Ardente / Em Chamas - Sylvia Day


Resenha por: Suelen Fernandes
Título: Ardente | Em Chamas
Autor(a): Sylvia Day
Editora: Pararela
Gênero: Romance Erótico / Literatura Internacional
Páginas: 217
Ano: 2015
Compare e Compre: Buscapé
Adicione: Skoob
Nota
Sinopse: Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso. Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex amantes mais perto ainda.





Gianna é uma mulher inteligente. Ela veio de uma família grande onde ela é a caçula. Tem mais três irmãos que a amam e brigam por ela. Sua família possui um restaurante muito conhecido em Nova York. Ela tem um sonho de trabalhar com Lei Yeung. E despois de uma entrevista dura ela consegue o emprego. Quando ela está preste a fechar um negócio importante com um casal de irmãos chefes de cozinha, o seu ex-amante aparece para atrapalhar e ainda mexe com o seu coração.

Jackson Rutledge é um homem rico e toda a sua família é envolvida com a política. Seu relacionamento com Gia terminou de forma inesperada e não tiveram um fim amigável. Ele desapareceu e nunca mais deu notícias.  Só que por trás desse sumiço há um mistério a ser desvendado.

A princípio eles têm um embate. Gia levanta todas as suas defesas contra ele, mas Jax não se amedronta e passa à perseguir. Quando menos esperava Jax estava no mesmo local que Gia. De princípio ela se incomodou e chegou a brigar com ele, mas pela insistência Jax ganhou e agora vai ter que provar que a ama de verdade.


- Aí esta você! Você quase me fez acreditar que a Gia que eu conhecia tinha desaparecido.
- Não brinque comigo, Jax. Isso está abaixo de você.
- Eu quero você embaixo de mim.


O livro é bem pequeno e a história flui de uma forma que quando você vê a história está prestes a terminar. Esse é mais um livro erótico que a titia Sylvia escreve.

Gia é uma mulher que me encantou muito, pois ela luta pelo que quer. Ama a sua família e vive de forma intensa. Não se abala facilmente, e não demonstra o que acontece dentro dela. Bem diferente de outras personagens que a Sylvia escreveu.

Jax é aquele homem lindo de arrancar suspiros. Quando ele quer uma coisa vai até o final. Só não gostei, pois ele é influenciado pela família. Achei que ele foi fraco nessa parte. Mas quando decide lutar pelo amor de Gia é lindo e de suspirar.

O livro é uma duologia, mas a editora juntou em um livro só. A capa é a original. A história é bem construída. Os personagens são fortes e com muita personalidade. Além disso, conhecemos um pouco do meio gastronômico e como os grandes restaurantes são criados.

Amei a capa, pois retrata todo o glamour do meio político e das celebridades. As folhas são amareladas e a fonte do tamanho perfeito para leitura. Diagramação simples. Não vi nenhum erro de ortografia.

Recomendo o livro a todos que gostam de uma história intensa, as vezes divertida e sensual.


 - Você foi feita pra mim. Pra mais ninguém, Gia. Você é minha.
Beijinhos!






Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget