Lançamento de Capa - Não Espere pelo Amanhã de Josy Stoque

13 outubro 2015

Nova capa de Não Espere pelo Amanhã, novo lançamento da Qualis Editora

A partir de outubro, o novo sucesso da autora best-seller da Amazon Josy Stoque será distribuído nas melhores livrarias do Brasil pela Qualis Editora, que garantiu os direitos de publicação do romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã. 

Em setembro, a nova capa foi anunciada (arte de RK Desing) e já estamos todos gamados e você? Em breve a pré-venda será iniciada e voltaremos para informá-los sobre os eventos de lançamento pelo país. Para mais informações, acessem os sites abaixo.
Site da Autora: www.josystoque.com
Site da Editora: www.qualiseditora.com

“Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

10 comentários

  1. Ahhhhhhhhh essa capa ficou fabulosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ansiosa para vê-la impressa!!!! Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  2. A capa ficou bem legal. Parece ser um livro excelente.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    fiquei curiosa para ler o livro porque, pela sinopse, a história parece ser muito boa. Quero saber como eles irão se juntar contra o inimigo comum e como a relação deles se dará, após isso.Já a capa eu não gostei muito não, não gosto de pessoas nas capas dos livros. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Muito bonita a capa. A Sinopse também chama a atenção e eu fiquei curiosa para conhecer a historia e saber copo ela vai se desenrolar, pena o livro ser erótico... não gosto desse gênero e raramente (quase nunca) leio.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  5. A editora Qualis está arrasando, cheia de autoras maravilhosas e títulos fantásticos.
    No estande deles na bienal aqui de Pernambuco, quase infarto porque não pude comprar todos os títulos que estavam com um ótimo preço!!!
    Amei essa notícia da Josy Stoque, ela escreve muito bem, já li algumas coisas dela e amei!!! Mais uma Diva garantindo seu espaço no mercado editorial =)

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhuma vontade de ler, mas a capa é linda! Parabéns para a Josy que agora terá esse livro distribuído pela Qualis. =)

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    Parece ser um livro bem interessante, o enredo atrai apesar de eu não ter gostado da capa, erei se tiver oportunidade hah

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    A capa me interessou bastante, assim como a sinopse e eu até fiquei com uma vontade de ler, mas a perdi quando descobri se tratar de um romance erótico. Digamos que não é meu tipo de livro... heh. Mas desejo todo o sucesso para a autora. :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Eu tinha visto esse livro em outro blog e achei curiosa, mas não curti a capa tanto assim. Eu curto o gênero e tenho curiosidade com a escrita da autora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Joice, a premissa do livro é bem interessante, é algo que chama atenção, nunca li nada da Josy portanto vou anotar a dica, a capa achei bem poluída coma tanta informação, deveria ser um pouco mais light.
    Bjkas

    ResponderExcluir