahalan começou a ouvir vozes e ter convulsões sem aviso prévio. No livro Insana: meu mês de loucura, lançado este ano pela Belas-Letras, a jornalista escreve sobre as tentativas para descobrir a doença por trás dos assustadores momentos que viveu.

A história pulou das páginas para as telas de cinema. Previsto para chegar às telonas em 2016, os preparativos para o filme tiveram início em meados de julho, com previsões para começar a ser rodado neste mês. Charlize Theron é uma das produtoras.


A atriz Chloë Grace Moretz, responsável por filmes de sucesso como Carrie - A Estranha (2013) e Se eu ficar (2014), foi escalada para o longa em substituição a Dakota Fanning, originalmente cotada para o papel. No mês de julho, Chloë reuniu-se com algumas doutoras para uma espécie de laboratório de preparação para o filme. É aguardar para ver!


Postar um comentário

Confesso que não conhecia a editora, mas já tinha ouvido falar do livro O Papai é Pop e gostei bastante da proposta, pretendo lê-lo em breve.
bjus
http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem?

Moro no Sul (apesar de ser paulista), mas não sou fã do tradicionalismo daqui. Acho bem estranho, na verdade. Conheço o Borghettinho de nome, pois de vez em quando ele aparece num programa tradicional daqui. Ouço o Marcos Piangers no Pretinho Básico, que é um programa radiofônico daqui e as crônicas dele, nesse livro, me chamaram a atenção. Não sabia sobre o lançamento, gostaria de ter ido, pois foi bastante perto da minha casa. Não conhecia a história dessa jornalista, fiquei curiosa.

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/

Olá, tudo bem?

Quantas novidades!
Adorei a capa e o livro Papai é Pop. Achei super fofo. Haha. E muito bacana esta notícia sobre a atriz, gosto muito dela. Adorei Se eu ficar.

beijos

Oie Joy!!!

o único livro que me interessou lançamentos da editora, foi O Papai e Pop vi várias resenhas bacanas sobre ele e fiquei curiosa ;)
bjs

Olaaa
O Papai é pop é bem fofo e interessante haha fiquei feliz pela noticia do filme de Insana ka que to louca pra ler o livro.

Beijos
Reality of Books

Oie, tudo bom?
O Papai é Pop é incrível e recomendo muito porque é uma leitura despretensiosa e leve. Adorei a escrita do autor.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Dentre esses lançamentos, o que eu mais gostei foi O Papai é Pop, assim que tiver oportunidade, lerei.
Bjs, Isa
http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget