Simone Lemos - Nova Parceria


Simone Lemos é brasiliense, formada em Letras pela Universidade de Brasília e mora atualmente em Nova Jersey, Estados Unidos, com seu marido e sua filha.


Vou Te Contar Por Que Estou Solteira
Chiado Editora
Páginas
Compre site da Editora

O que acontece quando uma mulher que chegou solteira aos 30 resolve que precisa se casar? No caso de Maitê, muita confusão e situações hilárias. Quando Maitê percebe que todas as suas amiga estão se casando mas que ela continua presa a um relacionamento sem futuro com o sedutor Leo, decide que devorar livros de autoajuda sobre relacionamentos será o caminho mais rápido para o altar. Só que na pressa de se ver casada, ela acaba comprando títulos demais, misturando o que os livros estão dizendo e assim trocando os pés pelas mãos. Ela só não imagina que enquanto planeja sua armações, o destino já havia planejado algo bem melhor para ela.

Postar um comentário

Formada em Letras?! Opa!! Já me identifiquei!! ;)
Não conhecia a autora e fico muito feliz em ver mais um nacional que perece ser demais!!
A capa é bem humorada e o titulo tbm, fiquei curiosa!!
Pela sinopse parece que adorar!!
Beijos

Oi Joyce, tudo bem?
Parabéns pela parceria, desejo todo sucesso com ela. Não conhecia a autora, mas ela nasceu onde moro.
Gostei da premissa do livro, parece um chick-lit bem legal. A única coisa que não gostei foi a capa, mas vou aguardar resenhas desse livro para saber mais sobre a obra.

Beijos
Leitora Sempre

Oiiii

Parabéns pela parceria!!

beijos

Olá! Não conhecia a autora. Gostei da sinopse e fiquei com vontade de ler. Parabéns pela parceria, beijos!

hahaha... já ri da sinopse, então claro que me interessei pelo livro. Parabéns pela parceria, Joyce, vou aguardar sua resenha!

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Oi Joyce, linda... tudo bem??
Bom eu desejo meus sinceros parabéns pela mais nova parceria... uhuuu seu blog crescendo cada vez mais... isso é uma delícia de se ver.... não curto a temática do livro da autora rs... mas espero que se divirta muito com a leitura e claro desejo muito sucesso a ela... Xero!!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Oi Joyce, parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e nem o livro mas parece ser uma história bem divertida. Não leria por iniciativa própria mas se por ventura um dia o livros cair em minhas mãos eu daria uma chance!

Olá, tudo bem?

Achei interessante que ela mora nos EUA e decidiu lançar um livro aqui. Parabéns pela parceria, espero que renda ótimos frutos para ambos os lados.

Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget