Magnifico - M.S Fayes


Magnifíco
Trilogia da Lei 3
Autora M.S Fayes
Editora Independente
Páginas 270
Classificação: 

Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston. John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?


Um história singela e doce ao mesmo tempo que vai conquistar seu coração.

Lana é uma mulher meiga, bela por dentro e por fora, após ser abandonada por seu namorado no meio da estrada e grávida resolver voltar para o rancho de sua mãe. 
John é um juiz renomado, recolhendo os cacos que sua vida ficou, após o grande escândalo de sua separação, sua ex esposa sempre visou dinheiro e futilidade assim como status social.
Lá no fundo ele acalenta o sonho de uma família feliz, ter filhos .

Lana vai receber a presença de um advogado da família de seu ex namorado com um pedido absurdo, o que a faz voltar para pedir ajuda para resolver essa situação com suas amigas Fay e Kate.
Lana é amiga de Kate e Fay ( ambas protagonistas dos livros anteriores da Trilogia da Lei da autora)
elas são maravilhosas, adoro a fraqueza de Fay o que rende boas risadas no livro.

Ao chegar Lana irá para casa de Kate, onde está sendo comemorado o aniversário de Gabe (marido de Kate) e sem menos esperar seus olhos se deparam com um homem lindo,que lhe desperta atenção.
John observa Lana de longe e vê em sua imagem uma mulher linda que brilha com toda sua beleza.
Irão se conhecer na festa e logo começam uma amizade, que conforme vai sendo vivenciada desperta sentimentos em ambos, John passa a querer mais de Lana, mesmo com os sentimentos o deixando confuso ele não consegue negar que não a vê mais como somente uma amiga.
Após alguns beijos se sentem mais próximos um do outro, quando Lana passa por uma situação perigosa, John cuida dela com tanto carinho. e ao dar a luz, adivinha quem estava ao lado dela ? Nosso lindo John.
Toda essa explosão de sentimentos que Lana trouxe a vida de John o fará recuar por se sentir confuso, com medo de toda essa intensidade .
Será que John vai superar esse medo e voltar para Lana ? 

Meninas que final lindo, você precisam ler .

Amei demais esse livro, foi uma leitura tão gratificante, pela leveza, e ao mesmo tempo intensa no amor dos protagonistas.
Há tempos não lia um livro que me deixasse nas nuvens, um livro meigo e apaixonante.

Lana é a personalização da doçura em todos sentidos, linda, amável e sensível, John é aquele homem que busca a simplicidade de uma vida feliz ao lado de sua família.
Ambos os protagonistas foram muito bem construídos, raramente encontramos personagens assim, sem retoques, sem máscaras, buscando apenas a felicidade.
Parabéns a autora que mais uma vez me surpreendeu com sua escrita maravilhosa, fluindo muito bem a leitura.

Com um enredo perfeito presenteou o leitor com a forma mais pura do amor, aquele que envolve não só a sua amada, mas como o filho dela que passa a ser dele. Cenas lindas de muita emoção.
Como mãe senti todo o amor e força da Lana para defender seu filho. 

Foi muito bom rever os casais dos livros anteriores, foram risadas soltas e leves com todos, matei as saudades de Fay e Alex. 
A autora fechou com chave de ouro essa trilogia com personagens ativantes e inesquecíveis.

A capa está linda e delicada assim como a protagonista, li em e-book e não encontrei erros de ortografia.

Quotes lindas para vocês se encantarem pelo livro




Postar um comentário

Oi!
Pelo que li na resenha esse livro não tem ligação com os outros dois né?
Gostei, amo livros com romances desse tipo.
Os quotes são incríveis.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Ahh!! Eu amo essa série, estava esperando a Martinha publicar Magnifico para poder cair matando nos dois últimos volumes. Absoluto foi amor demais ♥ Adorei saber, por sua resenha, que ela fechou bem a trilogia... nem li e já sei que vou sentir saudades dessas amigas doidinhas e seus boys magias ♥ Com certeza Magnifico é o mais cute e preciso urgentemente conhecer a história dele. ♥

Amiga eu vi a resenha desse livro em um outro blog e fiquei encantada, mas pensando que era um volume único também rs. Mas depois que vi que faz parte de uma série. Eu vou ver se pego eles para ler depois, porque fiquei bastante interessada e agora lendo o seu ponto de vista me convenceu ainda mais. Eu sou apaixonada por romances. Não canso de dizer isso, por isso eu acho que vou gostar muito dessa série. Espero ter assim quando tiver oportunidade =]

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-paris-do-oriente.html

Estou encantada por este livro e acho que amarei toda a serie, se os outros livros tiverem essa pegada sensível. Adorei as fotos na sua resenha, me levaram para dentro da história!!!
Meu Amor Pelos Livros
Beijos

Olá, Joyce! Histórias de amor são sempre tocantes, especialmente assim, entre duas pessoas sofridas, que já não esperam mais amar. Tenho ouvido e lidos alguns elogios sobre essa série, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Gostei muito da capa também, passa uma ideia de suavidade. Beijos!
http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

Nossa, adorei a resenha. E engraçado é que mesmo sendo um livro de uma série, pela tua resenha, dá para entender a história por si só!!!
Adoro livros assim....
Mesmo eu não sendo fã de romances, fiquei bem atraída por ele!!!

Eu Pratico Livroterapia

Olá!
Tão bom quando uma leitura é gostosa e gratificante, sempre adoro quando isso acontece. Me interessei bastante pelo livro e leria, com certeza. Estou louca para saber esse lindo final que você falou.
Que citações lindas *-*
Beijos,
http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

Oie!
Eu já li os dois anteriores e adorei! Não vejo a nora de ler esse livro e encerrar essa trilogia, inclusive já adquiri o meu ebook \o/
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/

Sou um pouco suspeita para falar da Martinha, rs. Ela é uma pessoa excepcional e um grande talento como escritora ❤️
Adorei Absoluto, o primeiro livro da trilogia e senti a evolução da escrita com a publicação dos outros volumes.
Certamente é uma série que merece ser lida!
Parabéns pela resenha!

Beijinhos,

Luiza
Every Little Book

Olá, tudo bem?

Bom, já gostei pela capa. Achei linda esta imagem. E amei a resenha, estou precisando de uma história de amor. Faz tempo que não leio um livro romântico. E com certeza vou anotar a dica. Linda resenha.

beijos

http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

Olá!!

Que montagem de quotes lindossssss!!
Eu já tinha visto esse livro e fiquei emocionada com os quotes, e aqui não foi diferente!! Está na minha lista de desejados mesmo sendo o último da trilogia... rs

Bjus
Blog Fundo Falso

Olá, flor. Muito lindo a sua resenha e que bom que tenha te encantado tanto a obra. Mas, parece ser uma leitura bem bonita e encantadora. Confesso que não fiquei muito curiosa para ler, mas quem sabe quando tiver com vontade de ler algo do gênero eu dê uma chance.
Beijos e sucesso.

Oie! ^^
Sua resenha ta linda e a história parece realmente ser muito linda, mas no momento estou evitando livros com casais com dramas. Quando voltar a ler esse gênero com certeza vou querer conferir esse e tomara que lancem em edição física com essa capa maravilhosa! <3

Beijos e até logo! ^^
https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

Oi, lindona!

Obrigada pela resenha linda e meiga. Combinou com o livro! Cheguei a fazer : awwww....que gracinha...
Fico muito feliz por ter conseguido fechar a Trilogia sem deixar a desejar. Eu sei que muita gente vai sempre ter um dos 3 como o preferido. Mas fico feliz pq não perdi a mão no último livro... esse é um grande temor de todo escritor que resolve se aventurar por séries...
Lana e John realmente fizeram com que eu soltasse todo o meu lado romântico exatamente daquilo que sempre mais gostei de ler nas histórias de amor.

Um bjuuuu, Joyce!

Thanks pelo apoio sempre!

M.S. Fayes

Oii,

Que história linda.
Fiquei até emocionada e já estou colocando na minha lista esse livro lindo, com uma capa linda. Com certeza as outras histórias devem ser lindas também.

Beijos

Oi Flor! Que lindo o livro. Já quero muito ler e espero gostar muitíssimo da trama

Beijos da Fê
As Catarina´s

Oie, tudo bem?
Adorei a premissa do livro, parece muito emocionante. Quero ler!
http://www.leituradascinco.com/

Olá!
Primeiramente preciso falar dessa capa maravilhosa, liiiinda, que perfeição! Adorei sua resenha, já fiquei desejosa pelo livro! Espero conseguir comprar essa série com um desconto legal na black friday!

Olá! Parabéns pela resenha me deixou super curiosa para conferir a história. Já conheço a autora mas ainda não tinha lido nenhum resenha desse livro, só me deixou mais curiosa para conferir o trabalho da autora. Também adorei os quotes!

beijos e boas leituras!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget