Tapete Vermelho - M.S Fayes


Tapete Vermelho
Autora F.S Mayes
Editora Matrix
Páginas 184 
Compre site da Editora
Classificação: 

Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?Em um dia de novos desafio, um pedido de ajuda e toda sua vida mudou.

Marina após uma grande decepção resolve mudar de ares, deixa para trás sua família e enfrenta um curso em LA, ao ajudar um desconhecido lindo, tudo muda a partir daquele momento.
Ela ajudou nada mesmo que o grande ator James Bradley, ela não acredita, afinal ele é lindo faz um grande sucesso .

Após ajuda-lo ele a leva para onde irá ficar, ele se sente atraído por Marina e ela nem se fala, acredita estar vivendo um sonho quando ele a procura para passear, jantar. e assim começam um relacionamento.

Ela tem muitos medos com relação a toda exposição afinal de contas ele é um grande astro e ela uma simples estudante.
O relacionamento vai ficando mais sério, e Marina se entrega de corpo e ela a James que se mostrou avesso a vida de celebridade, se importa com as coisas simples da vida e não se deslumbrou com a fama. 

Ao conhecer a vida das celebridades Marina vai conhecer pessoas que dão valor a aparências, que esquecem dos valores de ética, e acredita não se encaixar nesse mundo de glamour de seu amado.
Entre algumas falsidades e uma fama instantânea para Marina, o amor de ambos se fortalecem.

O amor de ambos é verdadeiro, e toda família já está sabendo, em uma cena em que Marina precisou ficar no hospital sua irmã foi ajuda-lá . A união da família foi um grande destaque da história.

Um final como um conto de fadas onde em um dia qualquer o amor de sua vida apareceu, transformando sonhos em realidade.

Esse foi o primeiro livro que li da autora e gostei da fluidez da leitura, um tema de certa maneira clichê, que se destaca pela ótima construção dos personagens com senso de humor, e com valores verdadeiros e íntegros em meio a tanta vida de aparências e falsidade que circulam nesse meio.
Gostei da Marina ser corajosa e encarar as dificuldades de namorar um astro, ela lutou por seu amor e foi feliz

A capa está linda e meiga perfeita para todo o brilho do livro, não encontrei erros de ortografia.

Quotes 
"Eu me sinto tão normal quanto você quando estou ao seu lado, você trouxe um certo tom de realidade para a minha vida.Nao se deixe intimidar pelo que eu sou, não, nem pelo que eu faço, porque eu continuo sendo um cara apaixonado." James
"Eu queria ele ele fosse o marco do primeiro amor." Marina
"Nina eu te amo.São esses os meus sentimentos por você. Quanto ao futuro,o máximo que posso prometer é que não há mulher no mundo com quem eu queira ficar a não ser você. Nesse exato momento não consigo imaginar minha vida sem você." James
"Sei que haverá momentos tumultuados, mas estou pedindo de forma egoísta que você enfrente comigo, o as agruras do preço da fama, Por favor não me deixe, seja minha companheira, minha mulher, minha amante." James

Postar um comentário

Que livro pequeno. Muito dificil encontrar um assim hoje em dia.
Apesar de clichê, fiquei bem interessada em ler.
Beijos
Balaio de Babados

Olá lindona! Não conheço a autora, mas fiquei super interessada em ler o livro. E gente, que capa é essa? Que coisa mais fofa, já compraria o livro só pela capa ela nos remete a algo charmoso e ingênuo. Adorei sua resenha, Joyce! Pois ela nos faz querer conhecer a narrativa. Beijocas!

Awww...meu bebê de estreia! Sou suspeita pra falar pq esse livro é meu xodó.
Obrigada pela resenha, Joyce! Fico feliz que o livro tenha te agradado. É um clichê super fofo, né?

Bjuuu

M.S. Fayes

Olá, Joyce, tudo bem?
A ideia da que a sinopse transmite é valida, logo a principio tive curiosidade em ler o livro. Porém quando cheguei nas suas conclusões, não me agradou essa ideia de clichê. Imaginei um final diferente e tudo mais para a história. Enfim, se a autora desejou um happy ending, não podemos fazer nada.
bju's Ju.
Visite: Nossa Estante Nacional

Olá!
Adorei a sua resenha, acho que mostrou bem a essência do livro, a capa é muito bonita mas infelizmente a história não me atraiu, mas fico feliz que você tenha gostado e aproveitado o livro.
Beijos, Tabatha
http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

Olá, Joyce.
Eu já vi esse livro em vários blogs e me interesso por ele. A capa é linda e mesmo a história sendo muito clichê, eu quero ler. Esse é daqueles livros que não é muito para minha idade, mas que sei que vai me divertir. E acho interessante esse mundo da fama abordado pela autora.

