Lindsey Kelk - Autores

09 outubro 2015


Lindsey é uma escritora inglesa e editora de livros. Quando ela não está escrevendo, lendo, escutando música ou assistindo tv mais do que algo saudável, Lindsey gosta de usar sapatos, comprar sapatos e julgar os sapatos dos outros. Ela ama viver em NY mas sente falta de Sherbert Foutains, London e beber gin & Elderflower coquitéis com seus amigos. Não necessariamente nesta ordem.



Eu amo New York

Confira a resenha aqui

Compre no site da Editora Fundamento

Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 

Eu amo Hollywood

Confira a resenha aqui

Compre no site da Editora Fundamento

Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood! 





Eu amo Paris

Confira a Resenha aqui

Compre no site da Editora Fundamento


Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris! 




13 comentários

  1. Olá!
    Não conhecia nem a autora nem os livros, mas achei interessantes! A leitura parece ser bem leve e divertida! Adorei o post!
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.worpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oláaa, eu gosto do gênero chick-lit, mas ainda não li nada de Lindsey, leio resenhas positivas que instigam a curiosidade, espero ler na próxima vez que escolher uma trilogia ou série que acompanhar.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce, tudo bem? Aah, tenho muita vontade de ler essa série da autora, primeiro que ela já tinha me chamado a atenção pelas capas, que são maravilhosas... e depois das resenhas que eu li, só fiquei ainda mais interessada. Adoro chick-lit, mas leio poucos, mas acho que esse tem um grande potencial.

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu sou louca para ler os livros dessa autora! Adoro a premissa de cada um, as capas, tudo!
    Chick-lit é meu gênero favorito! =)
    Adorei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não conhecia a autora. As capas são lindas demais, as histórias parecem ser bem divertidas e gostosas de ler. Uma boa sugestão para leitura. Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da Lindsey, mas morro de vontade, porque as histórias parecem ser divertidas, e as capas são lindas. Mas acabo enrolando, porque não sou muito fã de chick lit, e só leio às vezes, bem às vezes, rs.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hahaha... nunca ia imaginar que a autora tinha essa fixação por sapatos! rs... Também não sabia que ela era editora. Só sei que sou louca para ler os livros dela, espero ter a oportunidade de fazer isso logo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh adoro os chick lits dela!!! O meu preferido é o NY, super engraçado e gostosinho de ler. Quem gosta de chick lit precisa conhecer a autora. Amei a dica.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olaaa
    Nossa, sou louca para ler os livros da autora pois só ouço elogios e adoro o gênero haha ótima dica.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  10. Oi!!

    Já tinha ouvido falar de alguns livros da autora, mas não a conhecia. Leria os livros para conhecer melhor o gênero.
    Curioso ela se ligar tanto em sapatos..
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Essa autora de chick lits tem uma escrita bem peculiar dentro do gênero, mas com alguns elementos conhecidos, como uma protagonista maluca. Já li os dois primeiros livros da série dela e espero ler Eu Amo Paris em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Joyce, tudo bem?
    Pela descrição da autora... o livro retrata bem os seus gostos e talvez como ela gostaria de viver...eu gostei muito dessa coluna pelo fato de conhecermos melhor os autores independente de ser nosso tipo de leitura ou não... adorei conhecer um pouco mais... Xero!

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei bastante de conhecer a autora e seus livros. Também adoro sapatos kkkkk. Adorei esses três livros ejá estou curiosa para acompanhar a protagonista nestas tres cidades incríveis, principalmente NY. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir