Minha Julieta - Lisa Rayven


Minha Julieta
Série Starcrossed # 2
Autora Lisa Rayven
Editora Globo Alt
Páginas 352 
Compre site Editora
Classificação : 


Alguns amores nunca te deixam ir ...Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.


Muitas vezes é preciso se perder, para se encontrar novamente ...

Leia a resenha do livro 1 Meu Romeu aqui

Os capítulos continuam sendo alternados entre o presente o passado dos protagonistas, eu particularmente adoro, pois estaremos conhecendo a fundo o que aconteceu e os sentimentos de nossos protagonistas.
Vamos começar o livro da maneira que terminou o anterior, com Ethan se reaproximando de Cassie e pedindo mais uma chance para mostrar que realmente mudou.

Cassie ficou sem estrutura emocional após mais um término de Ethan, ela desmoronou e seu coração ficou fechado, foram tentativas e mais tentativas, mas ninguém nunca tocou seu coração como ele ...
Enquanto Ethan se mostra muito seguro de suas emoções, notamos seu amadurecimento, seu medo de se entregar já não existe mais, Cassie ainda luta com a dor que guarda em seu peito.
Seu amor foi maior que tudo e quando ele a deixou pela segunda vez, ele levou uma parte dela consigo,

Cassie vai tentar resistir mas seu amor vai falar mais alto, ela decide ir devagar desta vez se sente insegura e com muito medo de sofrer novamente, Ethan será um livro aberto. O leitor vai conhecer com detalhes todas as vezes que terminou com Cassie e seus motivos. Deixando o leitor bem situado com todos os acontecimentos.

Foi muito prazeroso ver como o relacionamento dos dois foi reatado, desta vez com calma, Ethan foi lidando com todos os medos de Cassie e passando a segurança necessária para acreditar na força de seu amor, desta vez houve uma base sólida neste recomeço.

A química do casal continua o mesma, intensa e forte sendo a marca registrada desse lindo e marcante romance, impossível não se envolver com a dor de Cassie. eu amo esse casal torci muito por eles.

As declarações de Ethan são sempre lindas e sinceras vindo do fundo de seu coração, ao mesmo tempo que foi lindo ver como o amor deles, enxergamos como Cassie foi afetada e feita em pedaços por Ethan.
O que a faz pensar em tudo que passou com ele, reviver alegrias, dores e todo sentimento que ambos viveram.
Ao dar uma chance a esse novo amor, Cassie vai buscar ajuda, sua confiança vem do amor que sente por Ethan que tudo vai dar certo.

Um final maravilhoso.

Para quem estava desesperada para a continuação desse lindo romance, vai se apaixonar ainda mais por ambos protagonistas, marcados por um amor que foi superado, ficando para trás seus medos e insegurança. 

O que posso dizer desse livro, perfeito a autora conseguiu trazer uma dose de realidade aos relacionamentos que precisam de estrutura para se manter, esse é ponto forte da livro, antes de qualquer coisa ambos precisam estar bem consigo mesmo para manter o amor. Ethan nesse livro está totalmente estruturado emocionalmente, foi lindo ver toda sua autoconfiança sem medos e barreiras para enfim viver o amor que sente por Cassie.
Um amor que o tempo não foi capaz de apagar.

A autora conduziu esse recomeço de forma muito sensata e realista, persistência e uma lealdade de Ethan que me comoveu.
Sua escrita continua sendo direta, os protagonistas me conquistaram desde o primeiro livro com toda a intensidade de seu amor e sentimentos.

Minha Julieta é um livro que conta a reconstrução de uma amor forte e verdadeiro .

Capa linda escolhida pelos leitores, revisão sem erros ortográficos.

Quotes

"Esse homem significa tanta coisa para mim, Ele foi meu primeiro amigo de verdade, Meu primeiro amor. Primeiro amante. Me deu mais prazer que eu podia imaginar, e o arquiteto de uma dor que jamis pensei ser capaz de suportar." Cassie
"Você tem que se apoiar em alguma coisa - Se apoio em mim. " Ethan 
"Amar você, é a coisa mais idiota e egoísta que já fiz, mas não consigo parar. Deus sabe que tentei." Ethan
"Há uma intensidade em sua expressão que faz arrepios percorrerem minha pele. Ele passa os dedos pelo meu cabelo, e tudo parece ficar mais lento, Como se o ar estivesse carregado com gravidade extra." Cassie
"Sinto muito. Sou meio novo nessa coisa de conquistar de novo o amor da minha vida." Ethan
"É isso que nos faz voltarr, apesar de tudo o que passamos. É por isso que eu precisava mudar e é por isso que, apesar de tudo o que eu fiz para te machucar, você não consegue ir embora. A forma como nos afogamos um no outro. A forma como não consigo distinguir a batida do meu coração do seu.Temos esse ritmo perfeito." Ethan 
"Tento parecer forte, mas minha voz falha, Não é de admirar. Agora sou um monte um monte de cacos quebrados que se mantém unidos pela pura determinação de não deixa-ló me ver desmoronar." Cassie
"Busco alguma hesitação nele. Autoproteção ou desconfiança. Em vez disso, vejo preocupação comigo e amor contagiante." Cassie
Para quem não sabe o Blog Livros Encantos foi um dos cinco Blogs (sortudos) a receber a prova do livro antes de ser lançado com direito a vídeo e tudo, obrigado a Globo Alt pelo carinho.






Postar um comentário

Olha eu ainda não tive a chance de ler o primeiro, mas eu já tenho ele em ebook e espero gostar bastante da estória e assim que terminar vou ver se leio MINHA JULIETA, porque pela sua resenha eu fiquei bastante curiosa e se tratando de romance que amo, a estória me pareceu bastante envolvente e os personagens devem ser ótimos. Espero gostar bastante amiga. Você a cada dia tá se superando ainda mais em suas resenhas. PARABÉNS =]

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-muito-mais-que-uma-princesa.html

Olá Joyce!
Depois de ver todas as divulgações e críticas positivas, fiquei ansiosa para conhecer essa história.
Os personagens parece ser maravilhosos.
A capa desse livro está muito linda. Parabéns por ter ganhado o livros antes de todos.
Com certeza ele vai pra minha lista.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Olá!
Ainda não li Meu Romeu, então, não sei como foi muito a história. Confesso que não sabia que os personagens se separariam, mas me animei com a leitura. Achei bacana o fato de o amor ser reconstruído e de os personagens lutarem por isso. Espero ter a oportunidade de ler os dois livros e gostar.
Adorei os quotes que você selecionou e a forma como você conduziu a resenha.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Olá.
Que legal poder receber o livro antes de todos \o/.
Mas infelizmente não é um livro que mexe muito comigo, não gosto muito de livros românticos e ainda por cima com romance ioiô, não é para mim.

www.poyozodance.blogspot.com.br

Que chic esse blog viu?
Confesso que ainda não tive tempo de ler Meu Romeu, mas tenho muita curiosidade e lembro de ter lido a sua resenha.
Minha Julieta parece ser um ótimo livro também e espero gostar tanto quanto você.
Os quotes que você selecionou são incríveis.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Oiiiei!
Acredita que eu não li Meu Romeu ainda????
Estou louca para ler e amei sua resenha de Minha Julieta! Parabéns por ter sido escolhida pela editora <3
Minha curiosidade está no nível hard por motivos de : história de reconstrução de um amor + Broadway! SENHOR! PRECISO DESSA SÉRIE!
Parabéns pela resenha!
Beijinhos!
Alê
http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

Eu tenho probleminhas com livros que vagueiam pela clássica história de Romeu e Julieta ou tem essa trama como pano de fundo ou algo assim... mas vou te confessar que essas capas são lindinhas demais e ao ler sua resenha deu aquela vontadezinha de conhecer essa história de recomeços...

Raíssa Nantes

Hello!
Estou há um tempo querendo conhecer a Série Starcrossed, todo mundo falou tanto do primeiro livro, que qdo lançou o Minha Julieta eu fiquei ainda mais louca pra ler.
Gosto qdo o livro alterar entre passado e futuro ou entre dois protagonistas, me sinto mais por dentro de toda a historia.
Fiquei com mais vontade de ler depois que li a sua resenha, ainda bem que a quimica do casal continua boa, odeio qdo a autora muda tudo e a gente fica perdido. E pelo jeito o livro realmente te conquistou com personagens lindos e fofos e bem construidos.
Eu ajudei a escolher a capa e o nome tb! hahaha.
Beijos

♥ Blog Livros e Sushi ♥
https://livrosesushi.wordpress.com/

Então...
Fiquei morrendo de medo de ler sua resenha já que Meu Romeu é uma das minhas próximas leituras. Confesso que pulei e li somente algumas partes, o que já foi o bastante para querer ler logo o primeiro e poder correr para o segundo livro.
Adoro as capas deles!!!
Que legal que o blog foi um dos sortudos. É tão bom receber a prova e ler antes de todo mundo né?

Beijinhos,
Lica
Amores e Livros

Oie!
Menina, ainda não li o primeiro livro, pois estava esperando a continuação \o/
Eu quero, quero e quero! Preciso comprar os dois para ter na estante <3
Bjks!
http://www.historias-semfim.com/

Que lindoooooo, vc recebeu a prova <3 <3 Puro amor!

Eu não li sua resenha pq fiquei com medo de ter spoiler, eu quero muito ler o primeiro!! Então fico te devendo a leitura desse post!! Depois que eu ler, volto aqui! Meu Romeu já ta aqui do meu lado só esperando a vez dele rs

Bjus!
Blog Fundo Falso

Olá!

Que bom que você recebeu a prova! Deve ser maravilhoso ler com exclusividade, antes de todo mundo!!! Achei interessante, talvez eu leia quando lançar.

resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

Oii
Parece que a autora trabalhou muito bem o desenvolvimento do livro. Gostaria de começar a ler os livros, mas não é uma prioridade. Pelo menos gostei de saber sua opinião, e o quanto o livro parece valer a pena. Adoro casais com bastante química, torna a história especial.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Oiiie
Ouvi falar bastante desse e do primeiro livro, não é bem meu gênero mas fiquei curiosa e até com vontade de ler, espero ter oportunidade e gostar, ótima resenha

Bewijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Oii!

Eu não li esse livro ainda, mas tenho vontade de ler os dois né?
Pulei uma parte com medo do spoiler, e vim conferir sua opinião. Fico feliz com o fato da autora ter aproveitado de forma mais calma o relacionamento dos dois e agora eu preciso dizer que quero saber qual é o final! Sério, uma das melhores coisas quando estamos esperando uma continuação e saber que a autora teve cuidado em escreve- la <3


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Oi Joice, nem sabia desses dois livros kkkk.
Mas falando sinceramente, gostei da descrição da sua resenha, mas esses enredos estão previsíveis demais, e olha que leio muito esse gênero, mas algo na previsão dos fatos está fazendo que eu enjoe de livros assim. Eu li a primeira resenha para entender, mas ele não me instigou como gostaria. :(

Oiee ^^
Eu também adoro quando a história é contada por mais de um personagem ♥ já tinha visto a capa do primeiro livro, mas confesso que, apesar de a sua resenha ter me deixado curiosa (li as duas), não é um livro que eu leria agora. Não porque não quero, mas porque estou atolada até o último fio de cabelo com leituras atrasadas...haha' #quevergonha *-*
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Eu estava beeem curiosa para ler o "Meu Romeu", pois adoro o gênero e estou em busca de histórias novas. Nunca li uma resenha negativa sobre esses livros! Adorei seu post, me deixou mais curiosa ainda com a leitura. Espero gostar tanto quanto você :D
Beijos!!

Oie! Tudo bem?

Olha, eu não conhecia o primeiro e nem o segundo livro. Achei a resenha impecável! Me fez ficar com vontade de gastar o dinheiro que não tenho para comprar os dois volumes de uma vez, rsrs. Achei muito chique seu blog ter sido escolhido pra ler a prova da obra! *O*

Beijos,

Juliana Garcez | Livros e Flores

Oi!!!
Ainda não tive a chance de ler, mas já via muitos elogios. Mas tenho tando livos na fila.
Seu blog é lindo.

Beijos Carla Fernanda

Só comentários positivos para esse livro, ou seja, eu quero muito ler.
Não curto romance, mas esse romance tenho certeza que vai me dominar.
http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

Oi Joyce linda...
Que maravilha ein.... isso só mostra o quanto você faz um trabalho incrível em seu blog... adorei a resenha, percebi que o livro é carregado de sentimentos ... que nos faz refletir e vivenciar o que os personagens passam... tenho namorado esses livros, porque só leio resenhas maravilhosas... Xero!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Que legal que vc ganhou a prova, Joyce! *-*
Não li o primeiro, mas tenho muita vontade pelo tanto de comentários positivos. E pelo que tenho visto essa continuação também está agradando. Como gosto da história original, me interesso pelas releituras que fazem. Agora lendo sua resenha fiquei com mais vontade ainda de ler esses 2 livros.
Beijos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Oi tudo bem?
Eu ganhei Meu Romeu no mês passado, e pretendo ler em breve, porque só vejo elogios. Que bom que esse segundo livro foi tão lindo quanto o primeiro, e trouxe um final que te agradou. Fiquei curiosa para conhecer o Ethan e suas lindas declarações de amor *-*

beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Oie, tudo bom?
Tenho lido ótimos comentários sobre os dois livros dessa série e até ganhei o primeiro da minha amiga. Bom, os protagonistas parecem ser bons e eu já amo o gênero, então é um prato cheio pra mim. Ainda mais porque o segundo livro também continua a boa narrativa.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem? Eu quero ler essa série, mas tenho tantas em aberto que fico só deixando para depois. Mais espero conseguir ler em breve, pois a história parece ser muito boa.

Beijos.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget