Lick - Kylie Scott


Lick
Stage Dive - Livro 01
Autora Kylie Scott
Editora Universo dos Livros
Páginas 304 
Compre Saraiva
Classificação: 

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Como assim casada ?

Evelyn acorda em um quarto de hotel ao lado de um tatuado lindo, e descobre que está casada, de ressaca e um anel gigante em seu dedo.
Essa cena foi hilária, ela totalmente perdida e ele esperando algum reconhecimento por parte dela.
Evelyn sempre foi certinha ponderada com tudo, estuda para ser Arquiteta, e quando sua amiga a convenceu a comemorar seu aniversário em Vegas, nunca imaginou acordar casada.
Após se desculpar por não se lembrar de nada, ambos decidem seguir em frente com a vida e cancelar tudo.

Nada a deixou mais surpresa ao chegar ao aeroporto e descobrir que virou uma celebridade por estar casada com nada menos que David Ferris, guitarrista de uma banda super famosa, e sua vida vira de ponta cabela paparazzis estão em frente a sua casa , seu pai está muito bravo com toda essa situação, ela perde o estágio devido a toda exposição.

David volta a entrar em contato com Evelyn para tentar resolver essa situação, e ela vai passar alguns dias com ele, o mundo de festas da Stage Dive é algo totalmente novo regado a muitas mulheres, bebidas e muita farra.
Evelyn está espiando a festa em uma canto tentado dicar despercebida, mas é encontrada pelo irmão de Davis que está com problemas com drogas. David a socorre a tirando dessa situação, ao tentar assinar o divórcio Eve não aceita dinheiro, foi tratada como sendo uma oportunista, sai brava e o amigo de David a leva embora .

David e Eve percebem que existe uma química, um sentimento querendo se fortalecer e decidem passar alguns dias juntos, aos poucos a memória de Eve vai voltando em flash sobre algumas cenas.
Os dois formam um casal lindo, ela com sua doçura que encanta David, cansado de um mundo superficial que vive.
Eles vão tentar fazer dar certo, mas o passado de David virá a toda e fará Eve questionar todo o relacionamento, que até então não teve todas as verdades contadas.
Lógico que teremos uma ex namorada para atrapalhar, David deveria ter contado sobre tudo para Eve.

O destino e as mentiras irão separar nosso casal, David está sofrendo e vai mostrar com atitudes o quanto ama Eve, gostei muito da forma como ele mudou e mostrou a Eve como seus sentimentos eram verdadeiros.

Um final lindo para nosso casal.

O que dizer desse livro, amo livros com bandas, David queria algo real, cansou de pessoas falsas, oportunistas, queria estar ao lado de alguém que se importasse com ele, e Eve se importou.
Seu medo de revelar seu passado e comodismo, atrapalharam e muito, mas suas atitudes foram maravilhosas, sabe aqueles pequenos gestos que dizem muito, ele aprendeu que nem sempre as palavras dizem o que sentimos.

A autora conduziu toda a história de forma brilhante, com cenas hot na medida certa, os protagonistas com seus medos e desejos conquistam o leitor.
Ambos amadureceram e mudaram suas atitudes perante ao outro, assim como David se sentia a vontade com Eve sem máscaras. Eve percebeu que muitas escolhas de sua vida eram baseadas nas expectativas de seu pai, com Davi aprendeu a ser ela mesma com suas escolhas e acertos.

Com um escrita que fluiu muito bem , o livro me ganhou completamente.

Li em e-book capa maravilhosa.


Postar um comentário

Oi, Joyce
Realmente essa capa é linda mesmo.
Adoro livros que começam em Vegas. Sempre tem alguém de ressaca e que fez alguma besteira na noite passada hahaahah
Só acho que Eve mora embaixo de uma rocha por não conhecer o seu marido famoso
Beijos
Balaio de Babados

OMG!!! Estou louca por esse livro.
E agora que li a sua resenha, fiquei com mais vontade ainda!! E acho que vou mudar para Vegas também...hahahahaha. Parabéns pela resenha.

Beijos

Olá,
Esse livro não faz muito meu estilo de leitura, apesar da premissa parecer legal eu não curto esse tipo de livro. Mas a resenha ficou bacana.
Beijos.
Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

Apesar deu sentir que a resenha meio que foi meio um resumo da obra, eu gostei bastante da forma como o livro foi apresentado. Tive a impressão de ser uma leitura fácil, sem grandes floreios e com um pouco de comédia.

Achei o Blog muito bonito, parabéns!!!
*---*

Olá!
Não conhecia o livro, mas adorei a premissa!!
Parece ser bem divertido e acho que o casal tem sintonia e vai me fazer suspirar!!
Existe físico?
Estou curiosa em conhecer mais desse louco casal!!
Beijos

Olá!
Confesso que estava doida para ler esse livro principalmente por causa da capa, mas agora depois da sua resenha, fiquei ainda mais interessada, pois a premissa é ótima. Parece uma ótima história.
Espero que me agrade tanto quanto lhe agradou.
Beijos.

Li
Literalizando Sonhos

Oi,
Não conhecia esse livro mas fiquei morrendo de curiosidade de ler. Parece ser bem engraçado e romântico na medida certa. Quero conferir com certeza.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com

Oi Joyce, a história parece bem divertida, me fez lembrar de um filme que tem um enredo parecido, já tinha visto minhas amigas comentando sobre ele, mas não foi o suficiente para eu ler, achei engraçado o título do livro se for o que estou pensando parece bem sugestivo.
Bjkas

Olá Joyce! Não curto Hot, só leio se tiver um conteúdo a mais que as cenas de sexo, eu até me aventuro a ler. E parece que esse tem um história a mais e que a parte Hot é só um complemento, talvez me interesse em ler. Beijos!

http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

Olá!
Estou completamente maluca por esse livro! Preciso dele já haha Amei sua resenha e isso só me fez ter certeza que vale a pena ler Lick *-*
Beijos, Garota Vermelha
www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

Oiiie
Não é o tipo de leitua que me atrai, não curti a capa, mas sua resenha está ótima e que bom que te agradou tanto haha

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Oiii, não conhecia esse livro e fiquei pouca vontade de ler, ultimamente estou preferindo outros gêneros, mas quando eu ficar com vontade de ler algo assim, vou colocar na minha listinha para um dia eu ler.
Beijos

Olá.
Ainda não conhecia esse livro, mas a história parece ser interessante.
Agora não seria o tipo de leitura minha mas futuramente posso procurar le-lo.

beijos
http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

Olá, tudo bem?

Ri só de imaginar a cena. Haha. Deve ter sido realmente divertido. Adorei a premissa. Adoro livros com um bom romance e que tenha humor. Mas o fato de ter drama e desentendimentos, só aumenta o clímax da história, para torcemos pelos mocinhos. Adorei...

beijos

http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

A premissa me lembrou muito ao filme Jogos de amor em las Vegas, que eu acho super divertido. O poder de Vegas sobre as pessoas é uma coisa paranormal rsrsrs Até mesmo para moças certinhas. O livro parece traz uma história divertida. O meu problema é com o roqueiro. Não aguenta mais ler livros com protagonistas roqueiros.

Beijos!

Oie! Ontem mesmo vi a publicação da Meyer a respeito do livro, me lembrou muito os dela que tem essa pegada de cantor e tals.
Parece ser interessante, se eu tiver a chance lerei.
http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
Xoxo

Oi, tudo bem?

Esses tipo de enredo, infelizmente, não me encantam nem um pouco. Gostei bastante da inserção da música, mas nem isso me fez ter vontade de ler. O enredo não parece nada surpreendente ou inovador. A capa chama atenção, mas é muito objetificada, então não sei se gostei. Que bom que gostou, ainda assim :)

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/

Oie!
Achei muito interessante o enredo da obra! Parece aquele tipo de história que te prende do começo ao fim. *-* Conheço o livro apenas pela capa e somente através da divulgação da editora no Facebook e confesso que essa capa não me atrai muito. Não conhecia a autora, mas fiquei curiosa para conhecer um pouco sobre o relacionamento conturbado do casal.

Beijos,
Fernanda F. Goulart,
Império Imaginário.

oi, tudo bem?
Eu também adoro livros de bandas, e li esse livro semana passada, e gostei da leitura gostosa e fluida, mas achei a história fraquinha, e com furos. Acho que meu problema foi o romance instantâneo, porque depois de um fim de semana juntos eles já estavam trocando juras de amor eterno, e isso me irrita, rs.
Mas no geral, gostei do livro, foi uma bem vida distração
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Oie, tudo bom?
Esse livro está na minha lista de desejados porque é o tipo de história que eu curto. Apesar disso, não curto gente que se apaixona do nada. Mesmo assim, é uma narrativa que pretendo ler e também curto ler sobre o ambiente das bandas.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget