O Invencível - Vii Keeland


O Invencível
Série MMA Fighter # 02
Autora Vi Keeland
Editora Charme
Páginas 320 
Classificação : 

Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.Conheça Vince Stone.As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

O destino tem seu tempo, e a hora de Stone e Liv é agora .
Meninas o Stone chegou, você não será capaz de resistir ... esses olhos ...

Stone um lutador em ascensão, muito seguro de si e mandão, não se prende a ninguém sua vida é treinar e algumas mulheres.
Desde pequeno aprendeu a se virar sozinho com sua mãe sempre drogada, ele cuidou de si mesmo e hoje cuida de sua mãe, mesmo ela ainda arrumando confusão.
Liv está pleiteando uma vaga no melhor jornal, está disputando a vaga com uma patricinha e ainda aguenta um chefe cretino.
Ao ser escalada para uma reportagem sobre um lutador ... adivinhe é ele Stone, como os olhos mais lindos que já vi.

Liv e Stone se conhecem desde o colégio, estudavam juntos ela como monitora dele em algumas matérias, ela se apaixonou por ele, Stone negava a si mesmo seus sentimentos, ele acreditava que Liv merecia alguém melhor. Ela ficou com o coração despedaçado quando ele decidiu terminar tudo.
Hoje ao se reencontrarem percebem que a atração continua forte, e se entregam a paixão, no começo Liv reluta em entregar seu coração novamente ao Invencível, mas como resistir a esses olhos ?
Meninas Stone é pura sedução, lindo lutador, sabe o que quer, e ele quer a Liv sorte a dela hein ...

Uma reportagem que vai envolver Stone, será motivo para estremecer a relação de ambos, confesso que Liv teve uma linda atitude para resolver tudo demonstrando o imenso amor por Stone, mesmo correndo perigo ela vai deixar o amor falar mais alto e seguir seu coração.
Stone em contrapartida soube demonstrar seu amor de forma linda e sexy .

Como não se encantar com Stone, ele é mandão, seguro de si, sabe o que quer, e com essa pose de durão tem um coração enorme e no fundo romântico, cuidou de sua mãe, e sempre preocupado com Liv, a cena que ele leva flores para ela meu Deus quase desmaiei.
No fundo ele só queria ser amado pelo que é, o medo de ser rejeitado, abandonado, ou mesmo usado o fez deixar a razão de lado quando descobre sobre a reportagem. Mas seu coração gritou bem alto todo amor que sentia por Liv.

A mãe de Stone foi uma personagem que cresceu e se redimiu bastante, com um grande aprendizado, que o amor transforma as pessoas e mesmo tendo cometido muitos erros, a vida lhe deu outra chance.

Minhas impressões

A escrita da autora continua perfeita com seus lutadores durões e ao mesmo tempo amáveis, matei as saudades de Nico e Elle ( Livro o Destruidor de Corações confira a resenha aqui ) e me envolvi com Stone o menino que cresceu querendo ser alguém melhor.
Os personagens foram muito bem construídos, sem exageros de cenas hot, tudo na medida certa.
A autora coloca em debate no livro a dependência química, fala sobre pessoas de vivem de aparências e um menino que cresceu se virando sozinho, com um foco na vida vencer e ser melhor a cada dia.

Um livro para quem gosta de romance com lutadores tatuados, com doses perfeitas de cenas hot e um amor que o tempo não soube apagar. 
Capa linda aveludada, e o que dizer do Stone e esse olho maravilhoso, já fiquei apaixonada, a Editora sempre com um carinho enorme em suas publicações.


Quotes
"Ele esmagou minha fé em tantas coisas ... amor de juventude, minha confiança no meu julgamento a respeito de garotos, dar meu coração para outra pessoa." Liv
"Se você não me negar, eu vou te tomar para mim." Vince
"A parede de gelo que eu construí em torno de meu coração para me proteger desse homem, derrete, me deixando vulnerável." Liv
"Dessa vez é com alma, e lindo, e mudou minha vida para sempre." Liv



Postar um comentário

Oiee
Esse seria um livro que eu compraria pela capa kkk
Curti a estória, apesar de não achar que leria.
Mas, ótima resenhaa

Screepeer
Obs: Fiz um grupo de divulgação para Blogs de entretenimento, e, como seu blog está bem nessa vibe. Gostaria de te convidar *-*
Blogs de Entretenimento

As meninas devem amar os protagonistas, não é? Hehe. A capa chama muita atenção mas não é um livro que me despertou curiosidade. Parabéns pela resenha.
Abraço, www.likelivros.blogspot.com

Oi Joyce, nunca tinha ouvido falar dessa série. Não imaginava que histórias sobre lutadores de MMA pudessem fazer sucesso entre a mulherada.. kkk Beijos, Mi

www.recantodami.com

Estou louca por esse livro.
Tenho ele em e-book, mas ainda não tive tempo para lê-lo!!

beijos

Olá, tudo bem?

Não conhecia o livro. Mas o modelo da capa é bem bonito. Haha. A premissa é legal, homem bonito, luta, romance e deve ter sexo claro. Bons ingredientes para uma gostosa leitura para quem curte o gênero. Gostei da resenha. e guardei a dica, quem sabe um dia não me aventuro.

beijos

http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

Oooi! Nossa, você deve estar cansada de ler meus comentários sobre eu não gostar de livros hot e tudo mais, só que eu preciso confessar que fiquei com vontade de conhecer Stone. Não sei se foi o moço da capa que me chamou a atenção (hehehe) ou o pouqinho que você comentou sobre a história dele. Fiquei contente sabendo que a questão erotica do livro não é exagerada, para mim que não sou uma amante de livros assim é bem melhor.

Beijos
SIL | Estilhaçando Livros

Oie, tudo bem?
Não é o tipo de livro que eu leio. Mas gostei dos lutadores tatuados! hahaha
Livros com cenas Hot não é o meu forte!
Bju

Oiee ^^
Ainda não li o primeiro livro, mas ele está na minha wishlist já faz um bom tempinho. Parece ser um livro muito bonito e sexy, mas no momento estou fugindo um pouco desse tipo de história *-*
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Oláá
Que bom que curtiu a leitura, o gênero não chama minha atenção mas foi uma boa dica, parece ser interessante para quem curte.

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Oii,
Não conhecia o livro mas achei que pode ser um romance ótimo pra ler nas férias! kk Vou dar uma olhada na resenha do outro e colocar na minha lista.
Vivi
Corujas de Biblioteca

Oi Joyce linda, tudo bem??
Bom eu não curto lutadores kkkkk não gosto de homens marombados demais, tenho um real medo deles rs. Porém a historia parece ser bem bonita e cheia de acontecimentos intensos... ainda bem que você gostou, eu particularmente não tenho interesse na leitura deste livro... Xero!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

Adoro quando tem rivalidade entre os personagens no trabalho, ainda mais quem está do lado oposto é cheio de si.
Já conhecia a obra, mas nunca tive interesse de ler. Depois dessa resenha fiquei com gostinho na boca.

Não gosto de romances com lutadores tatuados, nem de cenas hot, então esse livro eu passo, ainda mais se tratando de uma série. Mas gostei muito do fato desse casal já se conhecer há muito tempo.

Beijo.

Ju
Entre Palcos e Livros

Oi Joyce, sua linda, tudo bem
Tudo bem, eu fiz a revista na resenha e não percebi nenhum perigo, você se comportou dessa vez, ficou admirando só de longe, pois entendeu que é meu e da Taty, kkkkkk.....
Ah, Joyce, que lindo ver a forma como ele trata a mãe dele, como ele quer ser uma pessoa melhor, e que o coração dele entendeu tudo em relação a essa reportagem e não colocou o amor deles em risco. Quando você falou sobre a reportagem, fiquei com o coração na mão, mas depois, ela ter escolhido ele, foi tão romântico!!!!! Já estou apaixonada!!!! Adorei a resenha!!!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Não tenho um fraco por lutadores, menos ainda por tatuados huahuahau. O livro parece legal, mas não ao ponto de me fazer sentir aquela vontade de ler urgentemente, sabe?

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Hello, a história parece ser legal, mas eu acho que não me interessaria vendo somente pela capa, acho que único lutador que tive uma quedinha foi o Travis Maddox de Belo Desastre kkkkk, mas quem sabe eu leia esse livro, pelas suas impressões parece uma leitura agradável.
Bjkas
Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

Oieeeee!!
Gente este Stone deve ser de babar hein?! Hahahahaha
Não é la meu tipo favorito de livro, mas gostei do casal se reencontrar e tal, parece ser uma história legal!
Bjos!
Aline Praça
www.leituravipblog.com

Esse livro está na minha lista de desejados, lutadores tatuados são tudo de bom, e não tem como não se apaixonar por um, que além de tudo é lindo :O
Parece ser uma ótima história, e com cenas que prometem hiperventilação. Com certeza irei ler ele

Oiii, tudo bem?
Que pecado de capa rs.. Adorei sua resenha, mas não seria um livro que eu leria por enquanto. Mas essa capa.. Tá demais! kkk
beijos

http://vampleitores.blogspot.com.br/

Olá!
Confesso que esse livro não me atraiu tanto quanto o primeiro, mas mesmo assim eu leria a obra. Não no momento, mas um dia rs.

http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

Oi!
Li Destruidor de Corações, mas não me prendeu.
Apesar deste ser um livro diferente, não senti vontade de ler.
Mesmo assim gostei da dica!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Oi Joyce, tudo bem?
Sempre tive vontade de ler essa série, acho as capas lindas e a premissa bem interessante.
Já me apaixonei pelo Stone...rsrsrs. Que legal saber que os personagens foram bem construídos e que não tem exagero nas cenas hots. Tenho certeza que vou gostar dessa série.
Parabéns pela resenha.

Beijos
Leitora Sempre

Amiga eu já vi a série, mas eu nunca tive muito interesse de fazer a leitura por
se tratar de romance erotico pelo que me disseram. Eu sinceramente mesmo não conhecendo toda série gostei da sua resenha. Me parece uma estória muito linda e apaixonante, mas eu não sei se seria um livro para mim no momento sabe? Eu acho que posso até um dia comprar o primeiro para dar uma espiada, mas não sei se vou gostar. Mas também se eu não ler como vou saber né? Enfim...Mas parabéns, mas adorei saber seu ponto de vista e também tudo que você falou do livro.

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-condao.html

Oi Joyce, me interessei muito por esse livro. Você disse que a autora discute sobre a dependência química e estou escrevendo um trabalho pra faculdade sobre, quero ler mais sobre a vida dos dependentes. Ótima dica! Bjs.

Oie, tudo bom?
Quero muito ler essa série de lutadores e gostei da mistura de bad boy com bom coração. Gosto quando o personagem masculino tem esse tipo de característica mais sociável. Uma série que espero ler.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem?
GOsto muito de livros do gênero, esta série ainda não tive oportunidade de começar.
Não descartaria o fato de ler, ainda mais sabendo que as cenas hots são leves.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Olá Joyce!
Só pela sua resenha já estou desesperada para ler o livro.
Amo histórias quando personagem masculino é lutador. Eles são tão intensos e deixa o livro bem emocionante.
Adorei a sua resenha.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Ai, nossa, eu nunca leria esse livro! Tenho um pouquinho de repulsa por livros assim. Hahaha

Oi, tudo bem? Essa é a minha próxima leitura. Estou ansiosa pela leitura e espero gostar, pelo menos adorei o primeiro livro.

Beijos.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem?
Eu tive a oportunidade de ler O Destruidor de Corações e me apaixonei pela escrita da autora, e não poderia estar mais ansiosa para finalmente poder ler mais um livro dela. Com certeza O Invencível está na minha lista de desejados.

Ahhhhhhhhhhh me mata!!!
Eu PRECISOOOOOOOOOOOO desse livro!!!!
AMEI a sua resenha e me deixou ainda mais curiosa pela leitura!! Eu simplesmente me apaixonei pelo Destruidor de corações e esse deve ser na mesma pegada pelo que percebi!
NECESSITOOOOOO

beijos
Mayara
Livros & Tal

Oii!

A capa é muito linda, mas infelizmente a promissa não me chamou a atenção :/ Não gosto muito de romances hots. Vou deixar passar essa dica.
A sua resenha está muito boa!!!

Beijos, Amanda
www.vicio-de-leitura.com

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget