Lançamentos Editora Bezz

10 novembro 2015

Simplesmente Você
Autora Caterine Santos
Compre site da Editora - Pré Venda

Caroline Almeida já passou por situações que a fizeram desistir do amor. Se apaixonar não faz parte dos seus planos, por isso não procura por relacionamentos sérios, apenas sexo casual. Mas, o destino a coloca de frente a um homem perfeito. Assustada e confusa com a forte atração, ela foge sem imaginar que ele já está muito próximo dela. Eduardo Williams não está interessado em relacionamento, até que conhece uma mulher com olhos fascinantes. Ela quer afastá-lo, porém quanto mais ele a conhece, mais a deseja. Será que um homem determinado conseguirá conquistar o coração de uma mulher tão decidida a não amar? 




Quando te vi Amor
Autora Patricia Dias

Lexie foge há quatro anos das suas escolhas. Ela deixa de ser a menina prodígio de Wall Street e passa a ser apenas uma americana numa aldeia do norte de Portugal. Ela permite que entrem na sua vida poucas pessoas, foge do passado e esconde-se da sua natureza. É uma mulher que está perto dos trinta anos, mas sem objetivos. Vive seus dias passeando com o seu cão Eros, recebendo a visita de Susi e visitas do seu “amigo” David, que são para lá de sexuais. Gio, um restaurador e pintor promissor, foi brindado pela vida com uma doença degenerativa. Ele passou a ser uma pessoa doente, amargurada. Achou que por estar nessa situação, não teria capacidades para continuar com a profissão, por esse motivo, abandonou Florença, acompanhado do amigo Miguel. Conheceu Lexie, uma mulher que o encanta, fascina e o desafia. A caminhada de Lexie acontece com aquela mão quase invisível de Gio, que a faz perceber que o seu crescimento e sua aceitação.


Além da atração
Autora Elizabeth Bezerra

Penélope Walker veio a New York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conhecem e os curiosos cuidam da vida de todos. E, com certeza, uma noiva abandonada no altar é um prato cheio para os fofoqueiros de plantão. Um casamento não realizado, um pai opressor e uma mãe omissa são suas motivações para decidir reconstruir sua vida bem longe daquele lugar. Ela vê todos os seus sonhos começarem a se tornar realidade quando consegue um emprego na Durant Entertainment Technology - DET. Em uma nova cidade e com um excelente emprego, tudo parece perfeito. O que não está em seus planos é se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe. Adam é tudo o que qualquer mulher sonha em ter ao seu lado, mas, infelizmente, para ela, ele é inalcançável. Ele ainda sofre com a morte da ex-noiva e a do bebê não nascido e se culpa por isso, não estando disposto a entregar seu coração outra vez... Ele não tem esse direito. Enquanto Penelope tenta lutar contra esse sentimento, Adam não consegue ficar longe dela. Ela deseja amor. Ele quer sexo. Juntos, eles vivem uma relação apaixonante e conturbada, que vai muito além da atração.
Capas Reveladas


Dois Passos - Poliana Matos
Criação da Capa: Dri. k. K


Voltas que a vida dá - Susane Matos
Capa: Denis Lanzi

Em Breve! 


Meu Vicio
Autora Kell Teixeira

Elena Tyner é uma garota comum de dezenove anos que cursa psicologia. Devido a uma criação tradicional, assim como a sociedade em sua maioria, ela possui preceitos e preconceitos contra usuários de drogas, passando até ter repúdio pelos mesmos. Mas tudo muda quando ela faz uma entrevista com um usuário, se envolve e passa a ver o outro lado da história. Nesse drama é relatado de forma clara e espontânea a amarga experiência que é conviver, amar, e presenciar uma pessoa entregar sua vida para as drogas... Um caminho obscuro e muitas vezes sem volta... Falar sobre dependência química é muito forte, muito atual e de suma importância. Mostrar todo sofrimento do dependente e de todos ao redor de forma tão realista e interessante, faz com que a gente vivencie o sofrimento junto com Maycon e Elena. E sinta o amor surgindo no meio das trevas, da dúvida. Um amor puro e sincero, porém não aceito.Prólogo: "O amor é o sentimento mais forte que te une a alguém. Suas correntes invisíveis penetram a alma, mas arrancam o coração."Essa era uma frase que não despertava nenhuma crença em mim; até eu conhecer Maycon, um viciado em cocaína.Minha história pode começar como todas as outras:Era uma vez uma garota chamada Elena, que radiava luz, tinha amigos e era aparentemente feliz em seu mundinho perfeito.Ou quem sabe, de outro jeito:Era uma vez uma garota que acreditou na luz do amor. Agora ela não sabe o que fazer, pois está sempre no escuro...Mas a que mais se encaixa é essa:Era uma vez uma garota que se apaixonou, agora ela está despedaçando na escuridão, porque se viciou na pior droga que existe na vida, a droga do amor.Não há nada que ela possa fazer a respeito. Havia luz, havia felicidade, havia esperança em sua vida e agora há apenas dor em seu coração.Ela o ama. E ele, bom, ele ama a cocaína.

17 comentários

  1. Quando eu e vi amor parece ótimo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa editora, mas os livros não chamaram muito minha atenção, porém esse último parece ser bem interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Joyce se eu pudesse leria todos os lançamentos. Eu amei as capas!

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Confesso que essa editora é novidade pra mim!! =/
    Mas, adorei os títulos, todos os lançamentos me interessaram!
    São o tipo de histórias que me prendem!!
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que nunca li nada da Editora Bezz, mas entrei no site e vi mta coisa boa.
    Dos livros aqui selecionados, eu gostei mais de Além da atração e Meu Vicio, achei as sinopses mais interessantes e as capas estão lindas.
    Vou ler com certeza!
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que lindas estas capas! Conheci a editora há pouco achei muito interessante o trabalho e as histórias parecem muito interessantes! Vou esperar pra ver algumas resenhas aqui hein!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Lançamentos! oh delícia. Capas bonitas, mas a que mais me chamou atenção foi a de Quando te vi amor, está bem simples e linda. ótimas opções de romance para os fãs do gênero. Sucesso a editora.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiie
    Parecem ser leituras rápida e gostosas haha queria muito Além da Atração e Dois passos, todas as capas estão muito bonitas e atraentes, ótimas novidades

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi. Não lembro de conhecer essa editora, gostei da capa do livro Amor.

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Tenho uma coisa para confessar: essa editora me deixa muito curiosa com os livros que ela lança. Estou com uns 4 ou 5 e-books dos livros deles que estou louca para ler. E esse Simplesmente você é um deles. Estou louca para ler, mas ainda não tenho tempo!! O que é uma pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oi, tudo bem?
    não conhecia essa editora, mas amei as capas! Simplesmente você e Quando te vi parecem ser o meu estilo. Vou aguardar resenhas para saber melhor, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Joyce... menina não conhecia a editora ate a Susana falar dela rs....pelo visto teremos muitos romances a vista... temos capas aqui inspiradoras... desejo muito sucesso a autora... Xero!!!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Lançamento é muito amor! <3
    Ainda não conhecia essa editora, mas amei as capas e as resenhas chamam a atenção. ^^
    Gostei bastante.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quantos lançamentos, Joyce! Precisamos de uma vida para ler todos os livros que desejamos. Eu já tinha visto a capa de As voltas que a vida dá. Parece se bem legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Nossa, não conhecia a editora, mas fiquei interessada porque as capas são bem interessantes. Curti a premissa de As Voltas que a Vida dá.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Joyce, não conhecia a editora. Os lançamentos parecem interessantes!
    Se tiver resenha me avisa.! Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Sou a autora do Quando te vi, Amor!

    Amei ver o meu baby mais velho aqui!

    Obrigadooooooo

    beijosss gordos!

    ResponderExcluir