Blog Prefácio

Ah! Eu amo os romances da Martinha, são sempre assim fofos e meigos que vem naquele momento exato q precisamos dar uma relaxada daquelas leituras mais densas sabe?
Já havia lido algumas resenhas sobre Tapete Vermelho e já sabia que essa menina era de sorte ein? Não sei quando lerei o livro, mas com certeza está na minha lista infinda de livros.... kkk


Raíssa Nantes

Apesar do livro ser meio clichê como você apontou eu não me importo. Acho que essa valorização da familia e de valores, aliado a uma narrativa divertida, deve dar um ar todo especial ao livro. Eu gostei muito de saber que a autora utiliza desses elementos, que no final, nos permite um grande final feliz. Amoooooo! Dica mais que anotada.

bju
http://ventoliterario.blogspot.com.br/

A capa está mesmo linda, né? Devo concordar contigo! Mas não sei, a parte do romance dos dois me pareceu meio meloso demais e isso me desagrada um pouco kkkk Mas por outro lado, gostei do lado que trata dessa questão das pessoas viverem de aparência e viverem a fama. Gosto bastante quando abordam isso ! Adorei sua resenha, beijos
-Mari

Oiie bonita. Adorei a resenha e seu blog. Adoro romances cheio de paixões assim rs e quando é de brasileiros gosto mais ainda, adoro poder ajudar na divulgação dos nosso autores. E pequeno ele né? Dá para ler numa sentada.

Parabéns pela resenha.

Beijos

Amantes da Leitura

Oiiie
Resenha ótima, eu li o livro faz um tempinho e lembro que foi uma leitura bem gostosa e rápida, gostei também, a autora é ótima

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Oiee ^^
Acho que já li um livro da autora, mas não sei se é mesmo ela...haha'
Esse livro parece ser fofo, um verdadeiro conto de fadas ♥ não é o que eu estou querendo no momento, então vai ficar para o fim da listinha, mas, sem dúvidas quero conhecer essa história.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Já li várias resenhas positivas desse livros!
E adoro a autora <3
Pretendo ler em breve...
Bjos

Every Little Book

Olá, puxa eu não conhecia esse livro ainda, achei bem interessante, pelo que li na sua resenha eu acredito que se o ler eu vá gostar bastante. A capa é uma fofura!! mudando de assunto, estava olhando a sua estante aqui do Skoob e vi UNA, eu sou louca por esse livro <3

Oi Joyce, que fofura esse livro, gostei da sinopse, capa e sua resenha quando disse que era um livro que tem senso de humor e com personagens com personalidade me deixou bastante animada. Conheci ele agora e já estou curiosa para lê-lo, beijos!

Giuliana

http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

Amei! Amei Amei!!!
Ainda nao tinha ouvido falar desse livro, mas eu adorei o enredo. Pode ser bem clichê, mas eu nao me importo. Gosto mesmo assim!! Leitura boa? Fluida? Melhor ainda!
Anotado aqui! Obrigada
Citação num click

Adoro esses romances meio contos de fada sabe.
Não conhecia o livro, mas adorei a sinopse e a capa é linda.
Sem falar que pelo que você falou é uma leitura boa!
Dica anotada
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Oie.
Acho que essa é a segunda resenha que eu leio sobre esse livro e estou curiosa para lê-lo.
A premissa me agradou muito, parece um romance bem gostosinho de ler e também amei a capa.
Os quotes que você escolheu também me deixou mega feliz, eu amei.
Adorei a resenha

Oi Joyce, achei a resenha um amor só. Fiquei curiosa para saber mais sobre a vida de James, que é mais amor ainda nas citações. O fato do livro ser curtinho também influência mais para conhecer a história. Adorei a dica.
Bjim!
Tammy

Olá! Tudo bem?
Eu gostei da sinopse, apesar de achar bem clichê e a história ser um pouco obvia. Porém é bom ler livros assim as vezes. E eu fiquei com muita vontade de ler, por causa da sua resenha.
Beijão
Delírios Literários da Snow

Olha tenho que confessar que esse livro nunca tinha chamado minha atenção pela capa, mas adorei a estória, até porque mesmo sendo clichê é um gênero que eu adoro ler. Eu adorei saber que a mocinha se apaixona por um ator e tudo mais. É muito legal esse tipo de estória e acho que vai ser um romance que vai me envolver muito. Apesar que eu acho amiga que estou com um pouco de ressaca de romance, acho que vou ter que mudar um pouco meus generos de leitura rs

Mas mesmo assim valeu pela dica. Eu vou anotar ele para poder ler depois.

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-filha-da-floresta.html

Olá amiga
Sou doida para ler esse livro, ainda mais que tem uma temática que adoro, como romance e uma família unida.
Ótima resenha.
Beijos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget