Incontrolável - Lani Queiroz


Incontrolável 
Série Rock I’m Rio
Livro 1
Autora Lani Queiroz
Editora Independente
Páginas 495
Compre na Amazon
Classificação: 

Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido... Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes... Dessa vez será INCONTROLÁVEL... 


Uauuuuu assim com essa expressão que terminei essa leitura .

Como bem explicado na premissa do livro, o reencontro de ambos será de soltar faíscas, não há como negar a tração entre eles, algo guardado há muito tempo.
Quando a paixão fala mais alto surge uma necessidade de ambos ficarem um com o outro que assusta a ambos, a cada dia juntos eles querem mais a presen
ça um do outro,

Vamos conhecer um pouco mais de nossos protagonistas e persoangens secundários
Mel é uma linda mulher independente, foi casada com o irmão de Liam, que por sinal se mostrou um péssimo marido, tem um lindo filho e sempre teve uma tração por seu cunhado lindo.
Liam é o vocalista Dragon Fly tem todas as mulheres que quer as usa ao seu prazer, porém sempre carregou a atração por sua cunhada inalcançável. Uma de suas melhores música foi composta para ela, o relacionamento com sua família nunca foi dos melhores, Ao reencontrar Mel tudo voltou com força total.
Sarah irmã de Mel foi um grande destaque da história com uma personalidade marcante, adorei suas atitudes e ironias.
A banda de Rock tem componentes extravagantes, porém são muitos unidos são uma família unida pelo laço de amizades, mas tudo regado a muitas festas, mulheres .

Liam é intenso em tudo que faz, desde a uma simples declaração, a uma noite quente e muito especial. Mel vai se render a esses encantos e toda intensidade que Liam carrega .
Após perceberem que os que une vai muito mais além da atração que carregavam há anos, eles decidem estar juntos sem deixar sair na mídia.
Liam é um astro famoso e carrega um relacionamento midiático com Selena, irmão de seu empresário que se tornou uma grande surpresa no livro.

Nosso protagonista me surpreendeu pela dedicação e esforço para fazer a relação dar certo, seu amor por Mel é lindo, ele a mima, declara seu amor sempre sem medo, seu corpo reage a ela como reconhecendo sua alma gêmea. Conquistou seu sobrinho lindo. 
Cheguei a pensar que ele seria um personagem mais vazio devido a noitadas, mas a autora me surpreendeu com toda a intensidade .
Todas querem um Liam para si, lindo, sexy, que cuida de sua amada, a quer bem ao seu lado.

Algumas surpresas desagradáveis por conta do mundo artístico irá atrapalhar a relação em alguns momentos, mas o amor será bem mais forte, Mel sabe o quanto Liam a ama, e sua confiança é um de seus pontos fortes.
Com um enredo muito bem ele estruturado, mais uma vez a autora me surpreendeu com a construção dos personagens e todo o amor deles, os sentimentos de ambos é tão forte que a cada cena que estão juntos sentimos como estão ligados .
Muito além das cenas extremamente hot, toda a história foi muito bem amarrada me surpreendi com a trama criada .

O que posso dizer do final do final, como tive um infarto com a cena final, fui obrigada a verificar meu manual 100 maneiras de amatar uma autora rsss.

Para nossa alegria a autora já começou a postar a continuação do livro, Irresistível no wattpad.

Quotes
"Eu senti falta disso. Dessa camaradagem fácil. De seu hunor um pouco ácido quando envolve mulheres perto de mim." Liam
"Eu sinto cada pequena coisa sobre você. Se existe essa coisa de almas gêmeas, você é a minha.Baby" Liam
"Você sempre diz as coisas mais perfeitas, amor. Eu vou sentir a sua falta." Mel
"Eu nunca poderia magoar você Mel. Você é meu coração." Liam
Música que embalou a leitura 


Postar um comentário

Oieee.
Parece ser um daqueles livros hot de tirar o fôlego, realmente.
Não tenho dúvidas, para quem gosta do gênero deve ser um prato cheio.

Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

Este comentário foi removido pelo autor. -

Linda resenha, Joyce! Adorei a forma como descreveu nosso roqueiro quente e sua doce Mel. Mil bjokas, querida.

Ahhh Liam , como todos os livros da Lani, uma delicia de se ler. Eu amo os príncipes , mas o liam já me conquistou completamente . louca pelo segundo

Incontrolável, é pra quem realmente gosta de livros hots. Um livro quente, envolvente, que nos deixa sempre com gostinho de quero mais. Um amor q supera tudo e todos que são contra, um amor que nem o tempo conseguiu apagar e que voltou com força total. Sem contar no roqueiro mais delicioso do momento, meu Liam Stone

Olá, Joyce.
Eu até gosto de ler esse tipo de livro, mas não é um livro que eu queira ler mais de um por mês. Só de vez em quando mesmo e quando estou em alguma ressaca literária. Eles são ideias para ler depois de um livro mais denso. Então vou anotar aqui pode ser que eu leia. O Lima me pareceu ser um ótimo personagem, daqueles que nos apaixonamos fácil.

Blog Prefácio

Boa tarde Joyce, parabéns pela resenha, amei. Já acompanho a Lani desde seus príncipes maravilhosos e com nosso roqueiro não foi diferente, ela simplesmente arrasa em tudo que escreve. Liam é muito intenso, muito sexy, doce, quente ui. A Mel sofreu muito nas mãos do marido tirano, sempre teve uma queda pelo Liam e agora eles tem chance de viver esse amor e vivem intensamente. Super recomendo.

Oie!
Já quero! Tem todos os elementos que adoro em um romance, e ainda um mocinho tudo-de-bão!!
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/

Oie.
Não curto livros hot, e até romances leves ou YA tenho evitado.
Ando lendo muito fantasia, ficção científica e esse gêneros variados.
Que bom que a leitura te agradou e surpreendeu.
Beijin...
http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

Mesmo indo além das cenas extremamente hot, não leria. Afinal, as cenas hot existem, e não curti esse negócio de atração/amor pela cunhada, mesmo que no reencontro ela já esteja viúva. Que bom que você gostou e que o Liam não é um personagem vazio como as noitadas dariam a impressão de que ele seria mesmo.

Beijo.

Ju
Entre Palcos e Livros

Oi, tudo bem?
Ainda bem que tem um desenvolvimento além do erotismo, pois apesar de gostar do gênero, não gostar quando fica no sexo por sexo. Quem sabe eu me anime a ler a série.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Amiga eu sinceramente não gosto de livros HOT, mas
esse livro me pareceu diferente, porque contém toda uma estória por
trás que nos envolve e sem deixar o livro cansativo. Isso eu acho bacana.
Eu até pegaria para ler, um pouco receosa, mas pegaria. Acho que alguns livros valem a pena ser lidos, mas quando são muito exagerados eu já não curto mesmo não.

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-ora-bolas.html

Nooooossa!!! Como não sabia desse livro ainda, flor? Adorei o enredo. Eu acho que esse lance de se apaixonar pelo cunhado já é complexo… Imagine se o cara é um vocalista de uma banda de rock, famosa, e ainda sendo o tio do seu filho! Oh, nossa. Parece que a autora soube tecer um romance cheio de bons elementos, que certamente fazem esse casal implodir (rs). Quero muito ler. Gostei demais e anotei a dica. Só preciso esperar ter condições para adquirir a obra.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com

Olá Joyce,
Esse é um dos primeiros livros com uma pegada hot que me interessa.
Adorei o fato de o personagem lutar para que dê certo e de a autora ter amarrado bem as pontas. Mas, me conta, descobriu uma forma de matar a autora? rs
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Oi Joyce, já li algumas resenhas desse livro e todas as pessoas sempre fazem uma pausa para um "uauuuu". Tenho muita vontade de ler esse livro justamente por resenhas como a sua, espero ler em breve.
Bjim!
Tammy
livreando.com.br

Oi...
Não leio hot, não gosto muito, mas duas das meninas que resenham no meu blog amam, vou indicar para elas teu post, pois além de ser o estilo de livro delas, tua resenha está fantástica! até eu que não me ligo no tema fiquei com vontade de ler!!!
beijos
Eu Pratico Livroterapia

Estou aqui pensando como é que eu não conhecia esse livro antes.... E também estou pensando que preciso urgentemente mudar isso e não só colocar na lista de desejados, mas ler o quanto antes. Saber que o enredo foi bem amarrado e os personagens são bem construídos me fez ficar com ainda mais vontade de ler.

Beijinhos,
Lica
Amores e Livros

Eu adoro esse gênero, mas não conhecia esse livro. Achei demais ser no meio do mundo artístico. Nunca li nada parecido e já estou bem ansiosa para conferir! Sua resenha está ótima!
www.apenasumvicio.com

Olá Joyce!
Esse livro parece ser maravilhoso. Só pela resenha já me vi louca para lê-lo.
Amei o Liam, que bom que ele não é um personagem vazio.
Vou anotar a sua dica e assim que puder quero ler.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Oi Joyce... que empolgação menina... fiquei aqui imaginando e fazendo essa leitura rs... infelizmente no momento não consigo mais comprar na Amazon, porque estou sem cartão de crédito :(, mas quem sabe volto um dia kkkkkk torcendo para que a autora possa publicar o livro fisicamente, porque achei essa capa linda e o enredo bem atrativo.... Xero!!

Olá

Eu gostei da resenha e da premissa do livro, acredito que além da tensão sexual entre eles, deve ser tenso também neh,porque como a família vai reagir e tal,quando descobrir, acho que nunca li um livro com um enredo parecido, ótima dica.

Bjss

Olá!
Gostei muito da sua resenha, acabei de ler um livro do mesmo gênero e estou louca por leituras parecidas! Vou procurar pra ler!
Beijos Tabatha
http://aproveiteolivro.blogspot.com/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget