Irresistível - M.S Fayes


Irresistível
Trilogia da Lei # 02

Autora M.S Fayes
Editora Independente
Páginas 264
Skoob
Compre Amazon / direto com autora
Classificação

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.



Fay é uma personagem que me conquistou desde o começo do livro com seu carisma, alto astral, e sempre viveu o momento, sem pensar em relacionamentos.
Mora com suas amigas em um apartamento Kate e Lana, entre as amigas ela sempre a mais doidinha, fazendo o riso aparecer nos melhores momentos.
Fay sempre passou a impressão de ser uma pessoa que não se preocupa muito com nada, isso é o que ela quer que os outros pensem.
Em sua infância passou por um trauma que mudou toda sua vida, começando do zero, e a deixando com muito medo de se apegar a alguém e depois perde-lá.
Alex um promotor lindo, sexy que leva muito a sério seu trabalho, vai se encantar com a ruiva sem travas na língua.
Em uma de suas saídas a noite, conhece um homem lindo chamado Alex, que de alguma maneira tocou sua alma, não foi somente um linda noite de amor, foi algo mais profundo, esse sentimento assustou Fay a fazendo fugir sem ao menos saber o telefone de Alex.


Fay irá reencontrar Alex quando mesmo espera, é o destino fazendo sua parte, ele é o promotor, e ela está tentando uma vaga de assistente da promotoria. 
Ambos ficaram marcados após esse encontro, Alex tenta se reaproximar de Fay, e irão recomeçar, ambos estão cada vez mais unidos e ligados por um sentimento mais forte, mas se negam a falar sobre isso.
Fay tem um amigo brasileiro o Tuts, lindo que teve grande destaque na história, amigo para todas as horas e a quem sempre recorria no momentos de crises.

O relacionamento de ambos vai indo muito bem sem declarações de amor, Fay vai sofrer um atentado e não avisa Alex que fica muito preocupado e acaba demonstrando todo sentimento que sente por ela.
Bastou isso para Fay se apavorar e falar algumas mentiras, magoando demais Alex, e passa alguns dias com suas amigas na fazenda da mãe de Lana.
Nesses dias vai refletir e irá descobrir o quanto ama Alex, na volta vai ao tentar se reaproximar de Alex vai levar um banho de água fria.
Dois teimosos, que se amam, vai ter muita briga e Alex vai ter que ralar para reconquistar a Fay.

Um final lindo perfeito como a Fay,
Para quem leu absoluto vai poder matar as saudades de Gabe e Kate casal lindinho.
Além do lindo romance de nossos protogonista a autora destaca sobre o valor da amizade entre as três amigas. 

Confesso que a protagonista me ganhou desde as primeiras linhas, com sua fachada de liberal, sempre alegre, uma fachada que teoricamente a protegia de se apegar as pessoas, mas quem vive sem a doce felicidade da amizade, o encanto de um amor vivido ? 
Fay não é diferente, no fundo queria a sensação se der protegida, amada sem o medo de perder tudo isso a qualquer instante, e Alex conseguiu derrubar essa proteção ao redor de seu coração, aso poucos foi ganhando espaço, e quando ela menos esperava ele a conquistou por completo.
A cada noite em seus braços a sensação de aconchego, de afinidades estava presente.
É preciso ver muito mais além do que a aparência da Fay para enxergar sua essência e Alex foi capaz de ver muito mais que uma linda ruiva.
Alex me conquistou por não desistir da Fay e ir a luta por seu amor, mesmo com o orgulho ferido e muitos mal entendidos, ele não desistiu e demonstrou com palavras e gestos a imensidão de seu amor.

A autora tem uma escrita genial, envolve o leitor, os termos jurídicos utilizados não ficaram pesados, a construção dos personagens foi de uma sensibilidade ímpar.
MS Fayes trouxe elementos com uma trama muito bem elaborada e sem pontas soltas no final, regada a um romance lindo que supera medos e perdas.

Quotes

"O problema era que Fay mexera com uma parte dele que nem ele entendia." Alex
"Alex esperava ansiosamente que Fay cedesse à atração que os dois sentiam e realmente se entregasse de corpo e alma ao que eles poderiam construir juntos." Alex
"Dois corações se quebraram naquele exato instante, um amar sem medo, o outro por ter medo do amor ... 
"Ela não tinha noção de quão apaixonada estava poe ele e isso a assustava por demais." Fay
"Fay, tudo o que você precisa está apenas dentro de você. Seu coraçao é enorme. Sua alma é maior ainda." Tuts
"Não deixe passar os momentos preciosos que você quer ter guardados no coração por medo do amanha." Tuts
"Mas estar com Fay provocava nele a vontade de algo mais." Alex

Autora 



Brasiliense que ficou conhecida na net por postar em seu blog resenhas, ou como ela costuma chamar, “divagações” sobre livros, de forma bem divertida, atraindo o público fã de romances. Posteriormente, passou a escrever contos que foram encantando o público leitor em geral.

Estamos falando de Martinha Fagundes, que sob o pseudônimo de M. S. Fayes, lançou este ano seu primeiro romance, Tapete Vermelho.








Siga MS Fayes nas redes sociais:


Facebook / 
 


Twitter / 
 



instagram: Martinha Fagundes











Postar um comentário

Olá!!
Nada come ler um livro onde não ficam pontas soltas né!!
Não conhecia a trilogia nem a autora mas fiquei bem interessada, parece ser bem os livros que eu curto!!
Achei a capa linda e gosto muito de protagonistas bem humoradas que junto com aquele mocinho irresistível nos conta uma historia de amor de suspirar!!
Parabéns pela resenha!!
Beijos

Oii!

Eu não li nada ainda da autora e não conhecia esse livro mas eu achei interessante o enredo. Mas eu confesso que o fato de ser trilogia me deixou chateada. Gostaria que fosse um unico livro...


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Oi Joyce, tudo bem?
Eu não conhecia o livro e pela sua resenha eu fiquei bem interessada em ler, porque mostrou que a história envolve nas primeiras páginas.

Bjão

http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

Não conhecia o livro. Mas amei a sinopse.
Só de ler sua resenha eeu já gostei da Fay, adoro personagens assim <3
Amei os quotes que você escolheu, espero poder ler o livro em breve.
Ah, e amei saber que o Alex não é daqueles caras que desiste facilmente <3

Oi Joyce, tudo bem? Achei a premissa interessante. Adoro personagens que guardam algum trauma, mas que tentam se recuperar. Alex parece ser um personagem encantador também e que não vai desistir facilmente do amor. O amor e a amizade são valores muito importantes e parecem ter sido muito bem trabalhado nesse livro.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Olá!
O livro até parece ser um bom romance, mas esse vai e volta e teimosia de ambos os personagens é algo que me irrita profundamente. A impressão que tive que isso fica o livro inteiro e parece que nao tem andamento. Só lendo para saber se eu estou errada, claro... Mas em um primeiro momento acho que não iria me adaptar muito;

Beijos
SIL | Estilhaçando Livros

olha... tem quem viva muito bem sem o encanto de um amor, visse??? não acho que seja regra obrigatória para felicidade...
enfim... sobre o livro, não curti a premissa, achei bem clichê... e não curto romances, então deixo passar a dica dessa vez...

Oi Joyce, tudo bem?
Gostei de saber que a escrita da autora envolve o leitor, além do fato dos personagens serem construídos bem.
Não conhecia o livro, mas achei a proposta dele legal. Vou anotar a dica e quem sabe leio futuramente.
Parabéns pela resenha :D

Beijos
www.leitorasempre.com

Olá, tudo bem?

Fiquei interessada pelo livro, confesso que não o conhecia, mas a sua resenha despertou o meu interesse, gosto da parte do personagem bem humorado e de livros que são bem fechadinhos. Se vir a ter a oportunidade, acredito que vou gostar de ler.

Beijo!
Ana.

Oi Joyce linda... Esse livro é a continuação de absoluto? Pergunto porque você citou os personagens anteriores... mas isso é apenas uma curiosidade kkkk porque não o li e provavelmente não vou... claro que me senti tentada em ler, mas a falta de dinheiro me desanimou para comprar e só compro agora os livros que eu realmente queira muito ler , porque a crise me pegou, sem eu perceber, infelizmente... Sua resenha ficou linda e cheia de significados, notei o quanto curtiu a leitura e o quanto gosta da escrita da autora... xero!!
http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

Oi Joyce, tudo bem? Adorei a resenha! Apesar de não ter lido o primeiro livro, eu já li tantos livros do gênero que hoje ando utilizando meu tempo para livros com história mais originais, acho que romance assim acaba caindo sempre no mesmo lugar. Mas, a personagem principal parece ótima!

Oi Joyce, sua linda, tudo bem
Eu li absoluto!!! Gente, também tive a mesmo impressão, a autora apresenta o universo jurídico como cenário, mas como outra profissão qualquer, nada que atrapalhe. Joyce, você sabe que o Gabe tem contrato de exclusividade comigo e com a Taty, ele representa apenas os nossos interesses. Então, aproveite, enquanto eu não conheço o Alex, você chegou primeiro, eu respeito território alheio. Mas lembre-se: você não declarou se a dona dele, está desprotegida, risos... Não acredito que ele declara todo o seu amor e ela foge!!!!!! Ela não o merece, vamos pegar ele para a gente!!!! Parece ser uma linda história de amor. Não vejo a hora de ler!!!!!!! Adorei sua resenha!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Oi Joyce!
Adoro esses livros envolventes e que são um verdadeiro furação!
Esse livro está na minha lista de desejados.
Quero ver porque a ruiva foge e onde vai dar esse romance!
Adorei os quotes!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Oi, tudo bom? Então, não conhecia a autora ainda. Desejo muito sucesso a ela! Mas, a história do livro não me cativou. A primeira impressão é que eles ficam indo e vindo, não curto muito livro com esse estilo assim. Beijos!

http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

Amiga agora estou começando a entrar nessa onda de ler ebooks
e acho que vou gostar bastante dessa estória. Eu até anotei a dica aqui.
Eu vou ver se procuro para ler, porque fiquei fascinada pela sua resenha
e espero gostar da estória. Já estou com 300 e poucos ebooks no meu kindle =x
Eu ainda tenho que puxar o resto que tenho aqui no meu computador. Mas enfim. Espero poder ter umas 200 vidas pra ler os ebooks e os livros que tenho hahahaaha

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-cancao-de-alanna.html

Já estou curiosa para ler o livro!
Meu Deus, ainda é brasileiro?
Adorei a premissa dessa briga de cão e gato, mas que se amam!
Mesmo sendo clichê a estória é interessante!

Beijos,
Lendo no Inverno

Oiee ^^
Li esse livro sem ter lido o primeiro, então me surpreendi bastante com a escrita da autora. Adorei a história, o desfecho e mais ainda os personagens. São simplesmente incríveis!
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Nem sabia que nessa série eram contadas as histórias de amigas... rs... pra falar a verdade ela não me atrai muito, acho que iria estranhar um pouco esses termos jurídicos e ainda me parece ter um lado hot, já que você citou as noites dela nos braços dele... hehe... Mesmo que o valor da amizade seja destacado, acho que não leria.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Eu quero tanto gostar dessa trilogia, mas apesar das inúmeras resenhas falando super bem do livro como a sua, o interesse pelo mesmo não vem. :/
Espero que algum dia essa vontade de ler a trilogia venha kkk

Bjokas!

Joyce, sua maravilhosa!

Eu sou louca pela capa desse livro e há muito tempo quero lê-lo. Como é bom quando nos apaixonamos pelas personagens desde o início do livro, não é? Tenho certeza que vou me apaixonar por Fay, Alex, o fiel amigo dela e as amigas, gosto quando as relações de amizade são mostradas fortemente passando para o leitor a importância de valorizar a lealdade, companheirismo que só conhece as pessoas que tem e são amigos verdadeiros. Quero conhecer a intensidade do amor que envolve o casal de protagonistas.

Beijos
Tânia Bueno
www.facesdaleitura.com.br

Olá, tudo bem?

Mesmo com uma protagonista carismática e alto astral, e uma narrativa genial por parte da autora, esse livro definitivamente não é para mim. Achei bem mais do mesmo e particularmente não gostei nem um pouco da capa. Mas fico feliz que você tenha gostado da história, acho que mesmo que não seja um livro para mim, isso não quer dizer que ele seja ruim. Parabéns pela resenha.

Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

Joyce, eu amei o primeiro livro e espero bastante dessa continuação. Eu tinha um pouquinho de medo da Fay, dela ficar exagerada, mas pelo vito a autora soube dosar bem as coisas.

Beijos, Andressa

Oi, Joyce!

Obrigada pela resenha, sua linda!
A Fay é meu xodó...então eu sou super suspeita pra falar dela...hehehe...por isso adoro ler as impressões que vcs tem dela.
Amei os quotes.

Uma beijoca!

M.S. Fayes

Este comentário foi removido pelo autor. -

Olá Joyce!
Eu sou louca para ler essa trilogia. A capa é linda e a história parece ser maravilhosa.
Os personagens me cativaram e com certeza é um livro que vou ler.
Adorei a sua resenha.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget