Jane Castello e Jill Mansell - Grandes Autoras

14 outubro 2015





Jane Castello atuou como jornalista durante anos antes de se tornar escritora. Trabalhou nas publicações Liverpool Echo, Daily Mail e foi editora do Liverpool-Daily Post. Seus livros já foram traduzidos para mais de 15 idiomas. Damas de honra é seu primeiro romance. Ela mora em Liverpool com os dois filhos, Otis e Lucas.



Damas de Honra

Páginas 431

Editora Record

Compre Buscapé

Quando Evie Hart aceita ser dama de honra de sua melhor amiga, ela percebe que isso é o mais perto que conseguirá chegar do altar. Até hoje, aos 27 anos, Evie nunca viveu um grande amor.E, por ironia do destino, todos a seu redor, inclusive sua própria mãe, estão com os dias de solteiro contados. Ela treme só de pensar nos inúmeros casamentos que tem pela frente! Mas sua fobia de relacionamentos pode ter cura. Um convidado especial, que está sempre presente nas cerimônias, é capaz de fazer com que ela queira ser um pouco mais do que dama de honra.

Quase Casados

Páginas 416

Editora Record

Compre Buscapé

Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.

Corra Abby, Corra
Páginas 420 
Editora Record
Compre Buscapé 
Abby nunca foi de se preocupar com hábitos saudáveis. Aos 28 anos, ela acaba de fundar a própria empresa de web design, e sua rotina parece consumir todo o seu tempo. Ela não tem a menor ideia de quando foi a última vez que deu um beijo apaixonado. E o pior: mal tem tempo para comer, malhar então... nem pensar.Mas quando sua melhor amiga a convida para participar de um clube de corrida, a jovem empresária encontra uma motivação: Oliver, charmoso e bem-sucedido médico que parece estar interessado em suas investidas. Seu primeiro dia de corrida, entretanto, não acaba como imaginou e ela jura que nunca mais vai correr. Até o dia em que sua assistente Heidi revela ser portadora de esclerose múltipla. A partir daí, Abby vê nas corridas uma forma de arrecadar fundos para a pesquisa da cura para a esclerose.Só que ela precisa de muito fôlego para gerenciar a empresa, lidar com sua operadora de seguro para arcar com o prejuízo de um motoqueiro que ela atropelou por acidente, e ainda conquistar o Dr. Sexy. Mas o que Abby não imagina é que pode estar correndo atrás do homem errado...



Jill Mansell já vendeu mais de cinco milhões de livros ao redor do mundo.
A autora Best-seller cresceu em Cotswolds e estudou na Escola William Romney em Tetbury. Depois de trabalhar na Burden Neurological Hospital em Bristol por muitos anos, em 1992, ela torna-se uma escritora em tempo integral. Na verdade, não é bem assim; ela assiste televisão, como balas de frutas, admira os jogadores de rúgbi que treinam no gramado esportivo atrás da casa dela e passa horas na Internet maravilhada com o fato de tantos escritores terem blogs. Apenas quando ela não tem mais nada para fazer é que ela escreve. 
Ela mora com seu companheiro e seus filhos em Bristol.



Dizem por aí... 
Editora Novo Conceito
Compre Buscapé

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

12 comentários

  1. Oi Joice, tudo bem?
    Corra Abby, Corra é um dos livros que já esta na minha lista a tempo. Já tenho até o e-book dele para ver se ela realmente me prende antes de comprar (porque os livros da Record são um pouquinho salgados, não é mesmo?!), eu adorei a história desde o começo, mas confesso que o que me fez interessa foi o título.

    Não sei te tem haver, se souber pode até me dizer, mas é meio que uma alusão (na minha cabeça) a Forest Gump (RUN FOREST, RUN!), filme que eu adoro por sinal :)

    Beijos e venha conferir meu blog >> http://goo.gl/nYv9BQ <<

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum dos livros da Jane, mas achei os dois primeiros bem interessantes... só não leria o terceiro porque sei lá, tive a impressão que pode ter um triângulo amoroso envolvendo o médico e o motoqueiro. Dizem por aí... da Jill eu já li, e amei demais! Um dos livros mais engraçados que li na minha vida. A Tilly é uma figura.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada das autoras, porém tenho vontade.
    Damas de honra é o único livro que não tinha ouvido falar ainda, mas gostei de conhecer.
    Elas são um sucesso mesmo, e queria saber porque lendo os livros.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor tudo bem, adoro esse post, nunca li nada da Jill, mas Jane Costello me conquistou com o livro Quase casados dei boas risadas com ele, estou curiosa para ler Corra Abby corra, quando fui comprar achei meio caro, mas ele está na minha meta.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Legal o post, principalmente para pessoas como eu que não sou de ler o genero, acaba conhecendo e querendo tipo eu com os 3 primeiros livros hahahaha
    Não assistir nenhum e nem quero, motivo: sou cagona e tem palhaço e morro de medo de palhaço, esse ser que não é Deus

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jane Costello é uma fofa!!! Li Abby e adorei. To doida para ler Quase Casados também. Adoro chick lis. Não conheço a Jill, mas essa mulher da capa do livro dela sempre me lembrou a Talita Rebouças.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro Chick lits, mas confesso que leio bem menos do que gostaria. Dessas autoras que você citou conheço o trabalho da Jill Mansell, li os dois livros lançadas pela Novo Conceito: Dizem por aí... e Uma proposta irrecusável.adorei ambos e sonho com mais livros dela.
    Sobre a Janeiro Castello costumo ler elogios aos seus livros mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum. Mas pretendo assim que possível!!!
    Enfim adorei a ideia do seu post. Beijos e ótimas leituras!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Que post amoooor.
    Adoro a Jane, já li Corra Abby Corra e amei, e tenho Quase Casados. Quero muito Damas de Honra. Da Jill já li Dizem por aí e amei a leitura, quero muito ler Uma Proposta Irrecusável.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Já li um livro da Jill, mas não era chick-lit. Eu conheço todos os livros do post, mas não li nenhum ainda, por mais que ame o gênero. O meu desejado no momento é Corra Abby Corra.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá? As capas são lindas! E gostei bastante dos livros, são fofos! Espero ter a oportunidade de ler todos! Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Legal conhecer as autoras. A primeira é publicada pela Record e os romances parecem ser bem legais, já tinha ouvido falar deles. Quase casados principalmente.
    Dizem por aí eu ganhei há um tempão e ainda não consegui ler. A autora também é bem interessante. Espero ler o livro dela em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Quando você descobre que vários livros da sua lista são da mesma autora e você nem imaginava hahahahaha. Sou louca para ler os livros da Jane Castello. Adoro chick lits e os dela sempre são bem avaliados.
    Quase Casados já está na minha lista e em breve quero ler =)

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir